quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nova fanfic (fiquei sem ideias de novo) espero que gostem

Nova historia, escrevi ela hoje e fiquei sem ideias, pse, to bem esses dias, é uma historia de Bloom, Daphne, Eraklyon, Domino e uma pequena citação a Thoren e Sky


Pov - Bloom e Autora

Sabe quando tudo parece estar dando errado? esta acontecendo isso comigo e isso é tão ruim, estou gravida bem na hora errada, ainda falta mais um ano em Alfeia para terminar e para piorar a minha situação eu me vi sozinha, Sky tinha ido em uma missão de vida ou morte e eu não sabia se ele iria voltar, e assim estando sozinha e me sentindo fragil ... não consegui esconder a gravidez de ninguém, a primeira que descobriu foi minha irmã, ela parecia estar me vigiando, bem depois de eu "passar" mal perto dela ...  em meio as nossas ferias em Gardenia, fomos a praia e eu não quis nadar, pela primeira vez na vida, minha irmã logo estranhou e veio se deitar ao lado da minha espreguiçadeira, eu fiquei quieta para pegar um pouco de sol, e Daphne não quis sair do meu lado, o que foi bom e ruim ... foi meio que ruim pois não podia "fazer nada suspeito" ... e quando as nossas ferias já estavam acabando ... em Domino, não consegui sair do banheiro, vocês sabem o porque, enjoo e vomito, pude ouvir varias batidas na porta, no meu quarto e depois no banheiro, a pessoa não deixou de bater na porta, Daphne, depois em Alfeia, bom, eu enrolei o maximo que podia, tentei esconder o maximo que podia, até o dia que eu estava sentada em um banco em Alfeia quando Daphne apareceu do nada e se sentou ao meu lado, ficamos caladasa, bom eu preetendia ficar calada, mas parecia que Daphne não ... ela pegou minha mão, já atraindo a minha atenção, provavelmente querendo que eu olhe para ela, mas eu não olhei para ela, tinha um livro comigo, era um livro de historia ... que estava lendo, então Daphne provavelmente desistiu de esperar eu olhar para ela e começou a falar:
_ Bloom, irmãzinha ... Sei que você não esta bem, não adianta falar que esta bem, eu vi, você tem agido estranhamente a dias, por favor me conta, o que esta acontecendo?
Eu fiquei em silencio e esse foi o pior, ela tipo que já sabia, só queria que eu fala-se, mas eu estava nervosa para isso ... muito nervosa para isso, eu queria sair de lá, sair andando ou correndo de lá, mais não podia ...
_ Bloom, eu vi o que tem acontecindo, eu falei com a mamãe e ela me disse uma coisa, sabe o que?
Eu não quis responder, repostas passaram pela minha cabeça, mas eu não sabia como disser e nem como falar ... e sabe ... eu não sabia se eu podia confiar em Daphne ... eu fiquei calada mexendo com o livro, até que Daphne parece que perdeu a paciencia e disse:
_ Irmãzinha, você esta gravida?
Ai meu deus ... agora é a hora, eu digo eu não? mas ela estava olhando para meus olhos, bem nos meus olhos, desviei o olhar e começei a pensar ... se eu mentir eu estarei sozinha mais se eu fala-se a verdade Daphne iria me ajudar, então com isso eu resolvi não mentir:
_ Hm rum -acenti-
Daphne me deu um abraço, acho que realmente fiz bem em não mentir, ao menos não estarei sozinha, o abraço era tão sentimental e como eu não estava acostumada com tanto carinho eu me soltei do abraço de Daphne, mas ela pegou minhas mãos e falou, olhando em meus olhos:
_ Estou tão feliz por você irmazinha, mas porque você quis falar?
_ Depois que Sky foi para a missão eu não sabia mais o que falar e em quem confiar
_ Você confia em mim?
_ Sim
_ Obrigada por confiar em mim, prometo não te deixar ... e eu sinto muito por Sky ... tenho certeza que ele deve voltar em breve, são e salvo
_ Pode não falar sobre Sky? só de pensar em como em estara na missão me doi tanto
_ Okay, desculpe ... prometo não falar mais disso
Bom, por mais que eu fiquei muito nervosa por minha irmã já saber, eu me acalmei aos poucos, não totalmente porque só de pensar em Sky me doia tudo ... Bom tudo esta meio que ruim para mim, recebo muita atenção de minha irmã ... e o pior, o inicio do ano escolar em Alfeia já estava perto ... e eu disse para minha mãe que eu iria voltar para Alfeia para terminar o meu estudo, eu juro que nunca vi a mamãe tão nervosa ... ela provavelmente iria falar para eu ficar em Domino, sem fazer nada, com dedicação somente com o bebe, mas eu não iria conseguir fazer isso, se eu foi capaz de esconder minha gravidez ... bom antes que a mamãe vence-se a discursão e me manda-se ficar em Domino, Daphne apareceu do nada, do nada mesmo, ela até chegou a me assustar... e Daphne começou a dizer ....
_ Não se preocupe mamãe, eu vou ficar de olho em Bloom e no bebe em Alfeia
Otimo então teria uma baba ... uma baba, bom pensando bem isso não seria tão ruim ...
_ Mas ... pode ser perigoso
Eu entendo a mamãe, ela esta assim porque ela tambem não acredita na volta de Sky ... ela provalmente não me quer longe por causa do bebe e de medo de me perder ... enfim eu voltei a prestar atenção na conversa
_ Mamãe confia em mim, vou cuidar bem da minha irmãzinha
_ Mas qualquer coisa, vocês voltam ok? qualquer coisa
Foi a minha vez de falar, mamãe estava preocupada e Daphne estava protetora de mais, eu não estou acostumada com isso, mas eu sabia o que falar, por mais que eu não queria falar o que eu pensava que iria falar, eu sei que parece confuso mas eu falei.
_ Claro mamãe, eu prometo
_ Tudo bem então, mas ainda acho perigoso mais tudo bem, vocês irão quando?
Antes que eu pensa-se em quando Daphne falou:
_ Amanhã bem cedo mamãe, precisamos arrumar as malas
Não demorou muito a conversa a partir dai, mas tipo, estava muito facil, muito facil mesmo, sera que os pais de Sky vão me deixar ir? sei que eles não são meus pais, mas também são avós do bebe que eu espero, bom, depois da curta conversa com minha mãe, a conversa a qual Daphne praticamente me ajudou muito, bom enfim vamos para o quarto, eu e Daphne para meu quarto, já ir fazer as malas, as malas são guardadas em cima dos amarios e bom ... quando eu ia pegar a minha, Daphne foi na frente e pegou a minha e a dela (por magia), era como se ela já tivesse começado a ser minha baba, mas sinceramente as malas não eram tão pesadas  ... bom sei dizer nada eu fui para minhas malas, para começar a arrumar, mas eu estava tão pensativa, tão calada que minha baba, ops Daphne logo veio para meu lado, do nada ... me assustando com a mala dela, bom enfim estavamos fazendo a mala, eu estava meio preocupada, não sei o porque, e Daphne meio que parecia sentir que eu não estava ok, que eu estava nervosa, ela estava a mexer nas malas dela quando disse:
_ A mamãe disse que você não sai daqui se o medico não liberar
Ai meu coração ... um medico?
_ C-C-Como assim?
_ Mamãe vai chamar um medico, e ela só te libera depois dele
_ Da para explicar melhor?
_ Bom, mamãe não vai deixar você sair, ate ter certeza que esta bem para sair, eu concordo com ela e não vou te obrigar a ir para Alfeia, não vou fazer nada que possa fazer mal a você e meu sobrinho, afinal irei ter um sobrinho ou sobrinha?
_ Pensei que nunca iria perguntar
_ Hm ... então vai disser ou me deixar curiosa?
Eu larguei a mala para la e andei pelo meu quarto me sentando em frente a peetiadeira e respondi para Daphne:
_ Sei lá, você quer saber?
_ Claro, me diz!
_ É um menino
Bom, ai a conversa foi, e foi ate legal, ate que o medico chegou, e eu fiquei sozinha no quarto eu e o medico, digamos que não foi legal, foi ruim, muito ruim, eu estava nervosa e sabia que logo alguem iria entrar pela porta, não demorou muito para o medico ir embora e Daphne entrar pela porta correndo para saber como eu estava, ela realmente entrou correndo, e me deu um susto ... Ela praticamente veio para cima de mim e disse
_ Então como esta? o que o medico disse? vai poder ir para Alfeia?
_ Calma, uma pergunta por vez
_ Esta bem ... desculpa, mas me diz, você vai poder ir?
_ E claro ...
Daphne me abraçou tão forte, ela parecia mais feliz que eu a ir para Alfeia, na verdade eu já não me lembrava o porque que eu queria ir para Alfeia ... bom eu consegui me soltar do abraço dela ...  pegando a mão dela, ela me encarou de um jeito estranho e disse:
_ Você não parece nada feliz
_ É que eu não sei se ...
_ O que foi? esta escondendo algo de mim? fala!
_ É que meus pais adotivos eles estão doente, eu tenho medo que algo aconteça
_ Não quero que se preocupe
_ Como não quer se me preocupe, são meus pais! eu não posso pensar em ter uma vida sem eles
_ Bom calma, nada vai acontecer
Eu não estava acreditando no que Daphne disse ... isso me irritou tanto, que chegou a magoar, eu me esquivei do abraço dela, e me levantei da cama, e fui ate a varanda, Daphne me seguiu, ela parecia realmente preocupada comigo, ou com o bebe, ou os dois, ela ficou bem do meu lado e ficou na mesma posição do que eu, ela olhou para mim varias vezes, e logo ela foi chegando mais perto de mim, ate que ela pegou minha mão, e abertou bem forte junto com a dela, como se pedisse desculpas ...  não demorou  para que eu olha-se minha mão, e logo os nossos olhares se encontraram e Daphne deu um pequeno sorriso, eu tentei retruibui mas não deu ...
_ Me desculpe por ter tido aquilo, só não quero que se preocupe
_ Esta bem ... mas é que eu sinto perdida, perdi Sky e eu sinto que se eu perder meus pais adotivos eu morro ...
_ Não diga isso, você não me perdeu ... eu estou aqui
Eu dei um pequeno sorriso e me virei, olhando para as malas "jogadas" em cima da cama ...
_ Bom ... vamos arrumar as malas?
_ Claro!, eu te ajudo com sua mala
Acho que ela disse isso por eu estar hm digamos que sensivel, ou fraca ... então fomos para o quarto de novo, e eu fui para minha mala, e Daphne voltou para a dela, mas uma hora ou outra Daphne colocava uma coisa minha na mala, eu não esta muito a prestar atenção, eu ate parava do nada de arrumar a mala, ai Daphne agia, pegava minha coisas e por fim ela que fez minha mala, eu tentei não falar nada com minha irmã mais, mas ela parecia não querer me deixar sozinha, depois, quando as malas já estavam feitas ... ela saiu um pouco de meu quarto e eu aproveitei para me deitar na cama, sentia uma bambeza, que estava incrivelmente macia, eu acabei por dormir ... e foi realmente otimo, bom quando eu acordei, ou melhor fui acordada, quando senti uma mão em minha testa, e assutada abri os meus olhos devagar e vi Daphne, ela deu um sorriso como se pedi-se desculpas por ter me acordado e disse:
_ Você esta bem? Esta tão palida ... bom, já esta na hora do jantar, vem vamos descer
_ Hm ... eu estou palida? ... bom eu não me sinto bem ... pode ir ... vai você ...
Pela cara que Daphne fez ao ouvir o que eu falei, eu senti que não poderia ter falado aquilo, foi como se estivesse "provocando", então Daphne disse:
_ Bloom ... Bloom ... pode me ouvir? Quer que eu chame a mamãe? quer que eu peça para a mamãe chamar um medico? Me diga o que fazer por favor
_ Hm ... não, não precisa, eu estou bem ... só não estou muito animada para descer ... pode ir ...  desce você e me deixe aqui quieta
_ Eu não vou te deixar aqui sozinha
_ Porque? ... prometo não fazer nada ... apenas me deixe aqui
_ Mas você não esta bem, e se algo acontecer ...
_ Hm ... vai descer logo ... me deixa aqui
Daphne se sentou em minha cama (que era grande o suficiente para caber mais de uma pessoa) e voltou a colocar a mão na minha testa, ela deu um suspiro, provavelmente ela não tinha conseguindo ver como eu estava, ver quando era a "fonte" do problema, ela diz que eu estou a bloqueando, mas como posso fazer isso se nem sei fazer ... bom voltando, depois que Daphne suspirou ela disse:
_ O que você esta sentindo? doi algo?
Eu podia sentir na voz dela que ela estava irritava com ela mesma por não conseguir sentir como eu estava
_ Eu estou bem
_ Me diz a verdade por favor, sabe que eu não consigo sentir como você esta, você esta me bloqueando!
_ Eu juro que não estou te bloqueando, eu nem sei fazer isso e eu estou bem, só com tontura e enjoo e como eu quero estar bem para ir a Alfeia com você eu quero ficar aqui no quarto e dormir um pouco
_ Você não vai para Alfeia se não se sentir bem ...
_ Mas ... eu já disse
_ Me deixe terminar por favor? Você não vai para Alfeia se não se sentir bem e eu fico aqui com você, eu já te disse, você não me perdeu e nem vai me perder
_ Nos vamos a Alfea, eu não iria aguentar ficar aqui ...
_ Esta bem, então vamos, se anime ... vamos descer para comer o jantar ou quer que eu peça para trazerem o jantar
_ Eu não quero comer nada ...
_ Ah vamos Bloom, compere por favor
_ É que eu ainda estou enjoada
_ Mas se não comer nada, vai continuar fraca
_ Esta bem, mas me ajuda? morro de medo da escada
_ Esta bem, não precisa ter medo, eu estarei aqui com você
_ Obrigada
Daphne me ajudou a levantar da cama e descer a escada devagar, foi devagar mesmo, eu desci segurando no "corrimão" e segurando na mão de Daphne, descemos até que rapido e digamos, a comida estava deliciosa, não me importei se alguém estava me vendo, eu me importei somente de comer aquela deliciosa comida, mamãe estava muito preocupada com eu ir a Alfeia, estando gravida, mas agora eu sei que posso contar com Daphne, o jantar não demorou muito acabar, e bom o normal seria eu voltar para o meu o quarto, mais eu não subi a escada eu me perdi pelas partes de baixo do castelo, eu caminhei em direção a voz dela ela me pegou em um abraço, foi tão bom o abraço dela, foi como se ela percebe-se se eu estava morrendo de medo, depois de algum tempo do abraço Daphne começou a acariciar meu cabelo dizendo:
_ Não ande por ai perdida, se quise-se ir aqui eu iria com você
_ Me desculpa ...  não foi por querer, por favor desculpa
_ Tudo bem, esta tudo bem, vamos para o quarto, aqui é perigoso, nunca venha aqui novamente sozinha okay?
_ Esta bem ... sim
Daphne me tirou dali, ela me segurou pela cintura e me tirou dali, foi com cuidado, muito cuidado, ela se virou para mim e disse:
_ Nos temos que acordar amanhã bem cedo, teremos que ir dormir cedo, quer ir já para o quarto? ou sei lá, quer fazer algo?
_Preciso falar com você sobre amanhã
_ O que foi? é algo sobre o medico né, você não quer me contar o que ele disse, tem algo de ruim acontecendo não é? É sobre o bebe? tem algo de errado com você? com o bebe?
_ Podemos falar disso no meu quarto?
_ Esta bem, vamos sair daqui
Não demoramos muito a andar até meu quarto, Daphne parecia totalmente assustada e curiosa com o que eu iria falar sobre o bebe ou sobre mim, ela segurava minha mão, como se tivesse medo que eu fugi-se quando ela se solta-se de mim, ela estava tão preocupada comigo, eu amava isso,era tão bom, nos vamos para o quarto de Daphne não o meu quarto, nos entramos e ela me soltou e fechou a porta, e depois ela foi até eu e disse:
_ Se sente por favor
Eu me sentei e Daphne pegou a cadeira e colocou bem perto de mim, e se sentou bem perto de mim e disse:
_ Por favor conte o que o medico disse o que você tem? o que tem o bebe?
_ Quando Sky foi para a missão eu sofri um "baque" de emoção e isso fez meu mal a mim e ao bebe ...
_ Se a questão é amor e carinho eu estou aqui ....
_ ... O medico disse que se eu tiver mais um "baque" de emoção eu e o bebe morremos
_ Eu já te disse, eu estou aqui ...
_ Eu sei mais ... eu não quero que você sofra por mim
_ Não irei sofrer meu anjo, vou adorar cuidar de você e do meu sobrinho
_ Obrigada você é tão fofa
_ Você esta de quantos meses?
_ hm?
_ Mamãe iria te perguntar mais esqueceu
_ hm ...
_ Me responde, esta quantos meses?
_ Meses?
_ De gravidez!
_ 5
_ Já 5? você soube esconder bem ...
_ Eu completei 5 meses a quase 1 semana .... e eu não consegui esconder tão bem assim ...
_ ... você escondeu bem sim, eu não "vi"
_ Porque você não consegue o sentir
_ Como assim? ele mexe?
_ Sim
_ Deve ser estranho
_ Não muito ... é ate bom ..., eu gosto, os movimentos dele eram as unicas coisas que eu tinha, depois de Sky ir ...
_ Porque fica lembrando disso? você não esta mais tão sozinha, não estou dizendo sobre seu bebe, se para você os movimentos deles são "bons com companhia" mas agora eu estou aqui com você, e tenho certeza que Sky vai voltar sã e salvo
_ Até Sky voltar o bebe já tera nascido
_ E falando sobre o bebe ... já pensou sobre ele?
_ Exatamente o que sobre ele?
Bloom se encostou na "cadeira" colocando as mãos na barriga, Daphne olhando aquela "cena" perguntou:
_ O bebe esta mexendo?
_ Sim ...
_ Como é isso? você sente dor?
_ Ele ainda é considerado pequeno, mas nem tão pequeno,  o bebe sabe reclamar quando algo não é "bom" para ele, ele reclama com, cutuções, chutes ou "Pulos", as vezes doi bom o dia que você engravidar de Thoren vai entender bem
_ Ele esta reclamando? esta doendo?
_ Não é mais para dor, eu não sei como explicar ... Ele não esta reclamando, esta mexendo, bebes costumam "se mexer" depois das refeições, e acabamos de jantar
_ Ah ...
_ Mais quando você engravidar de Thoren já entender melhor
_ Vai demorar para isso
_ Porque?
_ Quero me dedicar em você e ao bebe, meu anjo
_ Obrigada, mas quando acontecer me diga por favor
_ Claro que sim
_ Bom o que estavamos falando sobre o bebe?
_ Se você ja pensou sobre isso, em coisas para ele?
_ Não ... ainda não pensei ...
_ Então vamos pensar?
_ Claro, por onde começamos?
_ Já pensou em um nome? é a primeira coisa que precisa já saber
_ Eu não sei, eu já tinha falado isso com Sky mas ele diz que eu escolho o nome
_ Bom e já tem nomes?  já teve ter pensado em uns
_ Na verdade sim, mas não muitos
_ Fala os nomes, ai eu te falo o que achei deles
_ Hm esta bom, Benjamin, Benjamin, Fernando, Henrique, Arthur, Kevin, Isaac e Guilherme
_ Hm, Benjamin é um nome fofo, Benjamin é adoravel .. Fernando já passou da moda ... Henrique e Arthur são nomes de principes, Kevin nada a ver, Isaac eu amo esse nome, Guilherme? não pense nisso
_ Então ficamos entre, Benjamin, Henrique, Arthur e Isaac
_ Quer minha opinião ou vai escolher sozinha?
_ Hmm Benjamin - Bloom acariciou o volume na barriga e disse- _ Seu nome sera Benjamin
_ Você vai me deixar mimar meu sobrinho ... Benjamin, certo?
_ Você não gostou do nome ...
_ O nome é fofo, eu gostei
_ Serio? não esta mentindo?
_ Não estou mentindo
_ Obrigada
_ Bom vai me deixar mimar meu sobrinho?
_ Claro, sim
_ Já se decidiu se vamos para Alfea amanhã?
_ Eu queria estar com Sky agora ... você sabe onde ele esta?
_ Não posso te dizer Bloom, você iria atras dele e isso iria fazer mal ao bebe
_ Mas ele esta seguro? ele vai voltar logo?
_ Eu não posso te dizer Bloom, Sky me pediu
_ Sky pediu para não falar e assim me deixar nervosa?
_ Não, não, ele pediu para não contar exatamente para você não ficar nervosa
_ Não deu certo!
_ Ei, calma, respira vamos esquecer isso okay?
_ Tá bom, esta bom ...
_ Então já decidiu se iremos para Alfea amanhã?
_ Para estudar? eu não quero estudar
_ Não vai querer voltar para as aulas?
_ Não, eu não me sinto mais disposta a isso
_ È que eu disse para Sky que iamos e não vai ficar muito tempo estudando, só 1 meses ...
_ Parece pouco? Toda fez que meu bebe mexe eu "me concentro" nele, não vou conseguir prestar atenção nas aulas ...
_ Tenho certeza que o Benjamin vai cooperar
_ Você prometeu que não iria me forçar a nada
_ Você vai poder ter todas as aulas comigo na bliblioteca, certo? é melhor?
_ Não terei o mesmo desempenho de antes
_ Não se preocupe, Faragonda já sabe disso, mamãe estava falando com ela agora pouco, ela não vai ter forçar a nada
_ Me sinto uma inutel
_ oww Bloom, não diga isso
_ Eu não quero ir para Alfeia, eu não irei me sentir bem lá, por favor, por favor, não me obrigue, você prometeu ... olhe para mim, estou com 6 meses, eu não tenho condições de ir para Alfeia
_ Tudo bem, calma respira
_ Eu vou para o quarto
Bloom foi se levantar da cadeira, estava com raiva e levantou de qualquer jeito que conseguira e bambeou a perna, já quase caindo, Daphne a pegou, e a fez a sentar na cama, foi rapido, mais um pouco e Bloom caia e o bebe iria nascer prematuro, Daphne respirou fundo com o susto e disse:
_ Bloom ...
_ Entendeu porque não posso ir a Alfeia? se isso acontece-se e você não estivesse seu sobrinho iria nascer prematuro e com problemas de saude, porque ate alguém me achar ...
_ Esta bem nos não vamos, não amanhã, mas quando você se sentir firme nos iremos, certo? E por favor, não faça isso de novo
_ Não foi por querer eu realmente iria para meu quarto
_ Quer que eu te leve agora? eu vou com você, e fico lá com você
Bloom não respondeu, simplesmente abraçou Daphne ... que falou:
_ Eu acho que você devia dormir agora, o dia foi longo
_ Estou com muito medo para conseguir dormir
_ Não precisa ter medo, eu irei te levar, você não vai cair, você confia em mim?
_ Eu confio muito em você, mas não quero dormir, precisamos conversar
_ Podemos conversar em seu quarto com você deitada na cama, é melhor
_ Esta bem, me ajuda?
_ Claro
Daphne e Bloom se levantaram da cama, Daphne segurava a mão de Bloom com força e não corriam, caminharam devagar até o quarto de Bloom, que não era muito longe, caminharam até a porta e Daphne puxou Bloom para dentro do quarto, a fez deitar na cama e a cobriu, o que fez a irmã rir, estava brincando com o cobertor, foi um brincadeira boa, mas engraçada, ao menos para Bloom e Daphne ficou rindo também, por fim Daphne se deitou na cama de Bloom a pedido da mesma e disse:
_ O que pensa em fazer amanhã?
_ Arrumar as coisas ... para o Benjamin
_ Que tipos de coisas? Posso ajudar?
_ Bom eu já estou meio atrasada com isso, mas ainda da tempo, preciso fazer o enjoval dele e o quartinho
_ Enjoval? o que seria isso?
_ As roupinhas, toalha, tudo para ele
_ Deixe isso com Stella, ela vai amar fazer isso
_ Hm ... esta bom mas e o quartinho?
_ O que tem em um quarto de um bebe?
_ Eu não sei, quando eu era bebe o que tinha em meu quarto?
_ É mais facil perguntar isso para a mamãe ... não para mim
_ Me desculpe ...
_ Não foi nada ... é que eu não lembro das coisas direito ...
_ Bom eu quero tudo o mais rapido possivel ...
_ Mais ainda falta 1 mês

Um comentário: