domingo, 20 de julho de 2014

Historia velha mais coisas escritas :3


Tudo estava indo de mal a pior, mais Bloom tinha um motivo para desistir de tudo, e para também todos ficarem preocupados com isso, não deixando ela ficar sozinha, principalmente nesses tempos de ataque, quando Bloom não estava em Domino com seus pais e sua irmã, estava em Erakloyn com os pais de Sky, já que o mesmo quase não tem aparecido em relação a cuidar de tudo, e quando ela estava em Solaria, Andros ... ects, ela ia com Daphne, ou seja ela realmente não ficava sozinha, até mesmo na hora de dormir, sua mãe, suas amigas ou Daphne ficavam com ela a conversar até que a mesma caisse no sonho, ao acordar poderia dormir o quanto quise-se, mas sua janela ficaria fechada até que ela acorda-se ...
No café da manhã a conversa tinha muita pouco assunto do que realmente estava acontecendo, o assunto se referia mais a Bloom, a medicos, a visitas, e a coisas ...
Quando Bloom tentou ajudar em alguma coisa, na luta, ela quase caiu no chão, sendo segurada por Daphne, e levando uma bronca da mesma, aquela bronca, a primeira bronca que recebera de Daphne, mexeu muito com Bloom, Daphne era a unica pessoa que não tinha a dado nenhuma bronca, só ficava conversando com a irmã, mais nada, agora ... uma bronca, quando o ataque em Domino pareceu ter fim, todos voltaram para dentro do castelo, sendo que Bloom subiu as escadas, tentando não ser vista por ninguém, ela foi para o seu quarto e se deitou na cama, mesmo estando muito cedo, a bronca de Daphne a deixara bem estranha, a primeira bronca da sua irmã, Bloom dormira, sendo que era apenas 2 horas da tarde, dormira muito, não se importanto de ser tão cedo, não se importanto dos possiveis compromisso que ela tinha de tarde, qualquer coisa era só dizer que não se sentira bem, isso acabaria com os possiveis problemas ... Dormindo Bloom não reparara que sua porta fora aberta 2 vezes, por Daphne, na 1 vez ela se assustou por ver que estava cedo para Bloom dormir, e na 2 vez ela então percebeu que ela tinha feito aquilo, a bronca que dera em Bloom, se arremependera imediadamente por aquilo, mas se não dera a bronca Bloom faria aquilo de novo e de novo, e isso faria mal a ela, certo que ela não parecia bem ... Daphne se sentia muito mau agora, a culpa daquilo era sua, bom agora quando Bloom acorda-se ela tentaria perdir desculpas para a irmã, de algum jeito ... iria depender de como a irmã iria acordar ...
Se passaram algumas horas, já estava anoitecendo, Daphne estava em seu quarto ainda pensando no que tinha feito tinha dado uma bronca nela mesmo, e se sentir muito mal com isso ...  e não parava de pensar em como iria falar com Bloom, Marion e Oritel estavam em algum lugar do castelo iriam aparecer melhor na hora do jantar ...Bloom acordou com muita dor na barriga, como isso já tinha acontecido antes sabia que se precisava ficar calma e voltar a descansar ... e ficar calma, então ela se arrumou na cama, se virando para cima, já que não sentia sono, mais tinha que descansar, ela já estava no seu 3 mês, então teria que tomar mais cuidado, mais mesmo assim aquela bronca de Daphne não foi legal, Daphne era a unica pessoa que falava com ela, sem brigar, sem gritar ... Daphne era uma boa irmã, e seria uma boa tia ... seria ... se volta-se a ser a Daphne gentil e educada que Bloom conhecia tão bem, talvez Bloom estivesse exagerando .... talvez .... mas ...
Bloom estava perdida em pensamentos quando se ouviu algumas batitas na porta, só poderia ser Daphne, pois em uma conversa, Bloom contou que quando alguém brigava, e a pessoa não sabia bem como conversar, a pessoa batia na porta para então poder entrar ou não, para poder falar, pedir desculpa ... Bloom respirou fundo se virando em direção a porta, e disse:
_ Pode entrar ...
A porta foi aberta e Daphne entrou, somente se virando quando a porta foi fechada, ela olhou para Bloom, e a mesma estava lhe olhando, Daphne parceria nervosa estava mechendo no cabelo e disse:
_ Desculpas seria a palavra certa? você esta bem? dormiu cedo ...
Bloom respirou fundo, não conseguiu respondeu, ainda sentia fortes dores, e não conseguiu falar nada, nada mesmo, mais tentara dar um sorriso ... Daphne foi até Bloom, e se sentou numa cadeira perto da cama de Bloom, aonde elas sempre se sentava para conversar com a irmã, e ela acariciou o rosto de Bloom e perguntou:
_ Esta com dor?
_ Sim, mas mamãe disse que eu preciso ficar deitada, calma e dormir
_ Então porque não faz o que a mamãe disse?
_ Estou deitada, mas não consigo dormir e nem ficar calma ...
_ Então vamos conversar, como sempre? talvez eu te ajude com isso, posso tentar talvez
_ Mais eu não quero dormir ... e não consigo parar de pensar na bronca que você me deu ... eu sei que fiz uma coisa errada, mais você não precisava me da uma bronca, eu fiquei muito triste com isso, você e a unica pessoa que fala comigo ...
Daphne acariciou o rosto da irmã, ela era totalmente adoravel, e agora estava totalmente sensivel, Daphne disse:
_ Bloom, você esta tão fofa, me desculpe pela bronca, da proxima vez, que não vai acontecer eu espero, vamos conversar ok?
Bloom assentiu, não falara nada pois ainda tinha dor ... Daphne colocou sua mão em cima da mão de Bloom que estava a tentar parar a dor, a mão que estava em sua barriga, Daphne disse:
_ Meu sobrinho deve estar me odiando
_ Não, tenho certeza que não
_ Então porque esta com dor? a culpa é minha
_ Logo passa, a culpa é minha, tenho que aprender a não morrer ...
Daphne deu um sorriso e disse:
_ Você devia sim, aprender a tomar cuidado, mas vamos mudar de assunto ok? vamos falar agora de visitas ... ficara melhor até amanhã para irmos visitar Stella?
_ É mais facil você ir ver a Stella sozinha ... estou dando muito trabalho
_ Não ah motivos para ver a Stella se eu não for com você
_ Claro que ah motivos vocês podem falar de moda ... ela vai adorar, você vai se divertir ...
_ Bloom ... não começe ok? sua presença é otima, é otimo sair com você, é muito mais divertido
_ Divertido? eu tenho dado tanto trabalho ...
_ Claro que não querida ...
Bloom parecia que iria chorar, e disse:
_ ... dou tanto trabalho ... que Sky nem fala mais comigo ... nem se importa comigo, não faz nem questão de saber de nada ... eu só consigo falar com os pais dele, já Sky ... nem se importa ...
Bloom fez cara feia quando a dor piorou, e Daphne disse, segurando agora o rosto de Bloom.
_ Ei, fica calma, você não pode ficar assim ok? ... vem cá ...
Daphne se sentou na cama de Bloom, e a mesma se deitou em seu colo, Daphne nunca esteve tão proxima a Bloom a anos, ficou acariciando os cabelos de Bloom, enquando a mesma parceria quase estar a chorar, Daphne queria poder tomar toda a dor de Bloom, todo o sofrimento até que tudo fique bem ... os minutos se passaram e Bloom acabou dormindo no colo de Daphne, ela se apagou, totalmente, Daphne pegou Bloom e a deitou na cama, tirando ela de seu colo, tirando ela de si ... e saiu meio que correndo dali ... Não se passou muito tempo e logo Bloom acabou sentindo muita dor ... Mas sua mãe que passava pela porta ouviu os gemidos da filha e abriu a porta do quarto, enfim ajudou a filha, a segurou em um abraço enquanto gritava por um medico que não demorou muito para chegar e logo dera um calmante para Bloom ... Marion não deixou sua filha sozinha, logo depois dela ser sedada, ajudou Bloom a se deitar em seu colo ... ela parecia bem melhor ... mas mesmo assim a pergunta foi feita:
_ Como se sente meu amorzinho?
_ Me desculpe ... nunca quis que me visse assim
_ Na verdade eu me sinto honrada por conhecer a Bloom atras da mascara de força
_ De verdade? não tem vergonha de me ver assim?
_ De verdade, claro que não Bloom, eu te amo muito meu anjinho
Bloom deu um sorrisinho e sua mãe disse:
_ Isso, gosto de te ver assim, agora porque não tenta dormir um pouco?
_ Promete que não vai embora mamãe?
_ Quer que eu fique meu anjo?
_ Sim, por favor mamãe ...
_ Esta bem querida, eu irei ficar
_ Promete mamãe?
_ Juro querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário