quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Voltei? :D

Oiii, ainda lembram de mim? Viviane Voloch, a autora que some e não posta nada a meses, me desculpem eu juro mas é claro vou tentar explicar tudo, o importante que domingo agora é o meu aniversário, e tipo minha familia (praticamente minha mãe e minha tia) então tipo tentando me fazer uma supresa, mas sabe? eu nunca consigo ficar queita e não olhar as coisas :P
Bom agora a coisa importante, a 6 temporada de winx club, então gente, eu postei TODAS as minhas fotos em uma pagina e as exclui - hihi -, mas bom eu ainda acho que tenho algumas coisas da 6 temporada, se eu achar sera postado bem

|
|
|
AQUI
|
|
|





O resto de videos, eu acho melhor divulgar pelo link, ta demorando muito postar o video direto aqui
|
|
CONTINUANDO
|
|



 
Bom é praticamente isso, agora olhem meus videos recente
|
|
 

Sim, são de testes, para quem entende de youtube editor irei passar o que fiz: -5 , -5 , color, text 4
|
|
Bom agora, me deixe ver o que tenho aqui no pc
|
|















|
|
Bom! é isso, já venho com uma historia novinha em folha, e é serio, eu senti falta de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário