domingo, 9 de setembro de 2012

(sem nome) continuada

 
Acordei sozinha no quarto, todas as meninas já haviam levantado da cama, menos eu, ate mesmo Kiko e Belle não havia dormindo, isso que é me esquecer, o que era horrível apôs eu acabara de acordar de um pesadelo, nada amigável, mais tudo bem, eu tenho que acordar e me arrumar logo, tenho certeza a ah muito trabalho a fazer ... Logo já estava devidamente vestida, e desci do apartamento que havia em cima da loja, LOVE & PET, aquele apartamento era otimo ... Logo já entrando pela escada no fundo vi que a loja estava lotada, e Roxy estava no meu lugar, no balcão ajudando, e Stella logo que me viu disse:
_Bom dia Bloom __disse Stella
_Dia'
E logo eu fui ocupa o meu lugar no balcão com Roxy me ajudando é claro, eu gosto de Roxy, temos uma ligação que nem eu consigo explicar, somos mais que amigas, para Roxy, como ela já dissera, eu sou como uma irmã mais velha dela, então eu adoro a minha irmãzinha ...
Logo apôs umas 128 pessoas atendidas, fechamos a loja, pois iríamos nos encontrar com os meninos, deis que Nabu voltara Aisha quase não queria sair do lado dele, e bom, um abraço de Sky não seria nada mal ...
Stella estava a reclamar, novidade não? como sempre:
_Ah, estou exausta, foram quantos clientes mesmo?
_128 __disse Musa bocejando
_Estou morta, precisamos dos meninos __disse Aisha
_Dos meninos ou do Nabu? __provocou Stella
_Do Nabu é claro, mais é claro vocês também precisam, do Brandon, Sky, Helia, Riven ... Timmy
_Ta, ta, ta, entendi, agora vamos __disse Tecna
Logo já estávamos no bar Fruit Music, Roxy fora logo ajudar seu pai Klaus(é assim que escreve?), então eu e as meninas entramos no bar, com nossos olhos procurando nossos devidos namorados, e eu percebi que preciso mesmo de um abraço de Sky, preciso mesmo, mais cade eles? será que eles ainda não haviam chegado?
Depois de muito esperar, e Stella quase dormir ao deitar na mesa, eles apareceram, estavam a servir no fundo do bar, e apôs nos virem estavam a vir ate nois, e eu tentei por tudo nesse mundo esperar sentada, e calma, pareciam que eles estavam a andar em camera lenta, ou será que era sono? não parecia ser, pois Stella estava insuportavelmente bem calminha ...
Logo já estavamos a abraçar nossos devidos namorados, e eu percebi que não era a unica que abraçara o namorado como se fosse perde-lo, e é claro, eles ficaram preocupados, mais que merda ..... o coro logo fora ouvido:
_Vocês estão bem?!?
Primeiramente fora Aisha que respondera:
_O que ah de errado sentir falta do namorado?
E Stella, bem que eu disse, que ela tava bem quietinha:
_Brandon querido, acabamos de atendar a 128 clientes, estamos mortas
E eu, abraçando Sky mais forte disse num tom de voz nada alto, pois não precisa a cidade interia saber que eu tive um pesadelo:
_Tive um pesadelo
Sky me olhou carinhosamente e acariciou meu rosto e susurou
_ Estou aqui se quiser dizer

CONTINUO DEPOIS :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário