sábado, 23 de março de 2013

Cometário (+\-) sobre o episódio 19 da 5 temporada "The Singing Whales"

Meu deus, eu sei que o espisodio normalmente sai aos domingos, mais eu já consegui ver ele hoje, não em inglês é claro, mais eu vi ... e bom o episódio tá tão .... tão cheio :P, que se quiserem ver SEM ESTAR EM INGLÊS, esta aqui ....
Bom esse canal, o mycollorful, é otimo, pena que demora um pouco para eles postarem em inglês, mais pelo menos quem estava tão ansiosa, vale a pena ...

Bom, me desculpem por demorara a postar o comentário do episódio 18, meu pc estava horrível, as imagens não queriam carregar, e eu não podia postar sem imagens certo? ... mais eu já postei :)

Não, eu também ainda NÃO, tenho imagens do episódio 19, porque eu ainda não peguei, (vou dar um tempo, para meu pc não travar) ...

Me desculpem quem ainda não viu, mais vou dar Spoilers (é assim que escreve?)

1- Kiko fica apaixonado
2-Bloom e Sky brigam novamente, com Erendor(é assim que escreve?), e Diaspro ...
3-O pai de Musa aparece ...
4- Bloom chora, por alguma coisa que Sky falou (não sei o que, não estava em inglês e eu não entendi)
5-Não aparece Gardenia, e só um pouco de Afeia
6- Musa lembra de quando era criança ...

Bom, é isso, espero que vejam se quiserem, ou amanhã vejam em inglês ...
-
Ṕorque o titulo do post, Comentário +\-? \\ Porque eu ainda não tenho imagens, o episódio não esta em inglês, e eu não conseguir pegar nada da previa do episódio 20(que eu já vi também)
--
Bom, é isso, amanhã eu posto tudo direito, eu prometo, se o meu pc deixar eu posto ....
-
Beijos
----

Nenhum comentário:

Postar um comentário