quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Meu novo vicio! Once Upon a Time

Elsa <3
Então, vamos lá :D
Eu começei a ver a serie a exatamente +\- 3 dias atras ... e pela primeira vez na minha vida eu fiquei 2 DIAS, 2 DIAS INTEIROS SEM POSTAR NADA NA WORLD WINX ... ou seja ... viciei e.e a serie esta no episodio 6 ... sim eu já tenho ele baixado, sim ... eu tenho "Prints" do episodio 1, 2 e do 6 ... e NÃO ... não vou posta aqui :D porque? porque não acho conveniente ... :D enfim er ... O que me chamou atenção na serie? Drama <3 Elsa perde a memoria, Anna esta desaparecida, colocaram uma historia nada a ver sobre a morte dos pais de Elsa e Anna ... tenho uma foto aqui ... da "cena de morte"
Quando eu disse "uma foto" porque é uma foto mesmo, pode "achar estranho" ... mas é :D Essa ai da foto é a mãe da Elsa e da Anna ... ela esta procurando um papel para escrever algo que ira "salvar as filhas" minha mente continua na coisa de ela simplesmente avisar sobre as irmãs e.e enfim ... o barco da afundando mas incrivel é que não falaram "os pais estão mortos" disseram "os pais estão PERDIDOS NO MAR" tipo ... cara ... tão vivos? zumbis? :P hehe eu tenho uma foto de uma personagem que esta me fazendo quebrar a cabeça :P
Sim ... ela e.e a filha da mãe e.e  essa "cena" é do episodio 6 ... dela falando com Anna ...
Enfim ... ela capturou Anna ... na verdade eu ainda acho que Anna esta "com ela" e.e minhas fanfics estão nisso ... :P não ... eu não quero pensar nisso porque eu realmente não quero me iludir e me quebrar depois ... enfim eu tenho uma foto aqui ... que já postei no topo mas quero falar mais dela!
Sim a Elsa esta chorando <3 não é lindo? eu realmente AMO ISSO ... essa cena ela esta falando com a Bela sobre "não achar anna" ... bom isso é do episodio 6



Olha ta sem ordem eu sei ... eu tenho o corte dessa parte ... vou tentar enviar aqui ... para verem que linda é a cena ... olha eu tentei 2 vezes e não deu ... então eu vou postar no meu canal do youtube e assim que eu enviar eu edito o post com os devidos links! Enfim continuando ...
A cena das imagens : http://youtu.be/RlzVBTxRrsA
A cena antes da imagens:  http://youtu.be/nvm6yQXhFd4

Essa cena ... ontem eu estava conversando com a minha irmã sobre essa cena (tipo ela não gosta de serie ... mas eu vou falar tanto que quem sabe eu vicio ela ... ou ela para de me ouvir :p) enfim eu perguntei sobre "A Anna esconder a verdade ... se iria "dar errado" é obvio e.e mas tipo ... eu entendo que ela fez isso ... essa imagem é do episodio 6 ... vou procurar mais alguma imagem aqui para comentar ...
Certo isso ... a FAMILIA ... e.e comentem ai ...
É isso :D :D :D D: D:D D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário