sábado, 15 de outubro de 2016

Coisa chata né? apresentação sobre mim ||2016||

É a coisa né .. vamos .. (essa é uma das 3 imagens que eu ainda tenho de winx)
Bom meu nome ainda é Viviane, mas coisas aconteceram .. entre elas é .. eu perdi meu pai, eu não terminei meu curso na una e agora com 21 anos eu estou sem fazer nada .. mas com fé .. e com coragem .. eu não irei continuar assim .. acho que é isso . desculpem por não ser as coisas de sempre como serie ou musica .. afinal as coisas mudam  .. mas como eu já disse agora eu estou assistindo Yugioh .. e é isso .. baixei paint too sai e to feliz .. segue lá meu tumblr .. eu passo meus dias lá beijos .. e é isso .. prometo fazer alguma coisa sobre minha ausencia no blog .. ou .. sei lá .. eu gosto daqui sabe? eu cresci aqui .. não quero abandonar isso também .. não quero e não irei .. eu vejo vocês logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário