segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fanfic incompleta frozen

Frozen-ouat fanfic
Enjoo, vomito e mais enjoo eu não aguento mais isso, eu apenas quero que isso pare! que isso passe! Elsa tem me observado, o que me deixa nervosa e piora a situação mais vomitos e enjoo ... eu sei ... estou gravida, e eu tenho em mente que a culpa é minha por ter ido para a cama com Kristoff, mas eu não me arrempendo ... A parte real de Arendelle esta a discurtir comigo se seria certo ou não eu pegar o posto de rainha ... Elsa não gosta dessa ideia ela tem dito que não se importa em continuar como rainha por algum tempo, claro que eu sei que esse "tempo" é o suficiente para o bebê nascer ... mas sabe eu queria minha mãe aqui ... ela me diria o que fazer ... iria cuidar de mim ... bom eu tenho mais 2 reuniões para decidir se eu assumo como rainha ou deixo como esta até que o bebe nasça ... sabe eu quero e pretendo assumir como rainha já que é o certo ... eu vou me esforçar ao maximo ... sei que a minha decisão vai chatear muito Elsa e Kristoff ... mas sabe ... já faz 2 dias que eu quero dormir meio que o suficiente para que o bebê nasça ... eu só comentei isso com Kristoff porque não sei ... não consigo dizer certas coisas para Elsa ... é serio ... bom nos ultimos dias eu  quando não estou vomitando estou aprendendo a cozinhar com as serviçais na cozinha ... não tem sido muito sucesso ... eu já me queimei 3 vezes o que fez Elsa ficar comigo quando eu tentar cozinhar algo ... ao menos com ela ali eu não me queimo ... teve um dia que eu decidi arrumar meu quarto ... não deixei as serviçais entrarem, eu varri o chão, arrumei os tapete, eu fiz tudo que podia fazer ... mas chegando aos moveis ao redor da cama me bateu uma tontura que eu cai na cama e fiquei na mesma posição o dia todo ... Eu estava meio que dormindo quando Elsa entrou no meu quarto e vendo ele todo arrumado mas ao redor da minha cama uma bagunça ela correu fora do quarto e voltou com serviçais ... ela foi até minha cama e se sentou ... colocando a mão em meu rosto, me protegendo da poeira que as serviçais fizeram ao terminar de arrumar minhas coisas ou seja missão de arrumar meu quarto foi um fracasso, enfim eu cansei de ficar no castelo ... porque os lugares que eu mais ficava era banheiro, banhiero, quarto, cozinha, banheiro então eu decidi dar uma volta por Arendelle ... enfim eu sai ... quem sabe eu teria mais sorte fora do castelo, eu encontrei com Kristoff na praça ele estava indo até o castelo para me ver ... eu contei para ele sobre minhas tentativas de ser util naquele castelo, ele sorriu e eu quase bati nele, foi realmente quase ele me deu um beijo que me controlou ... e nos conversamos sobre a reunião para enfim decidimos ser rei e rainha ... Kristoff disse para que eu pensase na ideia de Elsa ficar no poder até que o bebê nasça que assim podemos aproveitar o nosso tempo juntos ... mas eu simplesmente não gosto dessa ideia eu disse a ele sobre ser errado fazer isso ... enfim eu não quis conversar muito apenas beija-lo e aproveitar a tarde, no dia seguinte ... o dia de decidir se eu iria assumir a resposabilidade ou aproveitar o tempo sobre o bebê, bom o dia começou com um maravilhoso enjoo, só que não ... lá estava eu ajoelhada no vaso com Elsa segurando meu cabelo e fazendo carinho em minhas costas ... o que normalmente me ajuda a parar de vomitar e depois ela me ajudou a ir até a pia ... lavar a boca, ela como tem sido nos ultimos dias abaixou a tampa do vaso e deu descarga ... ela veio até mim na pia e comentou sobre hoje
_ Então ... você já pensou sobre hoje?
_ Sim ...
_ O que decidiu?
_ Eu preciso assumir como rainha ... será errado se eu não o fizer
_ Anna eu posso ficar o tempo que você precisar no posto de rainha ... você não é obrigada a nada, esta gravida a espera de um herdeiro para Arendelle, olhe para você -Elsa me fez olhar para meu reflexo no espelho- você esta palida, você não vai aguentar todo dia ser acordada com alguma coisa ou regra e ser presionada a agir o mais rapido possivel ...
Eu suspirei e disse olhando para a pia
_ Mamãe me ensinou que eu iria assumir o posto de rainha quando eu me casa-se ou quando eu ficar gravida e bom ... eu estou gravida ... eu preciso e vou assumir o trono
_ Mamãe pensava que estaria aqui com você ... mas ela não esta ... eu estou
_ Eu sei e sei que terei você comigo ...
_ Sempre, mas por favor Anna pense bem ... vai ser tanta pressão ... você vai passar mal e o bebê também
_ Kristoff vai me ajudar ... ele prometeu
_ Anna você esta realmente pensando? Não importa o que a mamãe disse ... o que importa é o que você pensa
_ Elsa por favor ... eu apenas preciso fazer o que é certo
_ Anna por favor digo eu! eu sei o que digo ... ser rainha vai machucar feio você e o bebê, acredite em mim! eu apenas quero cuidar de você ... de vocês
_ Você é tão doce Elsa ... mas
_ Mas nada! você precisa dormir, deixa que eu cuido disso
_ Não! Não! não não! ... você tem que ficar comigo Elsa!
_ Shhhh calma ... eu vou ficar com você, eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário