sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Err não é desculpas, é explicação :3

Minha tia me mandou dormir, só que eu não estava com o minimo sono, ela dormiu logo as 23:35 e eu? me perguntem, e você Viviane? eu dormir nada mais nada menos que 04:52 da madruga :3 sim gente eu estava totalmente sem sono e sim, eu acordei a 10 minutos atras :P , bom então, como eu fiquei sozinha acordada em casa e eu viu ter a brilhante ideia pensar em filmes de terror, eu me escondi em meu celular, sabe tipo fiquei na net :) , eu juro eu tentei postar aqui mas a net caia, eu reiniciei meu celular 3 vezes, mas basicamente eu não vou mentir ... eu li alguns fanfic ai, e tipo é SUPER sem sentido! não vou dizer o autor porque sabe eu não lembro, mas eu adicionei a aba da historia como favorito para tentar entender depois, mas, eu juro se não fosse o tal do anime que eu vi de 23:35 até 04:52 eu teria tido um pesadelo que ai meu deus, eu pularia da cama, porque tipo, minha mãe e minha irmã, as unicas acordadas comigo, ela foram dormir 00:00, tipo então somente eu fiquei acordada, com o abaju na minha cara, mas como sempre já abri o youtube, a net da lenta de novo, e vou ver terror para acordar :D ai de noite eu me ferro mesmo, e o prior gente, talvez ninguém acredite nisso mas hoje é SEXTA-FEIRA 13 -risada de terror- e tipo eu não vejo tv a 2 anos, então isso não me importa, só vi 1 gato preto a 9 anos atrás e gatos brancos eu vejo todo dia :3 (serio, eles passam no telhado), bom então depois de uma noite mal dormida, e eu sei que prometi uma historia, vou postar qualquer merda que me vier na cabeça, já que a fanfic que tem 18 capitulos e estava em inglês, mas tipo não fazia sentido com nada é serio, não vou dar o link mas procurem ai uma fanfic das winx club no fanfic.com.net (ou tipo isso) e achem a fanfic mais sem sentido do M-U-N-D-O, bom vou pensar em algo para postar agora, e é isso ... BOM DIA :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário