domingo, 14 de dezembro de 2014

Anna-Elsa

Uma fanfic totalmente incompleta de Elsa e Anna e.e sonhei com isso e escrevi :P ler é uma opção xD
_ Desculpa Elsa ... eu eu não querida ter estragado o seu aniversário ...
_ Do que esta falando Anna? Você fez esse ser o melhor aniversário que eu já tive
_ Serio?
_ Claro que sim Anna
_ Mas passei mal no meio do seu aniversário
_ Mas agora você esta melhor não esta?
_ Porque se preocupa? Eu estraguei o seu aniversário Elsa ... eu vou uma pessoa má
_ Anna você esta gravida, foi apenas um mal estar, se não culpe tanto
_ Mas ... eu me sinto culpada
_ Não se sinta culpada, agora me responda, você se sente melhor?
_ Não ... isso é tão ruim, o medico disse que eu devia ficar em repouso por algum tempo
_ E porque não esta na cama?
_ Porque eu me sinto culpada por ter estragado sua festa de aniversário ...
_ Anna ... pare com isso esta bem? não vou mentir que você me deixou preocupada, mas agora você apenas precisa ir dormir um pouco esta bem?
_ Eu não quero Elsa ...
_ Não é questão de você querer ou não Anna, é para o bem de você e de seu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário