segunda-feira, 4 de março de 2013

Comentario sobre o episodio 16 da 5 temporada "The Eclipse"

Já viram? não? sim? nem? então vejam aqui, ok? espero que gostem assim como eu ...
Bom o comentário, primeiramente, episódio 17 chega logoooooooo, ok? eu preciso, necessito de você buaaaaa ...
Mais eu gostei, eu quase morri quando eu vi o episódio pela primeira vez, (ontem :P ), primeiro meu pc tava horrível, e bom eu tive que ver de novo, e de novo, e de novo para conseguir entender (não, não sou burra, mais sinceramente o episódio foi otimo), e por fim, como sempre, peguei algumas imagens, então vamos láaaa

 













Creditos ...
--
Video: 
©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
©JAD2350Media2 Winx Club™ created by Iginio Straffi © 2013 Rainbow Media Pte. Ltd. All rights reserved.

--
Imagem:
 ©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
 All rights reserved
 --
Edições: 
Viviane F. Voloch
--
Post: 
Viviane F. Voloch

Nenhum comentário:

Postar um comentário