terça-feira, 10 de junho de 2014

AVISOS, New Fanfic *-*

Oii pessoas, aqui nesse post tera um aviso nada bom, e uma historia :D eu espero que gostem ^^
Okay agora o aviso, meu pc voltou a era dos dinousaros (olha o print ^^), e bom vou pedir para meu irmão arrumar, provavelmente ele so vai atualizar o "sistema", mas mesmo assim não irei voltar tão cedo, e não consigo postar pelo celular, então se o  post ficar parado não e culpa minha u-u
ai a coisa, era do dinossauro mawwwwwwwwwwwwwwww
Bom o pc ainda ta funcionando, mas eu não gosto de mexer assim T_T



------------------------------AGORA A FANFIC ---------------------------------------------
Bom eu tenho pensado nessa fanfic a dias u-u vou escrever e vamos ver o que sai :D
Bloom tem sua lua de mel brutamente acabada, e enfim u-u resumo ... Bloom esta gravida e com medo de todos, Sky ta morto e a unica pessoa que consegue ajudar e Daphne ^_^

Enfim e isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário