sexta-feira, 4 de outubro de 2013


CAPITULO 1 -

_Eu irei ser tia!!
_Ainda parece impossível para mim
_Não é impossível
_É sim, você e Sky, é claro, mais eu?
_Ao mesmo você esta feliz com isso, não esta?
_Sim, talvez
_Você nunca pensou em me dar uma sobrinha?
_Bloom isso é algo totalmente fora do comum para mim, eu passei metade da minha vida sem um corpo, e agora, nesse assunto é bem mais fácil imaginar você me dando uma sobrinha do que eu te dar uma sobrinha
_Mais você que vai me dar uma sobrinha(o)
_Você também, e isso é comum para você
Bloom levantou do sofá em que estava sentada ao lado de Daphne e caminhou para perto da janela, de cabeça baixa, e logo disse:
_Nem tanto ...
Daphne que continuava no sofá, perguntou:
_Mas, você e Sky ... não brigaram né?
_Não sei bem se brigamos, na verdade não sei bem o que aconteceu
_Como assim?
Bloom se virou e disse, olhando para Daphne:
_Bom, podem ver que estamos aqui em casa novamente, estamos a mercê da mamãe e do papai, nossos maridos nos deixaram, gravidas, alguma coisa esta acontecendo, e nos, ou ao menos eu, não sei o que esta acontecendo!
Bloom não conseguiu sustentar o olhar de Daphne, e se virou para a parede, e escutou Daphne dizendo:
_Eu também não sei ... mas sei que mamãe quer nos ajudar, e o papai também, e vamos estar juntas, vai ficar tudo bem
Bloom não respondeu, continuando andando para frente, e ficou na janela, se assustou ao ver que Daphne estava ao seu lado, e enfim começou a pensar no que faria agora, era certo que logo teria seu bebe, a única diferença entre ela e sua irmã Daphne era que Bloom já estava com 1 mês, e Daphne estava com 1 semana, bom, agora entendera Daphne, ela estava assustada? talvez, ah sim, era isso, por isso Daphne estava tão preocupada com as palavras que ela dizia, o que ela falava, o que ela fazia, para não magoar Bloom e assim ter que ficar mais sozinha que já estava ...
A porta do quarto se abriu, e entrou Marion, e viu Bloom e Daphne do lado de fora, no vento, e com o céu que ameaça que logo iria chover, Marion trazia 2 xícaras com chocolate quente, e logo disse, numa tentativa delas voltarem:
_Queridas, esta muito frio ai fora, quem quer uma xícara de chocolate quente?
Daphne olhou para Bloom antes de ir para sua mãe, olhou para ver se Bloom estava bem, pois estava muito quieta, enfim foi até sua mãe, que lhe deu uma das xícaras, que logo começou a tomar, e então Marion pegara a outra xícara e fora até Bloom que não havia se mexido, chegara ao lado dela, e colocou a xícara perto da mão dela, e disse:
_Tome ao menos um pouco, vai esquentar
Bloom pegou a xícara entre as mãos, e a levou até os lábios congelados, e bebeu, um longo gole, que pareceu esquentar seu corpo todo, mais logo baixou a xícara e a entregou para sua mãe, que limpou o pequeno bigode de chocolate que havia ficado em seu rosto, e logo pegou a xícara de volta, e disse:
_Como se sente?
_O que aconteceu com Sky?
_Querida ...
_Por favor mãe
_Eu não sei bem aonde ele esta, mais sei que ele esta bem, não fui informada de nada o que aconteceu, então ele deve estar bem ...
_Longe ....
Marion segurou o rosto de Bloom com a mão vaga, o que fez ela voltar a olhar para ela
_Mas, tenho certeza que vai ficar tudo bem
Bloom deu um sorrisinho, e Marion então voltou a perguntar:
_Então, como se sente?
_Estou preocupada, mas nada de anormal
_Esta preocupada, aconteceu alguma coisa?
_Bom, sabe, logo irei ficar sem roupas
_Ah isso, não se preocupe, amanhã mesmo vamos as compras, você não ira ficar sem roupas
_Obrigada mãe
_De nada querida, mais você esta realmente bem? parece tão cansada, tem dormido direito? eu sabia que Mike e Vanessa não iam cuidar bem de você
Daphne escutava tudo, não falava nada pois tinha queimado os labios com o chocolate quente, e quase quebrara a xícara ...
_Bom Mike e Vanessa eles exageraram em algumas coisas, mais nada de mais, e bom, acho que acabei não falando com você, sobre o bebe, bom na verdade não é 1 bebe, são 2 ...
_2!?!
_Sim 2
_ ... 2 meninas ou 2 meninos?
_Uma menina e um menino
_Oh meu deus
_Desculpa eu não ter dito isso antes, é tanta coisa, me desculpe
_Não, não tudo bem, te entendo, mais querida ...
_Eu sei mãe, eu sei
Marion acariciou o cabelo de Bloom, que estava totalmente bagunçado por causa do vento que estava tendo
_Vamos entrar, esta muito frio
Bloom então voltou para seu quarto quente, Daphne tinha sumido para algum lugar, provavelmente para o banheiro, Bloom sabia que agora que tinha falado para sua mãe, que a mesma não vai deixar ela fazer nada, e cuidar dela 24 horas por dia, bom, isso não seria nada ruim, nada ruim mesmo, sabia que logo iria precisar de ajuda ...
Bloom estava deitada em sua cama, na verdade jogada de lado na cama, quando a porta de seu quarto abriu, e ela viu sua mãe colocando perto dela, uma pequena bandeja com cupcakes 2 pedaços de bolo de morango com chocolate, Bloom não pode não olhar para aquilo, sentia-se faminta, sua mãe logo disse:
_Pode comer, é para vocês, Daphne esta no telefone, por isso sumiu
Bloom deu um pequeno sorriso, e pegou o cupcake que estava bem em sua frente, e começou a comer, sua mãe se sentou na beirada da cama e disse:
_Amanhã iremos comprar roupas novas para você, vai ser divertido ...
Bloom olhou para sua mãe, e a mesma continuou:
_... Daphne ira com a gente, se ela largar o telefone
Bloom largou o terceiro cupcake, e falou com a boca toda suja com um bigode de doce, e falou:
_E se eu conseguir acordar antes das 14:00
_Não tem problema, iremos a 14:05, ou 15:00 se preferir
_Obrigada mãe ... hm minha boca esta toda suja de doce não é?
Marion riu e disse:
_Esta sim, aqui ...

Marion pegou um guardanapo que estava com varios outros perto do prato, e limpou o bigode de doce da Bloom
_Pronto
_Obrigada mãe
Marion deu um sorriso e disse:
_Bom, eu sei que talvez esteja muito cedo, mas, já pensou em nomes?

_Para a menina sim, para o menino nem tenho ideia
_É sempre assim, não se preocupe
Logo Bloom se afastou do prato tendo já comido tudo, e já sentindo o habitual enjoo, comera muito, muito mesmo, e bem rapido
_Pena que logo irei acabar vomitando tudo, eu amo cupcake, essa é a pior parte, vomitar
_Sim é a pior parte, e desmaiar também, pois não podemos controlar não é? ...
_Sim, e engordar também ... eu sei que vou ficar muito gorda
_Não entenda isso por ficar gorda, entenda meus netinhos precisam crescer, e você vai ter que descansar muito, pois logo você vai cansar muito
_Terei que ficar de cama?
_As vezes
_Mãe, eu tenho medo, sabe na hora?
_Ainda vai demorar querida ...
_8 meses mãe
_Viu? vai demorar, muito ainda, 8 meses não passam tão rápido 
E logo Bloom viu que não conseguiria mais segurar o enjoo que estava a caminho, então não conseguiu responder sua mãe, e não conseguiu fazer mais nada a não ser ir correndo para o seu banheiro, em seu quarto, vendo somente o vaso aonde se ajoelha-la e vomitava tudo, escutou sua mãe no quarto:
_Hm, quer ajuda?
Bloom não respondeu, e Marion então falou novamente:
_Querida?
Bloom não respondeu e Marion saiu da cama, e correu para o banheiro, abriu a porta encontrando Bloom ainda se apoiando ao vaso, Marion pegou uma toalha, e espero até que viu que Bloom conseguira parar de vomitar, e Marion fora para seu lado, limpando a boca da filha com a toalha, e a ajudando a levantar, colocando a mão na cintura dela, e a ajudando a sair do banheiro enquanto dera descarga, ao sair do banheiro, Marion limpou o resto da sujeita da boca da filha e colocara a toalha para lavar, e ela sabia e se lembrava, de sempre quando vomitava, se sentia muito mal, fraca e com gosto ruim na garganta, então a ajudou a ir para a cama, e saiu do quarto para tirar a bandeja da cama, e quando voltou, viu que Bloom já havia deitado na cama, e quando Marion fora a cobrir, Bloom disse:
_É tão ruim ...
_Eu sei querida, eu sei
Quando fora sair do quarto Marion dera uma olhada na cama, e viu que Bloom já estava dormindo, tão tranquila, agora era ver se Daphne já largou o telefone



CAPITULO 2-

Era 00:00 e Bloom acordava totalmente enjoada, mais estava cansada e não queria ir no banheiro e ficar lá até 05:00 horas, então colocava uma mão em cima da barriga e começara a respirar fundo, tentando controlar sua respiração do máximo ao menor, até que consegui-se controlar aquele enjoo, sabia que sua respiração estava bem alta, mais tinha um barulho em um quarto perto do seu, provavelmente Daphne, Bloom resolvera ligar o radio que colocava perto da sua cama, ainda controlando a sua respiração, a conversa do quarto continuou bem alta, provavelmente agora era Daphne que passava mal, e é claro mamãe estava com ela, por mais que eu queria que a mamãe estivesse aqui, talvez ela pudesse me ajudar, mais ok ... Bloom continuo a fazer a mesma coisa até que percebeu que sua respiração estava bem alta, e resolveu colocar uma das mãos na boca, assim abafando o barulho e logo ela ouviu melhor a conversa, mais estava com sono, se virou na cama e dormiu, um pouco depois Marion aparecera na porta do quarto mais ao ver Bloom já dormindo saiu ...
Enfim já era quase 14:00, o horário em que Bloom costuma acordar, Daphne que não conseguiu dormir direito a noite, já estava acordada, ela acorda a 10:00, ela realmente queria que Bloom estivesse acordada, mais não iria acordar a irmã, pois sua mãe a proibiu de fazer isso, dizendo que Bloom estava cansada e precisava descansar, já que ela agora fazia tudo por 3, ela e os bebes, Daphne concordou em não acordar-la, mais que queria que Bloom estivesse acordada, queria ... ela subiu as escadas e fora para a porta do quarto da irmã, e sem querer ao abrir a porta a abriu com força causando um enorme barulho, e viu Bloom se virando na cama, havia acordado sua irmã, coisa que sua mãe disse que não era para fazer, ela tentou sair do quarto, mais quando fora fechar a porta Bloom já estava sentada na cama e disse:
_Daphne? aconteceu alguma coisa?
Daphne congelou mais resolveu entrar no quarto, já tinha feito coisa errada, e Bloom não parecia brava, não parecia, por enquanto ... mais mesmo assim disse:
_Bloom! me desculpe por ter acordar, me desculpe! não foi minha intenção a porta que abriu com muito barulho, desculpe! eu ...
_Shh, tudo bem, eu já tinha que acordar
_Serio? mamãe disse que eu não podia ter acordar de jeito nenhum
_É eu estou cansada mais tudo bem, bom aconteceu alguma coisa?
_Err ... eu queria conversar com você
_Entre, pode sentar aqui
Daphne demorou um pouco para reagir mais entrou no quarto de Bloom e se sentou na berrada da cama, aonde Bloom disse que era para ela sentar, ela olhou para Bloom que estava com o cobertor perto dos travesseiros, percebendo o olhar de Daphne, Bloom logo disse:
_Então, pode falar ...
_Bom, ontem de noite eu não conseguir dormir bem, fiquei conversando com a mamãe, e bom eu tenho alguns medos, eu já te disse que isso é completamente estranho para mim, bom, eu tenho alguns medos, sei que você também deve ter, ou talvez não ...
Bloom a interrompeu, estava tentando ser mais gentil possível mais era difícil
_Fala!
_...É uma menina, e a pior coisa é a dor de cabeça de noite
_Fica feliz por não ter que acordar a 00:00 com vontade de vomitar, e custar para dormir depois
_Você dormiu pelo menos, eu nem consegui, acredite em tentei
_Tenta tomar um café, um leite ou um chocolate quente antes de dormir, isso ajuda
_Obrigada Bloom! irei fazer isso hoje
_Dorme agora de tarde, você parece bem cansada
_Não posso, irei sair com você e a mamãe lembra? e falando nisso, acho que o café da manhã ainda existe, você vem?
_2 minutos
Bloom levantou da cama e fora para o banheiro, pegara algumas roupas e aparecera já vestida e então descera com Daphne a buscar de talvez o resto do café, talvez o resto, talvez não tivesse sobrado nada ...
Elas desceram a escada, quase em silencio, Daphne dizia algumas coisas mais Bloom quase não respondera nada, e Daphne continuou falando, mais ao menos Bloom a estava escutando ... chegaram então na mesa aonde realmente ainda estava tendo o café da manhã, Daphne nem Bloom correram para chegar a mesa, a mesa não sairia dali, logo Daphne e Bloom enfim se sentaram na mesa, Bloom olhou para o prato dela pensando, iria comer e vomitar ou não iria comer e sua mãe perguntar se estava bem? percebera que Daphne também não estava comendo, e sim bebendo um suco eu acho, um suco que Bloom percebeu que para ela era suco de morango, seu preferido, mais Bloom olhava para o copo e para o prato, e pegou o pior pegou o copo e bebeu um gole, bem lentamente vendo o que iria acontecer, se iria causar enjoo, ou não, ela não olhou para sua mãe, e seu pai havia saído da mesa, pedindo licença que iria ao banheiro, Marion então tentando quebrar o silêncio disse:
_Então, dormiram bem?
_Dormir já foi otimo __disse Daphne
_Bloom? __tentou chamar Marion
Demorou mais Bloom respondeu:
_Hm ... eu, eu dormi, mais ainda estou cansada
Bloom estava totalmente fora da conversa, tinha que ser chamada para poder comentar ou responder ... estava cansada, com muito sono, e sentia muita preguiça ....
-
CONTINUO DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário