segunda-feira, 9 de março de 2015

continua dps frozen fanfic


É tão irreal minha vida agora ... esta tudo tão feliz tenho Kristoff e minha irmã Elsa e agora bom ... tenho mais uma coisa ... eu descobri que espero uma menina ... isso realmente tem mudado tudo ... Elsa teve uma briga feia com Kristoff por eu estar gravida ... afinal eu sou apenas a irmã mais nova dela .. e agora serei mãe bom todo dia tem uma briga ... eu praticamente só fico no meu quarto ... se eu sair Elsa corre até mim para saber como eu estou se eu estava com enjoo ou tontura ou se eu não estava com fome .. ah fome .. posso ficar no quarto mas as serviçais trazem meu cafe da manhã, almoço e jantar bem reforçado e cara ... eu odeio isso eu sei que Elsa que manda fazer isso e por isso que eu não gosto, ela esta se preocupando demais ... é meio obvio que por birra eu não como tudo e bom ... eu acabo atacando a cozinha e bom eu me sinto bem idiota por ter acabado com toda a comida no castelo ... sim eu estava com muita fome e eu estava bem triste então eu começei a comer e comer e quando eu percebi eu tinha comido TUDO o que tinha na geladeira ... com vergonha e medo de ser descoberta eu corri para o meu quarto e me deitei na cama e ali fiquei ... quando amanheceu eu apenas soube que as serviçais tinha ido comprar comida e Elsa veio ate meu quarto mas eu fingi que estava dormindo ... mesmo assim eu senti que ela entrou no meu quarto e disse em uma voz baixa:
_ Eu sei que foi você ... como você conseguiu comer tudo? ah você esta dormindo ... Você podia tanto me dizer como esta ... você sabe ... esse bebe ...
Eu fique calada e fiz o maximo para fingir estar dormindo ... eu senti Elsa acariciar meu rosto e
depois colocar a mão em minha barriga e bom isso me assustou, ela nunca tinha feito isso deste que eu disse que eu estava gravida ...  ela deu uma pequena pressão na minha barriga e eu me segurei para continuar fingindo dormir ... eu ouvi ela disser:
_ Bom ... eu não consigo sentir nada ... você tem sorte que ainda esta magra ... ao menos nada mudou ao menos fisicamente ... certo Anna? Eu sinto tanta falta de conversar com você nem que seja sobre esse bebe ... você ainda é a minha irmãzinha e vai ser mãe ... doi sabe? Não quero que você cresça e agora já era ... você vai ser mãe ... vai ter que cuidar de uma pequena vida ... eu espero que sabia que eu estou aqui para tudo e todos esta bem? Eu vou fazer de tudo para que isso não seja ruim, por mais que comer tudo na geladeira escondida foi um risco ... mas engraçado ... é estranho ver como isso mudou você
Eu não aguentei e dei um pequeno riso o que fez Elsa retirar a mão dela de minha barriga e parecendo se afastar a disser:
_ Anna? Esta acordada?
Eu dei um pequeno bocejo a disser
_ Me deixe dormir Elsa ...
_ Certo ... eu vou ... mas eu preciso falar com você ...
_ Pode falar, já me acordou mesmo
_ Desculpa ... você ... você esta bem?
_ Já estive melhor ...
_ Quer que eu chame um medico?
_ Não ...
_ Esta bem ... Anna porque você comeu tudo que estava na geladeira? Porque não pediu para as serviçais fazerem algo?
_ E aguentar mais olhares? Não obrigada
_ Não entendo ... que olhares?
_ Deste que eu engravidei ... todos me olham diferente ... até você Elsa!
_ Eu não te olho diferente ... você é a minha irmãzinha
_ Você me trata diferente ... como se eu fosse explodir a qualquer minuto ... eu não gosto disso ...
_ Eu ... eu só estou preocupada ...
_ E eu não? Eu terei um bebê aqui eu estou sendo tratada como uma bomba que pode explodir a qualquer minuto, você e Kristoff brigam todos os dias ... não tem medo que eu fiquei loca e fuja?
_ Não chegue a esse ponto ... por favor, você é a minha vida eu não sei o que faria sem você aqui ... me desculpe esta bem? Eu prometo parar as brigas ... e vou conversar com todos os serviçais para o que aconteceu hoje não se repita esta bem? Eu apenas devo ter exagerado ao me preocupar tanto ... mais me entenda por favor ... eu apenas estou assustada ... você vai ter um bebê e ele sera tão fragil ... tenho medo de machuca-lo ...
_ Não se preocupe com isso, eu confio em você sei que vai ficar tudo bem
_ Prometa que não vai fugir ...
_ Eu não posso prometer coisas que não sei se irei cumprir ...
_ Anna por favor ... é perigoso ...
_ Esta sendo mais perigoso para mim ficar aqui do que possivelmente fugir
_ Perigoso? Anna temos guardas por todo castelo, ninguém entra aqui sem permissão, não há perigo aqui
_ Eu sabia que você não iria entender ... não se preocupe ... amanhã eu saio ...
_ Não Anna, por favor não!!! Eu posso mudar isso, apenas me diga o que esta te incomodando e eu farei parar
_ Esta bem ... os olhares dos serviçais ... as brigas suas e de Kristoff ... eu tenho tido tanta fome o tempo todo, eu fico com vergonha de dizer ... os barulhos estranhos no castelo de noite ... a bliblioteca trancada você sabe que eu gosto dela  ... o fato de Kristoff não morar aqui ... praticamente todo o castelo fica trancado ... eu não quero ter que ficar aqui no meu quarto ... isso não é justo comigo ... eu não fiz nada de errado ... não mereço ser castigada
_ Anna querida ... você não esta sendo castigada por nada esta bem? vou conversar com a serviçal e não se preocupe mais com isso ... vou pedir para os guardas vasculhares o castelo de noite, mas Anna ... a bliblioteca de noite é perigosa ... é tão grande mas eu vou ver isso ... Kristoff é um cuidador de renas ... eu ... eu posso pensar ...
_ Esta bem ...
_ Agora volte a dormir, prometo que amanhã mesmo já vai estar tudo bem
_ Tem outra coisa ...
_ Fale ...
_ Eu tenho tido dificuldades para dormir então ... me deixe ir na bliblioteca?
_ Isso não, eu vou ficar aqui até você voltar a dormir
_ Ah por favor Elsa por favor! por favor por favor!!
_ Não Anna! Ja é muito tarde, amanhã bem cedinho você pode ir esta bem?
_ Isso não é justo ...
_ Isso não vai funcionar, vamos feche seus olhos e descanse

















Nenhum comentário:

Postar um comentário