sábado, 15 de outubro de 2016

Oiie


Já faz um tempo .. né? Alguns meses .. bom eu sinto que devo dar uma explicação do que aconteceu ..

O principal é o mais importante é que .. eu "cansei" de winx and bla bla bla .. bom agora é moda é Yu-Gi-Oh .. sim aquele desenho que você assistia quando tinha que ir para a aula e que alguém aqui nunca conseguia ver direito .. pois é .. eu voltei a ver .. graças a minha irmã :P isso virou um vicio, já vi o Dm, Gx, 5ds, Zexal e agora estou acompanhando o Arc-v .. eu também larguei frozen e tal .. :P posso pedir um favor? se vocês ainda gostam e yugioh .. por favor dêem uma olhadinha no meu tumblr? Obrigada <3 beijos e até .. o ano que vem :P nah . meu niver ta chegando de novo *----* ah só para gravar mesmo .. Bella fez 2 aninhos *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário