sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Oi de novo, alguns bonus e desculpas :D

pois é né, meu niver chegando ae, minhas provas finais também, e eu quase nem saio do Youtube, bom eu ando muitooooo ligada a 5 sessão das winx, se vocês ae quiserem ver, não em português, veja aqui, bom, eu tenho muitaas ideias acumuladas:

1 - com o episodio 12

Bom, os pais de Bloom vão para alfeia ...


2 - O ultimo episodio que eu vi, que a Daphne ta muito fraca :x

As winx vencem Tritanum, e assim com Daphne viva, novamente, voltam para Alfeia, aonde escontrar seus pais

2\1
Bloom, Daphne, Oritel e Marion, vão para Domino enfim viver uma vida ok

3 -

Ideia da Bloom bebezinha ser resgata e devolvida aos pais, Marion e Oritel, ideia de criar uma historia com a infância da Bloom em Domino


Bonus ~

Season 5 - Episode 12
Season 5 - Episode 13
---------------------------------------
Minha nova conta no Youtube
-----------------------------------------------
Imagens novas de Bloom:
 (Credite se pegar, creditte o blog, ou somente ®VivianeVoloch, nada de plagios em?!?)






























Imagens novas de Stella:
 (Credite se pegar, creditte o blog, ou somente ®VivianeVoloch, nada de plagios em?!?)















 Bom, é so isso, sorry por demora para postar, e bom, ate mais =D

*Credite mesmo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário