sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dicas de app para Iphone (pt joguinhos viciantes)

Oi gente! Eu entrei de ferias então eu to mais ligada ao meus celulares, notebooks essas coisas que sair de casa e.e então eu resolvi mexer no meu iphone ... após ele me chamar mais atenção do que a bosta do meu celular e.e então clicke em "veja mais" ou na coisinha para ver quais são os jogos mais fofinhos e viciantes (são 3) de agora =D
1 - MyBoo
Cara ... esse app é viciante! eu estava com tanta raiva do pou (que foi comprado e ficou uma bosta) e eu achei isso ...não vejo a hora de chegar ao nivel 50 para ter outro boo e.e eu to no nivel 26

2 - Fantasy Town
Ta ta ta ta é jogo de fadinha e.e minha tia que baixou .. porque eu pedi para ela baixar qualquer coisa para olhar se meu cartão de memoria tava okay ... enfim o joguinho é bom ... mas tudo é tããão caro, o que ando vazendo e cuidando do dragãozinho , que ta no nivel 4, assim que ele acordar ele vai para o nivel 5, ao menos é o que a barra de vida dele fala ... eu to no nivel 16 nesse joguinho e.e é mt ruim as vezes porque eu esqueço de logar e as plantações morrem e.e

3 - Township
Eu baixei esse app a uns 2 dias (e sinceramente é o melhor app que tenho) ele é bom, ele é o unico que "avisa" quando as coisas que tão prontas e.e enquanto escrevo isso acabo de chegar no nivel 14 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário