quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coisa chata né? apresentação sobre mim

Uma coisa que eu simplesmente não sou boa é me apresentar tipo " Oi eu sou a ..." mais vou tentar ...
Bom vamos lá ... 
Sobre Mim:
Prazer, meu nome é Viviane F. Voloch, tenho 17 anos, estudo no 2 ano, que já estou acabando ... Amo meus amigos e família ... my life ... Amo Inglês, e possivelmente irei amar ainda mais o espanhol(cursinho ano que vem), sou completamente apaixonada por Fanfiction deis de 2009, graças a minha sister, e também ao site Nyah! Fanfiction, no qual eu posto my historias ... Bom sonhos ... já sonhei tanto, quem não sonha? bom ... Futuramente irei ser Jornalista, amooo e quero ser Jornalista e irei ser de qualquer jeito ... Bom mesmo que a minha idade já tinha tido, eu nasci em 15 de Dezembro de 1994, e estava chovendo, ooo maldição, agora é sempre assim ... affs, todo dia 15 de Dezembro chove ... Também sou apaixonada por redes sociais, e antigamente era completamente viciada, hoje em dia eu consegui me acostumar, e melhorei ... Tenho Orkut, Twitter, Facebook, E-mail, Youtube, tudo o que eu consigo criar, mais é claro que eu não posso passar o dia todo numa rede social, principalmente por estar no fim do ano, se não me ferro geral ... Amo musicas, sempre amei e SEMPRE irei amar ... são tão lindas, cada melodia é tão ...


Minhas Paixões(Series, Livros e Filmes):
Deixa eu ver ... Hm ... Harry Potter, Crepúsculo, Winx Club, The Vampire Diaries, The American Mall, Meu pai não mora mais aqui, Coleção Fala serio, A menina que roubava livros ... Agora vamos explicar ... primeiramente Harry Potter, eu coençi pegando os livros da minha irmã, e me apaixonei, tanto pelos livros quanto pelo filme, mesmo com a serie acabada ainda amo, ok?  ... Bom Crepúsculo, novamente conheci pela minha irmã, pelos livros que eu pegava dela, hoje tenho todos, ate o da Bree, eu já cheguei a amar loucamente Crepúsculo ... mais o tempo passa né? ... Bom agora Winx Club, eu via pelo Sbt, só assisti alguns da 1 temporada, e alguns da 2 temporada, nem sabia que tinha 3 e 4 temporada, já que eu nem vi o resto da 2 ... Mais eu acabei esquecendo, e alguns meses atrás, me deu a louca e eu voltei total, Winx Club forever, vi a 1 temporada completa pelo Youtube, a 2 temporada completa pelo Youtube, e estou tentando ver a 3 temporada, mesmo em inglês eu vejo, já que eu já vi a 4 temporada completa ... pulei a 3 kk, agora é espera a 5 #curiosa ... Bom, The Vampire Diaries, não eu NÃO conheci pelos livros da minha irmã, porque ela não deixava eu ler, e ainda não deixa, mais conheci pela minha irmã, ela cismou e me mostrou o 1x01, no começo fiquei com medo(anos atrás), mais agora amo, e não vejo a hora da 4 temporada, olha que legal, vi a primeira temporada, INCOMPLETA, a segunda temporada, INCOMPLETA e a terceira temporada COMPLETA, legal né? .... Bom agora The American Mall, sim eu vi na Globo quando passou, mais como eu era muito pequena, não lembrava direito, e vi mais pelo Youtube, mais realmente é muito engraçado ... Agora os livros .. Meu pai não mora mais aqui, li na Escola Municipal Paulo Mendes Campos, um livro otimo, recomendo se quiserem ler, é otimo, perfeito eu amei ... Coleção Fala Serio, eu não tenho todos mais alguns tenho, fiquei viciada, descobri pela escola, EMPMC também, queria tanto ler de novo o "Fala Serio Professor" ... e por ultimo não menos importante, A menina que roubava livros, ainda não li todo, só comecei a ler, porque minha amiga disse que era bom, e eu fiquei interessada, talvez quando eu terminar de ler, eu diga alguma coisa boa ...




Bom e o resto vocês me conhecem no dia a dia, amo comentar nos meus post

Bye Bye ...

Kisses Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário