quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Oii gente *-* blz? leiam u-u

Olha queridos(as) leitores ... eu voltei com o blog ... não tinha parado ... ah que seja ... vá em "leia mais" e leia o que eu escrevi u-u
Bom ... temos uma divulgação ... vi hoje mas o email é do ano passado ... me desculpe e obrigada ^^ bom então eu vim aqui pedir DESCULPAS pelo abandono ... cara eu to quase morrendo no curso ... ta MUITO puxado ...  tipo e ela que é só revisão e revisão e exercicios avaliativos ... é que tipo minha turma não entrou de ferias e sim de recesso ... mas eu não posso reclamar de nada ... março abre a coisa de português instrumental e eu ainda não sei se vou ter que acordar BEM CEDO para ter a tal aula e depois o curso ou se vai ser pelo ead .... se for pelo ead eu sinceramente espero que a prof tire duvida ... poxa a materia é coisa que 5 serie e eu não passei por 5 pontos ... bom mas não é isso que eu vim falar hoje ... minha vida tem sofrido algumas mudanças ... cara parece que tudo o que sempre desejei esta acontecendo! deu tudo incrivelmente certo hoje ... a tikinha chegou e provavelmente domingo vou ganhar um cachorro *-----* bom ah o blog é sobre winx ... você já viram o meu insta? bom ele é sobre winx e frozen ... mas tem ouat também :v eu criei ele para parar de postar edições no meu perfil pessoal ... tava ficando horrivel ... ah eu já disse tudo? acho que não mas tenho que ir dormir logo ... :v beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário