segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tentativa de escrever minha historia em 19 minutos \ #1

Ideia(caso não ter tempo que eu ainda quero ir ao youtube !!) Diaspro(não sei se se escreve assim) não aceitando a perda total de Sky, pois ele iria casar com Bloom, joga uma praga na mesma, a fazendo ficar cega(sim, mais dramatico do que a Layla ficou) com a intenção de fazer Sky a largar(Bloom), e voltar para ela(Diaspro) ... so que Sky não vai(é claro que não O.O) e mesmo com Bloom evitando (eu sei, sou dramatica) ele fica meio de vigia, enquando Layla foi buscar a cura da cegueira no seu planeta natal (ta eu sei, so esqueço o nome, e não tenho tempo para pesquisar no Google) enquanto isso Bloom, ou melhor todos acham melhor Bloom ficar quieta ... esperando a volta de Layla, já que os mesmo não poderão fazer nada (so para saber quando eu escrevi todos eu pensei na diretora e NÃO eu não sei o nome dela direito é Farangonda? não tem n? ok ...)

Bom já são 21:56, acho que da para eu ir para o YOutube ... Good Night peoples

Nenhum comentário:

Postar um comentário