sábado, 5 de outubro de 2013

Well :P vamos com fanfic!


"Querido Diário,
Mamãe disse que iremos ver a vovo o vovo e a titia, hoje depois do almoço, e disse que iremos ficar lá por algum tempo, e o papai disse que vai ser divertido, que eu irei conhecer meus primos e primas, e eu irei poder ficar também com as amigas da mamãe, ele disse que vai ser divertido, e sem eles me deixarem falar nada, disseram para eu vir para aqui, meu quarto, que logo papai ou mamãe iria me ajudar a arrumar minha mala, eu acho que é isso que o papai falou ... agora eles estão lá embaixo ta tão silencioso, o que ta acontecendo lá embaixo? já estava quase na hora do almoço, e nada do papai ou da mamãe aparecer, até que eu levantei da cama e fui tentar arrumar minha mala, mais assim que eu abri o armario, caiu um montão de roupa em cima de mim, mais eu escutei a porta abrindo, e logo vi, após ser liberada que era o papai, ele me ajudou a arrumar minha mala, e disse que iria ajudar me vestindo, eu queria a mamãe, mais ele disse que a mamãe estava ocupada, ele me vestiu com toca, luva e um vestido de frio, e sapato, ele disse que estava fazendo muito frio lá fora, eu tenho que parar de escrever, tenho que ir almoçar ... até mais diário"

Coloquei meu diário na mala, e segui o papai que estava carregando meu malão, ele ficou olhando para mim toda hora, mais eu só me preocupava em conseguir descer da escada sem cair, como o papai disse que a mamãe faz, eu lembro que quando ele disse isso mamãe olhou para ele com uma cara feia, que eu ri, ai ela parou de olhar para ele, e me pegou no colo ...
Bom terminamos de descer a escada, e vamos para a mesa almoçar, eu vi que papai e mamãe já tinha arrumado suas malas, e mamãe já estava sentada, esperando eu e o papai, bom, ela estava sem o vestido que ela sempre vestia e tinha os cabelos soltos, e estava com um cachecol, e tinha um cachecol nas mãos, e estava sem a coroa que ela sempre usava, e quando ela me viu abriu um sorriso e esticou os braços para mim, e eu larguei a mão do papai e corri até ela, ela me pegou no colo, e colocou o cachecol que ela estava segurando e disse:
_Ansiosa para ver os vovos e a titia?
_E para ver seus primos?
_Primos? se estiver falando da Bloom ... não sei se ela tem filhos, faz tempo que não a vejo e nem falo com ela
_Mais eu tenho novidades
_Sou tia?
_Você vai ficar sabendo disso até de noite
_Isso é covardia
Eu que não estava falando nada disse:
_E, e cobardia pai!
_Cobardia?
_Er ... mamãe!!
Eu era pequena o suficiente para só conseguir ficar em pé, e abraçar a mamãe após subir no colo dela, eu senti a mão dela em meus cabelos, e uma risadinha dela em meu ouvido, e mamãe falou:
_Viu, até nossa bebe concorda que é covardia
_Mesmo assim perderia a graça se eu fala-se
_Me deixou curiosa agora
_Então vamos almoçar para logo descobrimos não é?
Mamãe me virou e me fez sentar no colo dela de novo, e ela me serviu, e depois ela se serviu e o papai já estava comendo, eu toda hora tinha a boca toda suja, até o fim do almoço eu já tinha sujado todo o meu rosto, agora entendi porque sempre tem um pano umido perto da mesa
Terminado o almoço enfim iríamos ir para ver vovo, acho que em Domino, não sei quanto tempo foi até chegamos lá, só sei que eu dormi no colo da mamãe ....
Não sei bem se demorou para chegamos, só que, escutei vocês baixas


CONTINUUO DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário