quinta-feira, 28 de março de 2013

Bom dia :P vamos conversar?

Bom diaaaaaaaaaaaa, beleza ae? :P tiveram uma boa noite de sono? sim? não? eu sinceramente estou feliz por ter conseguido dormir, estou doente, e isso é ruim demais ...
Bom, não, eu ainda não irei postar o episódio, porque não achei, mais parece que ele só vai se postado sabado em Inglês, ai qualquer coisa se vocês quiserem, eu posto sempre esperar sair em Inglês, ou já postar os episódios, não em Inglês? o que acham? comentem por favor, isso é importante .... ou quero ver pelas visualizações, do conteúdo, se é mais o Inglês, ou o TT(TR?)? ...
Bom, eu vim na verdade conversar nesse postttt, pois eu quase não tenho postado, mais conversas :P ...
Eu quero mudar, adicionar algumas coisas ao blog, aos poucos é claro, mas, eu estou pensando em começar a divulgar novamente alguns canais do Youtube, alguns vídeos interessantes, e é claro, meus vídeos também .... O que acham? ...
-
_______________________________SERIA TIPO ASSIM___________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
Nome do vídeo:
Link do vídeo:
Nome da pessoa que criou o vídeo:
A divulgação do canal dela:
A data de postagem:
Personagem principal:
ECTS:
-
_______________________________GOSTARAM??????___________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
Eu sinceramente quero interagir mais o Blog com o Youtube, colocando mais vídeos, específicos é claro, e compartilhando canais, os divulgando, seria bem interessante ... tanto para o Blog, quando para o canal divulgado, sendo assim, mais leitores e mais pessoas a ver os vídeos ... mais ainda não sei bem, se faço isso .... pois pode dar certo, como pode dar errado, muito errado mesmo ....
-
_______________________________BOM, .... é isso né?___________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volto em breve, para talvez postar finalmente o episódio 19, e talvez até o 20 mesmo, e assim vai ...
-----------------------------------------------------------
BEIJOS VIVI *-*
-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário