segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novas fotos aproveitem

Oi WinxLover (pugsloverstoo)

Vim aqui trazer novas fotos, que eu já postei na page, e que eu já postei no youtube, mas aqui não, e peço desculpa por isso, é serio me desculpem, mas agora vamos, chega de bla bla bla, vamos com as fotos novas :3

 

 Lindas, certo? aodrei o cabelo da Stella e da Musa >.<

 Tão feliz, ou tão bonito o sorriso :D

 Eu não sei o que comentar, só que eu achei fofo

 Nova foto Musa Bloomix

 Sei lá o que comentar >.<

 A Flor da Eldora

 Nova foto Bloom Bloomix

 De cara, eu juro que vi a Bloom com a Stella, mas depois vi que não era a Bloom, talvez seja um brincadeira em relação a Bloom >.<

 Pois é, não comentem na antiga, não irei comentar na nova

 Irei comentar como comentáram no face: aww fofas, Aisha *-* Bloom *-*, eu só to curiosa para ver onde elas estão

 Nova Foto Musa Bloomix

 Err ....

 Sem comentários, só curiosidade
































-
Pronto meus lindos, ai estão as fotos novas, todinhas que eu tenho (-sqñ, são as que eu achei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário