sábado, 6 de dezembro de 2014

Frozen



Porque Elsa teve que ir, ah claro ela é a rainha de Arendelle mas porque ela teve que ir? Ela prometera nunca mas me deixar, mas do dia para a noite ela foi embora, ela nem se despediu de mim! ah ... mas ela volta hoje de tarde, sinceramente o tempo sem ela aqui foi bem tedioso, mas agora, eu realmente não quero ser a boa irmãzinha a esperar ela voltar, então hoje de manhã eu sai do castelo sem que ninguém me visse e corri até me perder na neve, eu apenas queria que Elsa chega-se e ao saber que eu fugi se senti-se culpada por ter me deixado, mas eu acabei de desistir de fazer a manha e voltei para Arendelle, fui para meu quarto e me deitei na cama e agi como se eu não estivesse chateada por ter sido esquecida, Elsa apareceu no meu quarto do nada, e ela simplesmente correu até mim e me abraçou, mesmo eu estante deitada, eu não tive reação, apenas continuei olhando para frente ... Elsa pareceu sentir que algo estava de errado então ela se virou e segurou meu rosto entre suas mãos
_ O que você tem Anna?
_ Não é nada
_ Anna ....
_ Me deixa Elsa!
_ Não! eu sou sua irmã mais velha não vou deixar você
_ Você já o fez
_ Que? quando?
_ Você teve que ir para aquela idiota reunião real sem nem se despedir de mim!
_ Anna ... eu fui o mais rápido que podia, justamente para não te deixar sozinha
_ Eu não me importo mais em ficar sozinha ou não! Principalmente em relação a você ... você nunca cumpre o que promete ... nunca
_ Anna ...
Eu peguei meu cobertor e me escondi a ele ... eu ouvi os passos de Elsa chegando perto de minha cama e com um suspiro se sentando em minha cama e descobrindo meu rosto ... meus olhos se fecharam na hora e eu escutei Elsa a disser
_ Anna ... vamos olhe para mim
Eu sequer me movi ... deixei meus olhos fechados com força ... eu escutei Elsa suspirar e dizer
_ Desculpe esta bem? Não pensei que iria se importar tanto, prometo que na próxima vez eu te falo
Eu abri os olhos e olhei para Elsa
_ Podia ter me levado ...
_ Não Anna ... eu não podia não dessa vez
_ Você pode ... é claro que pode ... você é a rainha
_ Vamos fazer assim ... da próxima vez eu te falo e te levo esta bem? Eu prometo
_ Eu não acredito em suas promessas
_ Anna ... esta bem ...  o que quer que eu diga para acreditar em mim?
_ Nada ... agora me deixe sozinha ...
_ Esta bem ...
Enfim os dias e dias se passaram e a amizade de Elsa a Anna foi a se reconstruir ... principalmente a chegar no dia que teria outra reunião e dessa vez Elsa iria levar Anna ... então Elsa acordou bem cedo para se preparar ... ela iria deixar Anna dormir ao ao passar "acidentalmente" de frente ao quarto da irmã não resistiu e entrou vendo a irmã deitada na cama ... Elsa chegou perto de Anna viu que a irmã estava acordada e disse:
_ Anna! Anna! vamos você tem que se arrumar temos que ir para uma reunião, eles estão nos esperando
_ Nos?
_ Sim, eu e você, como eu prometi
_ Eu não vou ... você sabe que eu não gosto dessas reuniões
Elsa riu não acreditando no que a irmã disse
_ È serio isso Anna? A ultima reunião você brigou comigo porque eu não te levei e agora você simplesmente não vai?! Vamos ... quero você pronta em 10 minutos te encontro la embaixo
_ Esta bem ... eu estou indo, te vejo la embaixo
Elsa deu um pequeno sorriso e disse:
_ Anna ... esta bem, te vejo lá embaixo
Elsa então saiu do quarto da irmã deixando Anna sozinha, Anna deu um suspiro quando Elsa saiu e se arrastou para sair da cama, não se sentia nada bem mas não podia dizer a Elsa ... não se sentia confortavel a dizer para Elsa ... Anna deixou que as "babas" vestisem ela e enfim desceu para se encontrar com Elsa, que tinha preparado um belo café da manhã, Anna não estava muito animada para comer algo ... pois se sentia muito mal para fazer qualquer coisa ... mas não podia "fugir" então foi até onde Elsa estava e se sentou ... Elsa olhou para ela e disse:
_ Porque você não esta comendo?
_ Eu não estou com fome
_ Não esta com fome? Anna ... você precisa comer para aguentar a reunião ... acredite nunca terminam bem
_ Em briga?
_ Em algumas coisas que não são legais de dizer
_ Hm ...
_ Mas não se preocupe se tudo der certo a reunião de hoje vai ser bem tranquilo
_ Esta bem ...
Enfim o café da manhã acabou e logo Anna e Elsa já tinham chegado no local da reunião ... e deu problema todos estavam gritando doidos ... Elsa correu para o lado da irmã que tinha se isolado na parede, quando Elsa chegou mais perto viu que Anna estava pálida ... bem bem pálida, Elsa se assustou
_ Você esta bem Anna?
Sem olhar para Elsa ... Anna respondeu
_ Podemos ir para casa?
_ Não podemos Anna
_ Porque não? Por favor
_ Somos as únicas representantes de Arendelle aqui
_ Mas essa reunião nem é tão importante é?
_ Anna ...
_ De qualquer jeito ... podemos ir para Arendelle? por favor eu não me sinto bem
_ O que você tem?
_ Eu ... eu ... er ... apenas não me sinto bem aqui,  podemos abandonar a reunião por favor?!
_ Entendeu agora porque eu não te trouxe na ultima reunião?
_ Sim ... desculpe por ter brigado com você ...
_ Desculpada
_ Nos podemos ir? por favor?
_ Não Anna ... não podemos ... mas eu tenho certeza que a reunião vai acabar em breve
_ Eu não sei se irei aguentar até o "em breve"
_ Por favor me diga o que você tem ... eu posso te ajudar
_ Não você não pode me ajudar ...
_ É tão grave assim?
_ Depende do seu ponto de vista ....
_ Esta me assustando Anna, me diga o que é
_ Eu não sei como dizer ... mas é melhor eu te contar em casa ... por favor vamos? ...
_ Você promete me contar?
_ Você promete não me forçar a isso?
_ Anna você esta me assustando ... não é nada serio é? ...
_ Eu já disse ... depende do seu ponto de vista
_ hm .. esta bem ... então sim ...
_ Então eu te prometo ...
_ Então esta bem ... eu vou avisar que iremos ir ...
Eu deixei Elsa a ir ... se eu me move-se da parede sozinha eu iria cair com tudo no chão, eu fechei os olhos e tentei controlar minha respiração ... Elsa apareceu rápido para meu alivio ela segurou a minha mão a dizer:
_ Já podemos ir ...
_ Obrigada Elsa
_ Você esta tão pálida ... chegando em Arendelle eu irei chamar um médico ...
_ Esta bem faço qualquer coisa ... vamos só sair daqui por favor ...
Nos chegamos em Arendelle o mais rápido possível ... esta bem demorou muito ... muito mesmo! viajar de barco nunca é o único jeito de sair e voltar para Arendelle e bom ... eu já estou enjoada e tonta .... foi horrível segurar para não vomitar é serio ... e o pior eu tive que fingir que estava tudo bem ... não funcionou... Elsa ficou do meu lado a viagem toda ela tinha uma mão em minha cintura ... eu queria tanto simplesmente dizer a ela ... mas eu tenho tanto ... tanto ... MEDO! Elsa chamou minha atenção ao disser:
_ Vamos demorar para chegar em Arendelle ... você poderia me contar o que tem?
_ Não me entenda mal mas ... eu tenho medo da sua reação
_ Não tenha ... me diga por favor
_ Você vai ser tia
Elsa parou por um minuto mas não se moveu ou nada ... apenas disse
_ Isso não é uma noticia ruim
_ É que não é só isso ... você ficaria bem se sua sobrinha(o) tiver magia?
_ Isso é impossível Anna, você ou Kristoff tem poderes, esse bebê deve ser perfeitamente normal
_ E se o bebê tiver os seus poderes? Você é a minha irmã é possível
_ Porque esta dizendo isso Anna? Quem te disse isso?
_ Eu li todo o diário da mamãe ... lá tinha isso escrito
_ Deve ser um pequena possibilidade disso acontecer ...
_ Não, não é Elsa é 100% de possibilidade disso acontecer
_ E você tem medo disso?
_ Não não isso não me incomoda eu temo que você ... que isso te incomode
_ Então não se preocupe eu irei adorar ser tia de uma bebê normal ou não ...  vai ser otimo
_ Fico tão feliz ao ouvir isso
_ Você esta com quanto tempo?
_ 2 meses ...
_ 2 meses?!? porque não me contou antes?!
_ Eu não sabia como contar ... não brigue comigo!
_ Não estou brigando, por mais que deveria ... como você pode esconder isso de mim por 2 meses?
_ Eu não sabia como contar, você estava tão ocupada, eu não queria incomodar
_ Anna você nunca vai me incomodar, olha eu não vou brigar com você a isso, mas a partir de agora qualquer coisa sobre o bebê ou sobre outra coisa venha me falar, está bem?
_ Esta bem
Elsa apertou a mão dela em minha cintura e disse em uma voz doce:
_ Deve estar sendo difícil para você não é? o balanço do mar ao barco
_ Estou um pouco enjoada mas tudo bem
_ Não vai vomitar, vai?
_ Eu espero que não ...
Elsa me segurou mais forte eu gostei disso ... se passou algum tempo que ficamos assim ... até que eu mumurei
_ Falta muito para chegamos?
_ Não muito ...
Eu suspirei
_ Como você aguenta isso?
_ Isso o que?
_ Viajar de barco todas as reuniões ... tudo
Elsa deu um pequeno riso
_ Eu não estou gravida como você Anna ... eu não sinto tanto enjoo como você deve estar sentindo
_ Mas você tem medo
_ Sim ...
_ Como você aguenta?
_ Eu preciso aguentar, sou a rainha
_ Isso é tão triste
_ Eu já me acostumei com isso
_ Eu queria poder acostumar também
_ Sera mais fácil depois que o bebê nascer
_ Porque?
_ Você não vai querer andar de barco sentindo enjoo, tontura
_ È ... esta sendo horrível
Elsa me segurou mais firme a ela ... tentando assim que o movimento do barco não me afeta-se tanto ... mas não funcionou muito ... Elsa deu um riso e disse:
_ Como você conseguiu esconder isso de mim por 2 meses?
_ Não foi tão difícil, você não tinha tempo para nada, nem para mim ...
_ Agora eu tenho Anna ... posso cuidar de você ... vocês
_ Tem certeza? vai precisa de muita paciência
_ Posso tentar
_ Tem certeza? ... Você viu como eu briguei atoa porque você não quis me levar na ultima reunião
_ Não foi atoa, eu fiz errado em não te avisar
_ Mas eu não precisava brigar com você ...
_ Isso já passou esta bem? eu não te levei naquela vez, mas te levei nessa vez e se eu não te leva-se eu não saberia que vou ser tia!
_ Desculpa ... eu devia te contar antes ... desculpa
_ Esta bem Anna, esta tudo bem agora

fim demorou mais chegamos ... Elsa teve que me ajudar a sair do barco ... serio eu estava mal, Elsa me segurou quando saímos do barco ... ela parecia sentir que eu iria desmaiar ... e ela sussurrou:
_ Quer ir direto para casa ou ir contar para Kristoff sobre o bebê?
_ Eu quero dormir, não pode chamar Kristoff no castelo? ... tipo mais tarde
_ Claro Anna, ai aproveito e falo com Kristoff sabe
Elsa tem sorte que eu ainda estou enjoada por causa do barco ... por não ter entendido muito bem, eu suspirei enquanto Elsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário