sexta-feira, 18 de julho de 2014

new fanfic .... continuo depois



Tudo esta mudando rapido d+ para mim, bastou eu só ter a alegria de descobrir estar gravida e tudo aconteceu, em uma luta com as trix Bloom, a unica que sabia que eu estava gravida não me deixou ir, ou melhor ela não me segurava, na verdade nem chegava perto de mim o que me magoou um pouco, não sei o porque, eu já devia estar acostumada, Bloom nunca foi de "mostrar carinho" mas mesmo assim eu esperava ao menos um abraço ou sei lá, bom mas tipo eu também não gostei muito dela me impedir de fazer algo, enfim eu sabia muito bem que aquilo iria dar errado, e deu errado, em um ataque de trix bloom me defendeu ... sim tudo o que eu reclamei aconteceu, ela simplesmente fez o feitiço que era para mim foi para ela eu observei o feitiço perseguindo ela, eu sabia que Bloom era rapida, bem rapida, então não tinha com o que me preocupar certo? bloom iria desviar e tudo iria ficar bem certo? bom eu olhei, eu vi que Bloom fugiu de tudo ... mas eu vi que não sei como Bloom foi atingida e caiu com tudo no chão, eu não tive outra reação a não ser voar até ela, eu fui meio que involutariamente, e não fui sozinha, Stella e Aisha foram quase tão rapido quanto eu, Aisha tampava minha visão enquanto Stella pegou Bloom em seus braços e saiu voando com ela dali, levando meu coração junto, se acontece-se algo de serio com Bloom eu nunca iria me perdoar, eu era a sua irmã mais velha, que estava agindo como uma criança, esperando uma criança! Se algo acontecer com Bloom eu não sei o que irei fazer, ela é a unica pessoa que sabe ... a unica pessoa que não disse que eu estava agindo como uma criança, bom ela não me disse nada na verdade ... Bom o pior aconteceu, algo de ruim aconteceu com a minha irmãzinha, minha querida irmãzinha, ela teve um ferimento na cabeça que lhe tirou a visão, ela ficou cega! por minha culpa! minha somente minha! como eu descobri? minha mãe me parou na porta de quarto de Bloom e disse:
_ Não vai querer entrar ...
_ Porque? O que aconteceu com Bloom?
_ Porque não falamos de você e thoren? você esta estranha
_ E Bloom?!
_ Ela -suspiro- perdeu a visão
_ Como assim ela perdeu a visão?
_ Ela ficou cega ... não vai mais ver nada
Nessa hora eu já estava quase chorando
_ Para Sempre?
_ O medico não sabe ... mas o importante é que ela esta viva e bem, ela não esta triste ... ela não para de perguntar sobre você, agora me explique porque?
Bom enfim no fim Bloom não era mais a unica pessoa que sabia ... logo depois da longa conversa minha mãe me liberou para ir ver Bloom, eu abri a porta do quarto dela, eu já estava meio que preparada para ver Bloom toda sensivel, chorando como ela devia estar! Mas ao entrar no quarto dela eu vi que ela estava sentada na cama e não parecia nada mal, como se nada tive-se acontecido .. assim que a porta se abriu ela e eu entrei ela disse:
_ Mamãe é você?
_ Não, sou a Daphne
_ Você esta bem?
Eu não podia acreditar, ela estava cega e estava se preocupando comigo não com ela, ela me senti explodindo com minha voz alta:
_ Para com isso!
Eu vi Bloom se escolhendo na cama com minha voz alta, meu deus o que eu tinha feito? a minha irmãzinha agora preocupada comigo ... eu tinha feito pior que a magoar? eu a assutei?  não, por favor eu não fiz isso, eu novamente agi sem pensar? ... eu caminhei até a cama de Bloom e me sentei pegando a mão dela
_ Me desculpe ...
Ela continuava na mesma posição ... eu pensei que ela não iria dizer nada, mas graças a deus ela respondeu
_ Tudo bem, mas não grita mais comigo
_ Esta bem, me desculpe
_ Promete?
_ O que?
_ Promete que não vai mais gritar comigo?
_ Prometo meu anjo, eu prometo
_ Não me chame de anjo
_ Desculpe mais ... porque? ...
_ Você não é minha mãe é apenas minha irmã que acabou de gritar comigo!
Isso doeu muito, mas eu bem que merecia ...
_ Esta bem, tem razão, me desculpe
_ Esta bem ...
Deu um minuto de silencio, Bloom tentou puxar a minha mão da dela mas eu não deixei, segurei a mão dela entre as minhas e eu disse:
_ Como se sente?
Ela puxou a mão dela das minhas e se mexeu na cama, para bem longe de mim, pegou um travesseiro e se deitou nele, eu suspirei e disse:
_ O que eu disse de errado agora?
_ Se eu não posso saber como você esta, você não pode saber como eu estou
_ Você tem razão! Quem começa?
Bloom esticou a mão, provavelmente para me procurar, já que ela não me via, eu segurei a mão dela e disse meio que com um riso?
_ Eu primeiro?
_ Sim, por favor
_ Esta bem, hm ... mamãe agora já sabe sobre o bebe ... eu precisava dizer ...
_ Se a mamãe sabe, não vai demorar muito para todos saberem ...
_ O que você quer dizer com todos?
_ T-H-O-R-E-N
Aquilo fez meu coração quase parar, mamãe iria contar para Thoren? e porque Bloom soletrou o nome? antes que eu pudesse falar algo, Bloom começou a rir
_ Foi só uma brincadeirinha ... mamãe não faria isso
_ Bloom ... queria me matar do coração ou o que? não faça mais isso
_ Eu só queria te fazer rir, não acredito que não acredita na mamãe
Ah meu deus Bloom ... o que eu digo? o que eu digo? eu falei sem pensar
_ Eu estou muito preocupada com você para rir ...
_ Preocupada comigo? porque?
_ É culpa minha que você esta assim ...
_ Não é culpa sua, eu só queria proteger meu sobrinho já que a mãe irresponsavel não iria fazer isso
_ Ai! não precisava falar assim ...
_ É a verdade Daphne ... não vai conseguir mentir para si mesmo
_ Mas eu terei você, você disse que vai me ajudar e agora a mamãe também
_ Eu não posso te ajudar se você não se ajudar ...
_ Como assim? o que eu faço?
_ Tem que dizer para Thoren ...
Eu começei a me sentir nervosa ... a me sentir mal, Bloom se apoiou em meu braço e ficou bem ao meu lado e disse:
_ Daphne, ele é o pai desse bebe
_ Eu sei mais isso me da tanto medo ....
_ Ele vai te ajudar muito mais que eu e que mamãe ...
_ Acha mesmo?
_ Claro que sim ...
Bloom começou a sair da cama, meio que se arrastando, mas tão rapido que nem pareceu que ela não estava a ver, ela ficou de pé e começou a tateear até a porta ... eu fiquei olhando isso, até que consegui falar e disse:
_ Onde você vai?
_ Vou ir lá falar com a mamãe ...
_ Falar com a mamãe? Porque?
_ Vou pedir para a mamãe chamar o Thoren para vocês convesarem
_ Não!
Eu me levantei da cama e corri até Bloom e a impedir de tateear até a porta
_ Daphne ...
_ Por favor Bloom, não faça isso, eu te imploro
Eu podia sentir que logo eu iria desmaiar ou cair, eu estava muito nervosa, Bloom talvez poderia sentir também porque ela me empurrou rapidamente em uma cadeira, perto da peeteadeira dela, ela me empurrou ali me deixando sentada e saindo pela porta, tão rapido que eu nem tive tempo de a puxar ou a implorar novamente para não ir, eu me sentia mal, mas mal por pensar que logo Thoren estaria ali comigo já sabendo de tudo ... Bloom provavelmente não iria voltar para me ver ... provavelmente iriam vir Thoren e Sky, e Sky provavelmente iria pegar toda a atenção de Bloom, a tontura aumentou e eu me senti perdendo a consciencia, e eu começei a pensar em Thoren, eu não estava preocupada em estar gravida, pois eu estou simplesmente amando isso, o que me da medo de Thoren saber que sera pai é que se ele não gostar disso? e se isso não for o que ele queria? eu não posso nem pensar em tirar o bebe, não, ele já faz parte de mim! é estranho dizer isso mais é a verdade, eu sinto como se eu o tirar irei sentir a maior dor do mundo e para sempre, eu me senti desmaiando na cadeira e meus olhos fecharam ... Não sei quanto tempo se passou mais quando eu já estava acordando eu percebi que não estava mais no quarto de minha irmãzinha e sim em meu quarto, deitada em minha cama, espera como eu cheguei aqui? como?! antes que eu fica-se sem reposta Thoren apareceu, com seus lindos olhos brilhando e seus lindos labios sorrindo, o motivo eu não sei, ele veio até mim e se sentou ao meu lado na cama, pegando minha mão e disse:
_ Você se sente melhor? Você estava desmaiada na cadeira da peenteadeira de Bloom e eu a trouxe para aqui, tenho certeza que se sente bem mais confortavel certo? E bom meu amor, sei que não parece certo mais ... devemos agradeçer a Bloom, ela te salvou, ou melhor ela salvou vocês ... Ah e Bloom esta com Sky agora, ele estava preocupado, mas ela não parecia mau, parece que não se importa de ter ficado cega ...
_ Eu me sinto um pouco melhor obrigada ... Bloom é ao contrario de mim, ela é forte eu sou fraca ... ela quase não chora e eu choro atoa ...
_ Você não vai estar mais sozinha, eu estarei aqui
Antes que eu pudesse responder ou pensar em dizer alguma coisa ... Thoren se arrastou de minha cama até mim e ficou em cima de mim, eu pude sentir o peso de seu corpo em cima do meu, ele olhou em meus olhos e sua boca se encontrou com a minha, eu não conseguia pensar em nada pausivel, eu só estava feliz ... Em meio de um beijo eu fiquei sem ar e começei a me sentir tonta e empurrei Thoren que logo que terminou o beijo olhou pra mim e disse:
_ O que foi?
_ Fiquei tonta ...
_ Mas porque? eu só lhe dei um beijo
_ Me deixou sem ar -eu ri-
Logo após a minha pequena risada eu me arrempiei todinha, Thoren tinha acariciado o pequenino quase não percebido volume em minha barriga e mumurado "Mas já começou a sentir ciumes? Sua mãe é minha também e eu a amo como você a ama" ... Eu dei um risinho e Thoren voltou a olhar para mim, em meus olhos, com os olhos brilhando novamente e perguntou:
_ Afinal meu amor, nosso ciumentinho é menino ou menina?
_ Advinha meu amor
_ Hm ... devo mesmo?
_ Se quiser saber sim, se não quiser saber vai ter que esperar uns meses
_ Não seja má comigo ...
_ Não estou sendo má, só dizendo que não irei dizer, tera que advinhar
_ Hm esta bem ...
_ Thoren ficou olhando para mim, com um cara de pensativo e eu disse:
_ O que foi? Porque me olha tanto?
_ Estou tentando advinhar
_ Não é tão dificil assim ...
_ Ah é sim meu amor ... acredite
Ficamos novamente em silencio, Thoren olhando para mim, olhando muito para mim, depois de alguns minutos, aquilo me fez perder a paciencia ...
_ Esta me deixando nervosa Thoren ... vai logo!
_ Hm ... menina?
_ Finalmente ...
_ Então é a nossa ciumentinha?
_ Sim, nossa ciumetinha e a mãe dela nervosinha
Em um minuto Thoren apenas ficou deitado em cima de mim me olhando, acariciando meu rosto e conversando comigo conversas soltas, totalmente sem importancia, coisas que me faziam rir a melhor sensação do mundo era ter Thoren deitado no volume em minha barriga e eu ficar acariciando o cabelo dele, aqueles lindos cachos, para mim era um pouco do paraiso, eu me sentia tão tranquila, tão calma, tão bem ... já para Thoren que tinha os cabelos em minhas mãos o acariciando, ele estava quase dormindo, era tão fofo ... Já para Thoren não era fofo ...
_ Vai me fazer dormir ... esta me deixando com sono ...
Dois minutos depois, sim exatamente apenas dois minutos depois, Thoren já estava a dormir, tão fofo, tão lindo, tão meu, ele respirava tranquilamente, bem tranquilamente na base que me faz querer dormir, com ele dormindo o silencio foi total e eu começei a pensar em Bloom novamente, sera que ela realmente esta aguentando aquilo? o fato de ficar cega, não deve ser nada facil ... nada facil mesmo ... Daphne ficou pensando e pensando em Bloom que nem percebeu que Thoren já tinha acordado e tinha se arrastado novamente para ao lado dela, Thoren observou Daphne pensativa ... e meio que preocupado perguntou:
_ O que esta pensando meu amor?
_ Na Bloom ... ela pode até tentar mostrar que esta bem com a cegui-se momentania mas isso deve ser tão ruim ...
_ Bloom é forte meu amor ...
_ Esta me chamando de fraca?
_ Não, não claro que não, só estou dizendo que Bloom é forte e vai conseguir passar por isso sem nenhum problema
_ Você tem razão meu amor ... tem razão ...
_ Não quero que fique triste, eu não disse para magoa-la ... me da um sorriso por favor
Dei um sorrisinho e disse:
_ Porque não volta a dormir?
_ Porque meu anjo já acordei ...
_ Posso te fazer dormir -eu ri-
_ Ah não eu não posso mais dormir tenho que ir a Eraklyon resolver um probleminha com meus tios
_ Probleminha? o que aconteceu?
_ Nada de mais ...
_ Me diga amor, você nunca mentiu para mim ...
_ Esta bem ...
Thoren se sentou na cama me puxando para o colo dele e disse, agora acariciando meu cabelo:
_Eu irei com Sky para Eraklyon, ele pretende se casar com Bloom, o mais rapido possivel e bom eu pretendo dar um apoio
_ Sky tem medo de perder Bloom certo? depois que ela ficou cega ele tem medo de a perder?
_ Sim meu amor ... bom eu pretendo já ir ...
_ E a Bloom onde ele vai deixar ela? ou ele vai com ela?
_ Bom meus tios já sabem o que aconteceu com a Bloom ... então ela não precisa ir ... ela vai ficar aqui ... com você
_ Comigo? porque?
_ Porque ela se sente segura aqui com você ...
_ É serio ... ?
_ Claro que sim meu amor, bom agora devo ir ...
_ Você vai voltar hoje?
_ Claro que sim meu amor
_ Então esta bem ... pode ir ...
_ Eu te amo
_ Também te amo ...
Thoren em sua despedida se jogou em cima de mim e me deu outro beijo que me deixou sem folego e ele se levantou rindo e saiu pela porta de meu quarto, foi praticamente ele sair para Bloom aparecer, ela provavelmente fora deixada na porta de meu quarto por Sky pois ela iria se perder pelo caminho, assim que Bloom apareceu eu já estava a sair da cama para ir a ajudar quando ela disse:
_ Não, não, não precisa se levantar eu consigo me virar sozinha
Eu fiquei na cama e observei Bloom tateeando até encontrar algo, provavelmente até encontrar uma cadeira ou coisa parecida eu fiz uma cadeira aparecer magicamente perto da minha cama e Bloom tateeou até ali, até encontrar a cadeira e se sentar assim que ela se sentou ela perguntou:
_ Como foi com Thoren?
_ Muito bem e você com Sky?
_ Não tem importancia ...
Ops já começou? o que eu disse de errado?
_ Claro que tem importancia Bloom, por favor me diga como foi
_ Foi tudo bem ...
_ Eu ouvi que vocês estão noivos
_ Sim, precisava ver como foi ...
_ Que piada engraçada ... "ver" como foi para uma cega ...
_ Eu não acredito que disse isso ...
O que? Ah meu deus ... não
_ Foi sem querer
_ Esta bem ...
_ Me conte ... então como foi
_ Sky foi tão fofo, ao contrario de umas pessoas ele não fez nenhuma piadinha sobre mim!
_ Eu disse que foi sem querer ... me conte como foi por favor ...
_ Para que contar? se eu disser algo você vai rir
_ Me desculpe Bloom, por favor ...
_ Ah quer saber, é melhor ir ficar com a mamãe ...
Bloom se levantou tão depressa da cadeira que eu juro que ela tinha caido, ela realmente parecia com raiva, Bloom caminhou para a porta e eu a segui a pegando pela mão ...
_ Não vai por favor, por favor
_ Quer que eu fique para continuar com as piadinhas?
_ Me desculpe ...
Bloom respirou fundo e ficamos em silencio, eu ainda segurava a mão dela e ela não estava tentando se soltar ...
_ Esta bem, vamos conversar
Eu dei um sorriso bem grande e a abraçei Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário