quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Comentario sobre o episodio 15 da 5 temporada "The Pillar Of Light"

Vocês já viram? não, então vejam aqui, ou pesquisem no youtube que vocês irão ver, possivelmente só esta disponível em inglês, mais vale muito a pena ver ...
LEMBRANDO, QUEM NÃO VIU, VAI VER E DEPOIS VOLTE PARA LER OK?
Bom, agora o comentário ...
Primeiramente eu tive que ver o vídeo pelo menos 5 vezes para ter coragem, ter pegar uma foto, porque eu não conseguia tirar os olhos do vídeo, esse episódio é muito massa :P, incrivel, e eu realmente quero logo ver o próximo que sai no Domingo, e segunda feira, eu posto aqui para vocês ...
Bom, primeiramente, SOLARIA, sem sol não existe ... eu não gostei disso, e no começo do episódio, quando as Winx estão em aula? eu pensei que era realmente uma missão, e depois quando Stella não consegue usar seu poder, e uma das cenas mais marcantes, que eu viciei e viciei mesmo foi, Domino sem sol, o planeta de Sky sem sol, Andros sem sol, aiai, eu realmente não gostei muito disso ...
Novamente, consegui umas fotinhos ...
Marion e Oritel, eu quase não consegui pegar esse foto, pois não conseguia parar de voltar e ver o vídeo, na mesma cena, travando o pc, ah e eles estão olhando o sol sumindo ... por isso a cara da Marion ...

Os pais de Stella, e sim eu consegui pegar essa foto, demorei muitoooo, mais conseguir, essa foto, é de quando, a mãe de Stella vai ver se o pai de Stella esta bem, já que o Sol sumira, e o pai de Stella vai morrer sem isso, ai ele a manda embora, mais antes que ela saia, ele cai no chão, com dor de cabeça, e a mãe de Stella começa a pedir por socorro ...

O pai de Sky, olhando para o Sol, sumindo ao fundo

CREDITOS:
--
Video: 
©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
©InabluMovies Winx Club™ created by Iginio Straffi © 2013 Rainbow Media Pte. Ltd. All rights reserved.

--
Imagem:
 ©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
 All rights reserved
 --
Edições: 
Viviane F. Voloch
--
Post: 
Viviane F. Voloch

Nenhum comentário:

Postar um comentário