quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz ano novo, desculpa pela sumida e uma conta de postagem?


Hi, peoples, sentem a minha falta? não? sim? sentem falta de post? eu também ... mais eu estou a voltar, com umas noticias, talvez boas ou talvez ruins, depende da pessoa que ira ler isso ...
Primeiramente, minhas aulas estão a voltar, e bom 3 ano, enem, provas, é meio difícil postar, todo dia ... espero que vocês entendam ...
Estou pensando em fazer minha antiga conta, quem ta aqui nesse blog deis o 1 post, já sabe qual é, virar uma conta para Winx Club, o que acham? eu irei editar, e tudo, se der certo, se eu conseguir fazer isso até segunda-feira, eu posto com um aviso ...
Espero que fiquem felizes pela volta, tenho mil e uma ideias ... mais sem nenhum tempo para postar ...
Beijos
Viviane F. V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário