terça-feira, 8 de julho de 2014

Nova fanfic, escrita no not/celular ... to postando porque fiquei sem ideias

Oi pessoas, eu voltei, voltei com fanfic (milagre) espero que gostem, eu só postei porque fiquei sem ideia '-, to cansada dessa fanfic sabe e quero explorar mais a relação Daphne/Bloom, mas o problema (que alguns de vocês já sabem) é que eu me coloco como personagem central e me trava :' por vergonha '- ... Bom vou me superar, eu já melhorei um pouco ;) Bom chega de falar e vamos a fanfic ;) se não entender eu sinto muito, eu a reescrevi mais de 3 vezes '-


Bloom estava feliz ao ver sua irmã feliz com Thoren, ela fofo ver .... mais tudo mudou quando Thoren pediu Daphne em casamento e o pior, o motivo para o casamento acelerado, pois não era nada normal um relacionado de pouco tempo do nada virar casamento ... Quando Bloom soube qual era o motivo o seu unico desejo era ou morrer ou chorar muito, o motivo do casamento acelerado era que Daphne estava gravida! E assim o mundo se virou para Bloom começou a se sentir excluida, na cabeça de Bloom aquilo não era certo, Daphne não podia, não tinha direito de casar antes dela! muito menos de ser mãe antes dela! não era justo, Bloom não conseguia aceita ... com tudo o que ela passou, 6 anos de namoro com brigas, separações, quase morte para um noivado e Daphne meio ano de namoro e um noivado com uma gravidez!, Bloom não conseguia aceitar isso, não era capaz de fingir e abraçar a irmã, Bloom queria morrer, mas por fim, Bloom encontrou um apoio em sua mãe Marion, Bloom chorou tanto, chegou a molhar toda roupa da mãe, bom a conversa foi praticamente assim, Bloom estava dentro de seu quarto, se recusava a ir até Daphne e lhe dar os parabéns e ajudar, por ela não iria sair do quarto, para sempre ... bom esse era o pensamento, até que Marion passou de frente ao quarto da filha ( Bloom ) e escutou uns choramingos, sem pensar abriu a porta e viu Bloom de cara no travesseiro chorando, Marion entrou no quarto e tocou de leve o ombro da filha
_ O que aconteceu?
_ Nada
_ Se não fosse nada não estava chorando e escondendo o rosto
_ É que eu estou sendo egoista ... não posso falar
_ Ah pode ir falando querida, eu prometo não falar com ninguém, essa conversa não vai sair deste quarto
_ Eu tenho ciume da Daphne ... ela não merece o que estã passando, eu fiquei 6 anos para conseguir o que ela conseguiu e eu não consegui ... ela não merece isso
_ Ah querida, você não sabe como Daphne esta em relação a isso
_ Não quero saber
_ Não pense que irei sair daqui sem tirar de sua cabeça a ideia de fugir ou de se matar
_ Como você? ...
_ Como eu sei disso? porque eu já passei por isso e aguentei e olha hoje tenho 2 filhas lindas, eu não vou deixar você e nem Daphne sairem daqui, eu amo você duas
_ Eu ainda penso em morrer, eu fiz tudo por nada e Daphne fez nada por tudo
_ Pare de falar isso, você não sabe como Daphne esta lidando com isso, ela não esta bem e ela não para de falar de você
_ Você pode pedir para eu parar de falar isso, mais meu coração vai continuar doendo
_ Eu sei querida, acredite meu anjo eu sei como é, mas vai chegar seu tempo
_ Não irei conseguir esperar, eu não quero sair daqui, quero ficar em meu quarto para sempre
_ Não para sempre meu amor, mas seria bom você descansar um pouco
_ Não vai embora
_ Então olhe para mim, tira o seu rosto do travesseiro e olhe para mim, por favor
Bloom tirou o travesseiro do rosto e se arrastou na cama até ficar sentada abraçando os travesseiro, sua mãe, Marion, pegou as mãos da filha e a apertou
_ Viu eu estou aqui, não fui embora
Bloom soltou o travesseiro e praticamente pulou para os braços da mãe e voltou a chorar, muito e muito, enquanto sua mãe tinha uma das mãos nas costas da filha e a outra mão na cabelo, fazendo carinho e murmurando:
_ Calma, calma você não pode ficar só chorando
_ Posso ... te ... falar ... uma coisa mãe?
_ Claro meu anjo
_ A unica coisa que eu quero agora é sofrer um acidente, ser atacada e ficar cega
_ Não me diga isso! por favor, não diga isso, eu imploro
_ O que quer que eu diga mamãe? O que quer que eu faça? me diga por favor
_ Quero que você vai falar com Daphne, ela não esta muito diferente de como você esta, ela não para de falar de você
_ Ah não mamãe, por favor, tudo menos isso
_ Quer dizer que agora você vai ignorar Daphne?
_ Eu não quero falar dela
_ Tudo bem, mais logo você vai acabar falando com ela
_ Não vou não
_ Quer dizer que agora você vai deixar Daphne só por causa do bebe? e do noivado dela? Ela precisa de você e eu tenho certeza que você precisa dela também
_ Eu não quero pensar nisso mamãe, eu não quero pensar em Daphne ...
_ Querida, você não sabe como Daphne esta a isso
_ Ela deve estar feliz, tem tudo que qualquer mulher sempre quis
_ Ela não esta feliz, ela não quis isso, ela não planejou isso e por isso precisa de nossa ajuda
_ Ela não precisa de mim né
_ Sim ela precisa muito de você
_ Eu não posso, vou acabar magoando ela
_ Então agora se preocupa com ela?
_ Mamãe ...
_ É só uma pergunta, você pode não querer ver ela, mas, só de ela saber que você se preocupa com ela vai ser bom
_ Não quero que fale com ela que estavamos falando dela
_ Não posso te prometer isso, se ela perguntar eu irei dizer sim
_ Esta bem ...
_ Concordou? você esta bem?
_ Minha cabeça doi ...
_ Esta com dor de cabeça de tanto chorar meu bebe
_ É a unica coisa que eu sei fazer mamãe ... chorar
_ Não diga isso querida você é uma menina doce ...
_ Eu me sinto tão ridicula e tão fraca
_ Isso vai passar, vamos descanse um pouco
Bloom se soltou do abraço da mãe e a mão a ajudou a se deitar, arrumando os travesseiros e Marion ficou em pé
_ Você vai ver Daphne enquanto eu estiver dormindo?
_ Sim, ela estava com Thoren mais eu acho que ele já foi, não é bom ela ficar sozinha
_ Você vai voltar depois?
_ Claro que sim meu amor, você vai descansar um pouco e assim que você acordar eu estarei aqui
_ Promete?
_ Claro que sim meu anjo
Bloom se virou na cama e fechou os olhos, sua mãe foi ate ela, e a cobriu, lhe dando um beijo no rosto, logo em seguida Marion caminhou até a porta quando Bloom mumurou:
_ Eu te amo mamãe
Marion que estava na porta se virou para a filha que estava dormindo ela murmurava isso enquanto dormia, estava sonhando com a mãe ... Marion deu um sorriso e saiu pela porta, agora caminhando para o quarto da filha mais velha, não sabia como estava ... bom não seria muito dificil a mais nova agora já estava bem e dormindo depois de chorar e chorar ... Bom agora era ver como a filha mais velha estava, sera que já estava melhor em pensamentos ... depois das conversas com o noivo, bom por fim Marion estava na porta do quarto da filha, respirou fundo preparando para mais uma deprimente, estava com medo da reação da filha ser pior ... bom enfim Marion abriu a porta e entrou no quarto da filha a encontrando deitada na cama, com o cobertor até o pescoço, ela não parecia bem, Marion entrou no quarto da filha e se sentou na cama da mesma, colocou a mão no rosto da filha
_ Oi querida como esta se sentindo?
_ Estranha ...
_ É normal ... como foi com Thoren?
_ Ele esta feliz, mais feliz do que eu ... Não é que eu não esteja feliz é que ..
_ Eu entendo querida, eu entendo
_ E a Bloom .. mãe?
_ O que tem a sua irmã querida?
_ Eu ouvi ela chorar ... ela esta bem?
_ Eu estava com ela agora ....
_ E ela esta bem?
A questão era mentir ou contar a verdade? se menti-se as perguntas iria passar e Daphne não ficaria preocupada ou coisa parecida ... se fala-se a verdade Daphne iria se magoar e ficar preocupada ...
_ Mamãe? mãe! o que foi? esta me ouvindo? ah já sei, Bloom pediu para não contar ... ou é algo pior?
Como sua mãe não respondeu, Daphne deu um suspiro e disse:
_ Não precisa pensar tanto, não precisa ter medo de me magoar ...
Marion parou e voltou a olhar para Daphne, ela suspirou e disse:
_ Bloom esta dormindo agora, ela estava chorando ...
_ Ela estava chorando por?
_ Ciumes ...
_ De quem?
_ De você ...
_ Que?! serio?  isso é mentira,  é impossivel que ela esteja com ciumes de mim, ela acha que eu estou feliz? que eu quis isso?
_ Não pense assim dela!  e não fale assim!
Marion se levantou da cama de Daphne, com o pensamento de já ir embora ...
_ Desculpe mamãe ... é que eu não entendo como ela pode ter ciume de mim nessa condição
_ Tudo bem, esquece o que eu falei!
Marion caminhou até a porta, falava uma coisa seria um sentimento de Bloom e que a mesma sentia e Daphne ria? brincava com isso? isso não podia ser aceito, Marion abriu a porta e já estava quase saindo quando Daphne disse:
_ Desculpe mamãe ...
Mas Marion não iria voltar a falar sentimentos de Bloom
_ Vou chamar o medico e as serviçais para ficar com você
Marion passou pela porta aberta e Daphne disse:
_ Me desculpe ...
Marion fechou a porta e o primeiro pensamento foi ir para o quarto de Bloom,  não acredita no que estava acontecendo, ou melhor no que tinha acontecido, antes que volta-se a entrar no quarto de Daphne e brigar com a filha ... Foi então para o quarto da filha, e ao entrar foi que a menina estava acordada, fora da cama mexendo no armario:
_ Bloom? Tudo bem?
_ Eu vou sair
_ Para onde?
_ Gardenia ...
_ Você volta hoje?
_ Não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário