quarta-feira, 13 de março de 2013

Comentário sobre o episódio 17 da 5 temporada "Faraway Reflections"

Bom, primeiramente, eu sei que tinha que postar isso segunda feira, como já é de costume no blog, é porque eu estava passando muito mal, e não consegui me concentrar para postar, eu estou um pouco melhor, e então resolvi postar, e também eu queria muito que o episódio 18 chegue logo, ainda bem que sai Domingo, e mais ou menos, cinco minutos depois, TODO o youtube já tem o vídeo ... bom, agora vamos lá
Eu gostei muitooooo, desse episódio, e é claro da previa do episódio 18, amei mesmo, mais como eu sempre falo, vocês, já viram? não? porque? podem ver aqui ....
Como sempre, tenho imagens :P
Bloom dissendo "Daphne" a procura da irmã, num sonho

Bloom, tentando acordar Stella

Bloom, e Kiko dormindo

O sonho com Daphne

O sonho com Daphne

O sonho com Daphne, (Bloom tentando a abraçar)

Bloom dissendo o que Daphne havia tido para ela no sonho

Stella Dormindo

Tecna filmando, ou tirando foto de (bom, vocês vão ver)

Mistério, mistério, vejam o vídeo, e descubram

Stella Dormindo

Bloom dormindo após o sonho com Daphne

Bloom tentando acordar Flora (elas dormem no mesmo quarto?)

Bloom ouvindo o que Daphne falava

Stella dormindo

Bloom, chamando sua irmã Daphne
-
Bom, espero que gostem, serio, espero mesmo que gostem, mais antes que eu possa terminar esse post, vou colocar imagens da previa do episódio 18, que vai sair domingo, e se tudo der certo eu posto, domingo ou segunda mesmo ...





 ------
------
Créditos ...
--
Vídeo: 
©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
©JAD2350Media2 Winx Club™ created by Iginio Straffi © 2013 Rainbow Media Pte. Ltd. All rights reserved.

--
Imagem:
 ©Rainbow S.p.A
©Viacom
©Rainbow C.G.I
 All rights reserved
 --
Edições: 
Viviane F. Voloch
--
Post: 
Viviane F. Voloch

Nenhum comentário:

Postar um comentário