quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Frozen :3

TO POSTANDO AQUI ... CASO MEU NOTEBOOK MORRER T.T NÃO QUERO PERDER ESSA HISTORIA ... BEIJOS OBG :p tem erros de ortografia e tudo ... escrevi agora e tenho que ir ao curso ... bye bye

"Querido diário,

Tudo esta otimamente bem ... esta bem isso é uma mentira, tudo esta horrivel! Deixa eu explicar eu digo horrivel porque eu estou sentimentalmente mal ... esta sendo impossivel me manter sãn com o olhar SEVERO da minha mãe e minhas tias, ah é claro Elsa também ... tipo é foda cara ... todo dia meu pai tem algo para falar, tipo brigar com Kristoff, tem sido bem bem horrivel, diario eu tenho tido uma rotina a 2 dias bem engraçada, eu fico na bliblioteca praticamente o dia todo, realmente deis que acordo até a hora "costumeira" de dormir ... então bom eu fico na cama uns minutinhos para minha familia ver que eu dormi ... mas ai eu me levanto e saio do castelo ... tem dado certo sabe ... mas minhas tias tem me visto ... principalmente minha tia Helga, ela parece ser a ultima a dormir ... e bom eu citei mamãe, Elsa e tia ingrid também né? bom diario minha tia ingrid praticamente é a minha companhia na bliblioteca, O DIA TODO, é até legal ... minha mãe fica fazendo comentarios bem "legais" no meio do jantar, almoço ou café da manhã ... principalmente sobre mim e Kristoff, e eu não gosto disso e pior que papai complementa o assunto ... e bom Elsa ... ela simplesmente amplifica tudo, enfim diario minha situação mental é "Ir ver Kristoff e ficar lá para sempre" porque eu chego em casa e começa a tortura ... sabe diario eu quero ver quando eu me casar ... como vai ser, tipo diario sabe como escrevo em você? escondido! eu acho que se alguém ler isso eu morro, eu escrevo tudo aqui, tudo mesmo! esse diario é o que ganhei da minha mãe quando eu tinha 5 anos ... tem tudo aqui, o suficiente para fazer Arendelle virar de cabeça para baixo, ah e diario sera que fale a pena começar a estudar? tipo eu sou uma princesa que cresci no castelo eu sei de tudo ... mais ... eu sei talvez eu esteja lendo demais e ficando doida a isso, mas sei lá eu me sinto estranha como se eu precisa-se estudar ... como se eu realmente não fosse nada sem estudar ... eu comentei isso com minha mãe e digamos que tivemos uma LONGA conversa a isso, uma longa conversa mesmo, uma conversa que durou QUARTO HORAS, somente eu e minha mãe, não foi dizer que foi ruim ... eu só ... não sei, não estava acostumada com tanto carinho nos ultimos dias ... nos conversamos sobre o porque que eu quero estudar ... mamãe disse que se eu realmente quise-se ela iria me apoiar a isso, mas ela disse que eu não precisava ser quem eu não sou, que eu vou continuar sendo a pequena Anna dela, nos terminamos aquela conversa com abraço bem apertado, foi bom diario ... foi bom, e o que aconteceu depois foi bem estranho ... mamãe foi comigo até a bliblioteca e ficamos lá juntas, ela me mostrou alguns livros bons ... e bom diario, tudo que parecia estar melhorando começou a piorar! Com minha tia Helga doida para arrumar um namorado! E nisso esta levando minha tia Ingrid e Elsa junto, o que faz meus pais cairem em cima de mim e de Kristoff! Tem sido horrivel diário, eu nunca tive uma convivencia a isso com meus pais! Eu pensei que eles iriam implicar com a Elsa por ela se forçada a arrumar um namorado, mas não! eles vieram implicar novamente comigo e Kristoff! Esta bem, minha mãe esta mais preocupada, já meu pai ele esta IMPLICANDO POR KRISTOFF NÃO SER UM PRINCIPE! Que raiva diário! Eu acabei brigando com ele, sim diário eu briguei com meu pai por causa do meu namorado, bom minha mãe não viu, nem Elsa ou minhas tias, então a briga teria que ficar entre eu e meu pai certo diário? Mas não! eu emburrei e minha mãe, tias e Elsa viram isso, mas que sinceramente eu não me importei diário, paneas fui para meu quarto e não sai pelo resto do dia! Não me importei com o que Elsa e minhas tias acharam, eu simplesmente fiquei ali pelo resto do dia, não deci para o jantar por mais que serviçais ficaram batento e batento na porta ... e eu dormi ...
Bom diário, meus dias a seguir da briga com meu pai não teve nada que eu possa "ficar feliz" Eu agi como uma criança mimada brigada com o pai, eu escutei mamãe a perguntar para o papai se tinha aconteido algo entre eu e ele, ele disse sobre Kristoff não ser um principa, mamãe suspirou e disse algo sobre isso ser errado em falar comigo e que era para ele pedir desculpas para mim o mais rapido, ah ... que ele pensa que ser assim ... não vai ser não, ele não vai me impedir de ver Kristoff, quem ele pensa que é para me impedir de ir ver Kristoff? se ele soubesse tudo o que Kristoff já fez para mim! idiota! idiota! idiota! diário por mim eu saio de casa, deixo tudo o que tenho para viver no celeiro com Kristoff, se meu pai pensa que iria vir até mim e eu iria simplesmente aceita as desculpas ... vamos ver se ele me acha no castelo, não me importo em "Brincar" de esconde-esconde com meu pai ... enfim diário eu fiz isso, me escondi atrás de uma cortina no salão principal, meu pai passou lá 2 vezes e não vi viu, enfim o que eu consegue fazer? escapar do castelo e correr para ir Kristoff, eu fiquei lá a tarde toda!, ah e eu não citei que não tomei o café da manhã? eu tomei um chá que Kristoff fez para mim, estava horrivel, mas eu não disse nada ... acabei dizendo a ele sobre a briga que tive com meu pai, ele ficou tão chatiado como eu, eu perguntei se poderia dormir com ele no celeiro ... porque eu simplesmente não queria voltar para casa, ele disse que eu poderia é eu poderia ficar, só que ele não gostava que eu fica-se brigada com o papai, por ele ser meu pai e ser o rei de Arendelle e estar brigada com ele era a pior coisa que eu poderia fazer ... enfim diário quando eu adormeci no celeiro com Kristoff eu tive um sonho tão bom ... tão bom diário! que minha vontade de voltar para casa era zero, mas eu TINHA que voltar para casa,eu já tinha dormido fora ... eu tinha que voltar, então me despedir de Kristoff e fui até o castelo, tipo fui meio que escondida ... me escondi nas paredes, nas cortinas, nas portas, engatinhando a subir a escada, e assim chegar ao meu quarto, foi bem engraçado e eu ainda não acredito que deu certo, eu tinha trancado meu quarto então não consegui entrar, eu me escondi atrás de uma cortina, até que as serviçais destracaram meu quarto para a limpeza e foram buscar algo para a limpeza e eu entrei, me escondi no armario e me tranquei lá por dentro, escutei as serviçais a arrumarem meu quarto e reclamarem sobre o armario trancado, eu segurei o ar, quase morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário