quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Comentario sobre o episodio 14 da 5 temporada "The Emperors Throne"

Vocês já viram? procurem no youtube, ainda esta somente em inglês, mais vale muito a pena ver ...
AVISO, SE VOCÊS NÃO VIRAM, VÃO VER E SOMENTE LEIA DEPOIS ...
É tão bom que Bloom e Sky estejam juntos, tão fofo, mais eu sinto certa falta de Diaspro, e de Andie? e principalmente os pais de Bloom, mais eu gostei, foram somente alguns minutos de ferias, mais foi legal, é otimo que as Winx já tenham conseguido o Sirenix ...
Sinto pena de Aisha, primeiro ela perdeu o Nabu e agora os pais, mais eu tenho fé, que no final tudo vai dar certo ...
Eu amo muito a Daphne, ela tem sido uma de minhas personagens, mais que preferidas, e eu quero que ela fique bem  ...
E o que mais? ... hm ...  não sei, vão ver e vocês que tirem suas conclusões ...
Vocês viram a previa do próximo episódio? viram a mãe de Stella? eu já peguei algumas imagens ... sabe como é, eu amooo imagens
 
A mãe da Stella é linda não acham? Stella se parece mais com ela ou com o pai?

 
Que cena triste, eu sinceramente ainda não sei bem, o porque do choro, mais que da do da, e eu editei a imagem, porque eu queria somente a mãe de Stella e a propria, então as Winx estão na cena ok?

Cena do recebimento da noticia, o que acham? o que possa ser tão terrível assim?

E eu que estou aprendendo a mexer em editor de imagem, editei uma foto, olha só
 
AngelMinnieSweet, meu novo canal, olhem se quiserem, ok? a imagem é minha, ficou boa? querem que eu edite mais? sinceramente eu gostei da edição, ainda tem alguns erros, mais ficou bom? ...



CREDITOS:
Video: 
©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
©BelieveInWinxClubTV1Winx Club™ created by Iginio Straffi © 2013 Rainbow Media Pte. Ltd. All rights reserved.
Winx Club™ BelieveInWinxClubTV1© 2013 Rainbow Media Pte. Ltd. All rights reserved
 --
Imagem:
 ©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
 All rights reserved
 --
Edições: 
Viviane F. Voloch
--
Post: 
Viviane F. Voloch

Nenhum comentário:

Postar um comentário