sábado, 28 de fevereiro de 2015

Frozen Fever fanfic :v

Frozen historia ... tentativa de como seria depois que a festa de anna fosse horrivel :v ... eu vou escrever mais sim ... porque eu to com essa ideia a DIAS ... leiam u-u ... ah em é formato de "diario"

"Querido Diário.
Eu sinto que a minha doce relação de amizade e carinho com a minha irmã acabou ... depois da minha desastrosa festa de aniversário, Elsa tem estado de um lado e eu do outro ... isso doí porque eu não fiz nada de errado ... ao menos Kristoff disse isso e ele não mentiria para mim ... eu até parei de comer chocolate o que aumentou o estoque em Arendelle alertando o povo todo ... e isso chegou até Elsa e teve o efeito que eu queria não exatamente como eu queria mas foi algo ... ela reparou que o estoque de chocolate só aumentava e veio a descobrir que eu não estava a comer chocolate  ... não que Elsa realmente tenha se importado comigo ... ao menos ao meu ver ... ela continuava distante ao menos como eramos antes ... então eu acho que não disse mas eu comecei a passar mais tempo com os trolls eles realmente são bem amigos! eu chego a passar o dia todo fora e bom eu descobri que Elsa não gosta disso e isso me faz ficar mais tempo com os trolls, na verdade depois de nosso de ela disser que eu era apenas uma coisa eu tenho praticamente vivido com os trolls eles são legais ... como uma verdadeira família ... até que Elsa sumiu com eles! eu a odeio tanto ... mais tanto! Agora eu praticamente só vivo no meu quarto sem chocolate com alguns livros e só ... eu sei ... uma princesa não deve ficar PRESA no quarto mas a rainha no caso minha irmã é bem chata ... sabe da coisa de poder me isolar como Elsa fez uma vez ... mas eu não tenho poderes para fugir então eu me contento em ficar no meu quarto parada como se não existi-se ... as serviçais estão preocupadas comigo o irritam a Elsa ... e eu gosto realmente disso ... ao menos ela lembra de mim ... por bem ou para o mal ... certo diário já esta bem de noite ... eu realmente não quero ir jantar hoje então eu vou querer dormir mais cedo ... então até mais tarde diário ...
Boa noite diário"

"Querido Diário,
Bom dia ... estou novamente em meu quarto se passou 2 dias deis que escrevi em você e bom ... algo mudou? eu acho que sim sabe ... Elsa veio pela serviçais saber como eu estava ... porque eu estava sumida no quarto ... hoje as serviçais me trouxeram muitas coisas doces de chocolate no cafe da manhã eu sabia que Elsa que fez aquilo pois ela já havia feito aquilo para mim antes ... mas eu não comi nem antes e nem agora a bandeja continua na mesa do quarto ... talvez eu deixe para alguma criança de Arendelle comer ... eu sei que se fica-se no quarto seria pior então eu decidi sair ... sair de meu quarto por mais que eu realmente não queria ... eu passei por um túnel escondido só qual praticamente só eu sabia e sai do castelo mas a questão era ... para onde eu iria? Não tinha mais trolls .... talvez ir até Kristoff? mas ele vai contar tudo para Elsa ... bom é melhor que nada ... então eu fui ver Kristoff ... na verdade foi estranho era como se ele saiba que eu iria ir ... ele estava me esperando ... sorrindo e amoroso ... justamente o que eu precisava ... eu cai nos braços dele e ali fiquei por um longo tempo ate que eu pudesse me mover ... ele me fez algumas perguntas mas eu não respondi e ele voltou a me abraçar com carinho eu queria chorar ali mesmo mas se segurei e agi o mais normal possível lhe dando um beijo no qual ele terminou com uma pergunta que eu tentei ignorar mas não deu ... sobre eu e Elsa ... eu o ignorei e disse sobre o nosso casamento que eu estava planejando ... melhor que estavamos planejando ... claro que Elsa não sabia ... ao menos eu não queria mas ela é a rainha ... provavelmente já sabia ... talvez eu realmente deva falar com ela ... talvez ... talvez, talvez eu nem volte mesmo Kristoff me convidou para um delicioso almoço em um restaurante amoroso ... foi bom se quer saber diario e bom digamos que eu não vou dormir no castelo essa noite
Aiai ...
Boa noite diariio!

"Querido Diario,
Digamos que eu não dormi no castelo ... digamos que aconteceu algo de noite com Kristoff ... sei que é contra a regras de Arendelle ir para a cama antes de casar mas que seja! se Elsa quiser me tirar do posto de princesa eu não me importo nadinha eu não me importo em começar a dormir com Kristoff ... ficar sem teto e pegar chuva ... é bem melhor que tudo que ela pode me causar ... Então digamos que eu decidi voltar para o castelo para descansar um pouco ... pegaria meu caminho secreto e estaria tudo bem ... mas digamos que Elsa estava fora do castelo ... sim ela estava fora! Sera que alguém disse que eu passei a noite fora ou ela apenas estava saindo ... mas a coisa era que eu não poderia entrar com ela na porta ... porque se ela não tivesse descobrido ela iria acabar vendo que eu não tinha comido e que eu estava com a mesma roupa de ontem e bom ... ah eu tenho total certeza que ela sabia que eu não tinha dormido em casa porque assim que viu eu e Kristoff chegando ela veio em nossa direção ... eu me escondi atras de Kristoff mas já era tarde ... ela já havia me visto ... ela escondeu o rosto com as mão ao chegar mais perto com o sol no rosto e logo infelizmente eu escutei a voz dela a falar com Kristoff ... atenção diário que eu estava ATRAS DELE ... eu não escutei muito bem o que ela disse a ele então eu fiquei calada ... até que infelizmente ela resolveu falar comigo ... foi um simples "oi anna" mas o suficiente para me assustar ... eu não disse nada nem agi na verdade eu apenas fiquei ali parada ... ela voltou a falar comigo algo como eu entrar para poderes servir o cafe da manhã e meio que esticou uma mão para pegar minha mão ... diário eu nem me movi e Elsa se virou a Kristoff e disse na maior normalidade se estava tudo bem se tinha acontecido alguma coisa, Kristoff deu uma pequena olhada para mim e disse que não a nada de errado mas Elsa mão aceitou isso ela olhou para mim senti o olhar dela no meu e ela convidou Kristoff para o cafe da manha ... sim ela convidou ele pois sabia se ele fosse EU TERIA QUE IR ... e bom adivinha diário? o cafe da manhã era de chocolate de tudo de chocolate ... eu não queria comer mas como eu estava com Kristoff eu não podia ficar sem comer então eu comi 2 biscoitos e mordi a linguá quando Elsa agradeceu que graças a Kristoff eu tinha voltado ao normal com o chocolate ... teve uma conversa entre Elsa e Kristoff na qual eu enchi minha boca de biscoito para não poder participar ... tudo estava ótimo diário é serio com Kristoff ali eu não estava sozinha ... mas infelizmente ele teve que ir trabalhar e eu fiquei sozinha e fui para o meu quarto ficaria ali para Kristoff voltar mas Elsa veio até mim ... eu fiquei quieta mas ela sentou na beirada da minha cama e eu sabia que isso teria uma LONGA conversa ... ela perguntava algumas coisas e eu respondia com respostas secas e pequenas, até que ela me perguntou onde eu tinha passado a noite e eu disse que não era da conta dela, ela não se irritou como eu pensei ela apenas disse que se eu tivesse feito algo de errado era melhor falar com ela antes do conselho descobrir a minha resposta foi bem ruim mas foi a unica que pensei ... eu disse que não importava se o conselho descobri-se e se o que eu fiz desse punição eu aceitaria ser destronada e ser expulsa de Arendelle, Elsa parou e disse que o conselho não pode sequer me tirar de Arendelle que ela NUNCA vai permitir isso e que eles podem me tirar o direito de agir como uma princesa mas nada então eu perguntei o porque então que eu teria que contar para ela se eu tivesse feito algo de errado ... ela disse que apenas se preocupa comigo porque ela é a minha irmã mais velha e que sabe muito bem que eu e Kristoff estamos bem bem juntos o que me assustou infelizmente ela percebeu que eu tinha me assustado e foi nesse assunto ... e perguntou se Kristoff e eu não fizemos nada de errado e bom diário eu menti eu disse que não tinha nada de errado e fiquei quieta até que Elsa FINALMENTE saiu do quarto, eu acho que devo aproveitar e dormir
Boa noite diário"

"Querido Diário,
Os últimos dias tem sido horríveis ... sabe eu agora temo que eu esteja ... sabe gravida ... eu estou atrasada e tenho me sentido bem mal ... tive algumas tonturas que me derrubaram de verdade e o pior é que em uma dessas tonturas Elsa viu e me segurou ... eu acho que tenho que contar logo o que fiz com Kristoff ... ela é a minha irmã mais velha certo ... ela pode me ajudar ... ela vai me ajudar ... eu confio nela e a amo de todo meu coração mas como pode dizer? Eu não falo com ela direito a dias e o assustador é que Elsa ... eu sinto que ela sabe! Que ela sabe o que fiz e sabe o que esta acontecendo agora porque em qualquer lugar que eu vou ela esta e ela tem me ajudado muito muito mesmo e isso me assusta ... eu agora praticamente fico no meu quarto o dia todo deitada na cama para que ninguém mais veja meu mal estar por mais que Elsa vem aqui! Ela ela bate na porta e não para até que eu deixe ela entrar ... talvez diario não seja nada ... eu espero que não seja nada ... eu vou chorar ...

YEP TA BOM ATÉ AQUI AGORA VOU ESCREVER MAIS
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário