quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Videos e mais ideias EDITADO

Bom, minha nova ideia é sobre a batalha final da 3 temporada, que eu vi umas 100 vezes em inglẽs ... vou ate postar o video abaixo:

Bom não foi bem esse, mais serve, é o mesmo da batalha *mais tenho que ver* acabei de ver e é perfeito, otimo para minha historia ^^ quer saber isso me deu 2 ideias, uma historia de Bloom vs Valtor, e outra historia como eu queria baseada, sou dramatica muito então minhas ideias seriam ...


1- Bloom apos derrotar Valtor, e a chama de dragão(ela mesma) volta para o seu corpo, acorda se vendo na enfermaria de Alfea(ok eu sei, mais assim que Bloom caisse, ainda fraca eles podiam leva-la não?) e Bloom acorda e ve a diretora Faragonda, (é claro, quem mais estaria ali), ela(a diretora) havia acabado de explusar ... (NÃO VOU FAZER)

2- Bloom e Valtor podem ate ter em comum o fogo do dragão, mais o que sera que o destino ira fazer com eles? (NÃO VOU FAZER)

3- Novamente,(1) Bloom acorda na enfermaria, apos a batalha com Valtor, e ve Faragonda, que claro fica aliviada ao ver a mesma acordada e bem ... mais a mesma(diretora) tinha uma supresa para Bloom, no mesmo instante de Bloom acordara Faragonda fora avisada que havia pessoas em sua sala, mais elas pessoas não eram quaisquer, Faragonda havia chamado OS PAIS DE BLOOM, Oritel e Mariam (NÃO VOU FAZER)

Bom é isso, ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário