quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Minhas fotos de winx do pc

Não são muitas como era antigamente, eu não to achando fotos legais para salvar, e sinceramente eu to com tanta saudade de ver winx que provavelmente vou tirar print de tudo, sabe gente .. eu fiquei tanto tempo sem usar o blog que eu até esqueci que poderia usar as tags!, vamos tentar ? :-)

Então, essa imagem eu peguei na wiki, por motivos de pensamentos de novas fanfics, nada novas na verdade, aquela velha ideia de "como seria se Bloom cresce-se em domino com seus pais e irmã".

Imagem da setima temporada, que a Dani me enviou, não sei o episódio, mas ali esta a Daphne ... ao lado de Thoren...

Peguei a imagem do blog mesmo XD, boas memorias

E assim começou a busca por imagens de referencia ao Kiko, para a outra ideia de Marion, Oritel e Daphne tão vivos e começa a busca por Bloom, e acabam achando ela na terra adotada por dois humanos, queria desenhar o Kiko ali.

Essa imagem tem 2 historias, a primeira historia é que eu fuço as imagens da Bloom bebê, para referencia é claro, já a segunda história é que eu poderia muito bem desenhar Marion e Oritel neles.

Meu icon no meu tumblr de winx, adoro Bloom e livros.

Caras engraçadas da Bloom #1

Ah ... a grande mentira da sexta temporada, que bela imagem no TRAILER. Nunca aconteceu na temporada :(

Só uma imagem de uma expressão da Bloom, ou pode ser também porque é do meu episódio favorito. 1 temporada, Episódio 9 <33

Sei que a cara da Bloom está estranha, mas olha que bonitinha ela esta com esse vestido, mal conseguia ficar em pé com esses saltos.

Só Sky e Bloom, juntos em Domino, logo Rei e Rainha de Eraklyon

Apenas olhem para a cara da Bloom, obrigada de nada

Bloom e livros, provavelmente minha nova obsessão :v

Já usei essa imagem aqui, já usei essa imagem no tumblr, eu odeio a setima temporada MAS a imagem é fofinha.

Não sei porque salvei essa imagem, talvez no fundo eu quero tentar desenhar a primeira transformação de Bloom? Ela era tão nova ... e olha essa coroa :3

Se eu não tivesse uma imagem da Daphne segurando Bloom bebê, acho que não iria me reconhecer, eu gosto muito dessa image, o cabelo da Bloom parece maior ou é somente as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário