domingo, 16 de setembro de 2012

Pov - Bloom


Eu já estou acostumada com minha rotina de acorda as 4 das manhã, com o choro alto vindo do quarto de minha filha, e ficar acordada ate 9 da manhã, quando a loja minha e de minhas amigas, Amor & Pet, é aberta, e depois ir para o bar Fruit Music, e cantar com minhas amigas, essa é praticamente a minha rotina, e eu juro, nunca irei me cansar dela, principalmente por depois de cantar, la para as 2 a 3 da tarde, fico com Sky, e depois tenho que voltar para a loja, e sabe? eu gosto disso, muito ...
Bom como eu sou esquecida, deixe eu apresentar minha filha direito, o nome dela é Marion, em homenagem a minha mãe, é claro, ela tem os olhos azuis, e cabelos loiros, e é tão fofinha, minha pequena só tem 7 meses, e eu já não consigo imaginar minha vida sem ela ...
Bom hoje meu dia parecia ser como todos os outros, mais depois de um sonho confuso no qual Daphne minha irmã mais velha, tentava me disser alguma coisa, acordei e encontrei um convite ao pê da minha cama, dobrado lindamente e com um selo desconhecido por mim, mais é claro, o que eu conhecia por selos? só conhecia o selo de Erakon pois fui obrigada, nada mais, nem o selo de Domino eu sabia ... só podia disser que o selo era bem bonitinho ...
Bom então com minha rotina nada fácil, logo já estávamos(eu e as meninas) indo para o ar Fruit Music, e a carta parecia arder na minha bolsa, enquanto eu estava a escutar Stella, reclamando de Brandon, coisa normal, eles ainda vão casar, eu sei disso, e ate a minha pequena Marion sabe, pois ate ela escutou a conversa, ate que bem atenta ...
Chegando Klaus não deixou os meninos conversarem com a gente, então sentamos numa grande mesa, enquanto minha pequena estava a dormir no carrinho ... o assunto da conversa era a minha carta:
_Abre logo Bloom __disse Stella
_Mais você não viu quem te mandou? __perguntou Tecna novamente
_Não, eu simplesmente acordei e ela estava ali __ eu disse
_Então temos que abrir, é um único jeito__disse Aisha
_Vamos deixar para mais tarde, de noite é melhor, agora vamos ajudar os meninos __eu disse
Então nos vamos, e o assunto da carta fora esquecido, por todos, e ate por mim ...
Mais é claro, logo o tempo passou, e já era de noite, eu, as meninas, e os meninos estávamos em volta de uma fogueira, Sky estava com Marion no colo, enquanto eu estava realmente a lutar com Stella, que queria abrir a carta a qualquer custo ...
_Me da essa carta __disse Stella
Se eu solta-se a carta Stella provavelmente iria cair, e teria risadas, e foi isso que eu fiz, e risadas foram ouvidas, ao mesmo tempo que Stella praticamente pulava em cima de mim, que briga em ?!? O.O
Por fim, Aisha disse:
_Temos que abrir a carta, mais cedo, ou mais tarde Bloom
_É, eu sei, se a Stella poder devolver a carta, seria otimo
Stella então devolvera a carta,e eu a abri
_É uma onda sónica, vou reproduzi-la __disse Tecna
E logo havia um tipo de holograma, colorido saindo do envelope,
CONTINUO DEPOIS


TENHO MAIS IDEIAS :D

BYE BYE BYE BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário