quinta-feira, 3 de outubro de 2013

teste #1


Já se passava mais de 2 dias que Bloom estava sozinha, estava gravida e sozinha, o seu dia era dormir, comer a comida que a empregadas serviam na mesa, coisa nada doces, o que sempre deixara Bloom com desejos ... Marion e Oritel cansados disso, desistiram que então esperar Sky voltar, e foram atrás de Bloom, com o objetivo de trazer-la para casa, e cuidar dela e do bebe, sairam deixado Daphne dormindo, coisa que provavelmente teria grande problemas ... eles sairam de tarde, e já queriam voltar de noite com a Bloom, já tinha dito para prepararem tudo, para a chegada de Bloom, para ser mais animada ... Eles chegaram logo, chegaram vendo tudo fechado e silencioso, então decidiram fazer uma coisa bem simples, bateram na porta, varias vezes ...



Pov - Bloom

Estou deitada em minha cama, acabei de comer, e estou muito cansada, mas, quando eu já estava quase conseguindo dormir, me deu um enjoo, que me fez vomitar tudo o que eu comi, enquanto eu estava no banheiro, eu escutei batidas, muitas batidas na porta, me apressei em lavar a boca, e limpar a bagunça que eu havia feito, tirei meu pijama e coloquei uma roupa qualquer, de preferência larga, e então fui até a porta com coragem, mais com muito sono, a abri e vi meus pais, logo que eu abri, minha mãe me deu um abraço já me puxando para longe da porta, e eu vi que o meu pai entrou e fechou a porta, logo quando eu consegui, disse:
_O que fazem aqui?
_Viemos ter buscar, ficara melhor em casa __disse o meu pai
Eu olhei para papai, e mamãe enfim me soltou do seu apertado abraço, ainda me segurando pelos braços, ela olhou para minha cara e meu corpo com uma cara ... tipo pena, e disse:
_Querida, você precisa de comida, e de roupas, se me entende, você tem comido bem?, tem dormido?
_Nada doce, e sinceramente a comida é muito ruim, não, eu não consigo dormir direito a dias, visito mais o banheiro que o resto da casa ... tem sido terrivel
_Preciso falar com Erendor e Samara bem rapido, isso é um desrespeito _disse papai
Eu concordei mentalmente, e voltei a abraçar mamãe, que acariciou meu cabelo e disse:
_Agora não, vamos para casa
Então vamos, eu fui abraçada com a mamãe até o transporte que ira nos levar para casa, e eu sinceramente só pensava no possivel jantar que eu diria, e pela primeira vez, pensar em comida não me deixou enjoada



Pov - Daphne

Acordei não encontrando meus pais em casa, e ao procura-los ouvi uma conversa na cozinha que eles haviam ido buscar a Bloom, tá eu já sabia dessa possibilidade, pois ontem no jantar ficamos falando nela, bom eu estou realmente preocupada com minha irmã, e com o meu sobrinho ou sobrinha, fiquei muito mais preocupada quando eu escutei que ela esta sozinha, isso é horrível e bem perigoso, deve ser por isso que meus pais decidiram sair sem me avisar, mais serio eu queria muito ir, estou muito preocupada com ela, muito preocupada mesmo, e como ela sempre esteve comigo quando eu precisava, eu queria poder ajuda-la, mais irei ajuda-la, é só esperar ela chegar ...
Meia hora depois eu resolvi sair do quarto, e vi que o quarto de Bloom estava sendo arrumado, então ela já deve estar chegando, voltei para meu quarto e fiquei na janela, já estava escurecendo, espero que ela chegue logo, tenho um presente para ela e meu sobrinho ou sobrinha, espero que ela chegue logo ...




Pov - Bloom

Nunca me senti tão pequena, já estavamos a caminho de casa, meu pai brigou com a mamãe que podemos ir a pé, só que ele mudou de assunto logo que a mamãe olhou para ele, ela tinha o braço em minha cintura, bom voltando, parece que já estamos bem perto de casa, mais o ceu ficava mais escuro a medida que passava, eu senti que estava caindo, em cima de mamãe, que eu não ouvi reclamar e eu acho que dormi, pois logo, senti alguém acariciando meu rosto, e ouvi uma voz a dizer:
_Chegamos ...
Senti novamente minha mãe passando o braço em minha cintura e então me ajudando a sair do nosso transporte, e formos assim até chegamos no castelo, enfim a luz se acostumou com meus olhos, e logo vi papai sumir ao longe, e me virei para a minha mãe, que logo disse:
_Vai dormir um pouco, ou ao menos tente, quando o jantar estiver pronto você desce, vai ficar feliz a ver quem esta ansiosa para te ver
Eu me virei para a escada, tendo que me apoiar no corrimão para conseguir subir, e vi que minha mãe só foi embora, só parou de me olhar quando eu cheguei na escada no andar dos quartos, e vi a porta do quarto de, minha irmã mais velha, aberta, então resolvi chegar perto da porta, e vi minha irmã a olhar pela janela, e disse, ainda estando na porta:
_Tudo bem?
Daphne se virou ao ouvir minha voz, e não se passou nem um minuto, logo ela já estava a me abraçar bem forte, um abraço que não durou muito tempo, logo ela me soltou e disse:
_Bloom!, é tão bom ter ver, você esta bem? e o bebe? o que aconteceu? porque demorou tanto? -percebeu que estávamos em pé ainda na porta do quarto- hãm, entre, senti saudades suas
Eu entrei no quarto, ela foi na frente, e tirou algumas coisas que estavam em cima da cama dela, e logo disse:
_Desculpe pela bagunça
Eu ri e disse:
_Em relação a meu quarto em que estava, seu quarto esta limpo e sem nenhuma bagunça
Nos sentamos na cama dela, e ficamos conversando, na verdade ela mais falou, mais eu não disse nada, sentia falta de ouvir a voz dela, mais parece que ela mesmo percebeu isso e disse:
_Me desculpe, eu não paro de falar não é? não deixei você falar nada, desculpa
_Não tem problema
_Então, vamos com perguntas, como você esta? como se sente? alguma novidade sobre meu sobrinho ou sobrinha?
_Bom, estou não me sinto bem, mas, sei que irei ficar, e bom, eu já sei se terá sobrinho ou sobrinha
Na hora que ela ia falar, uma mulher que eu me esqueci fora até a porta e anunciou que o jantar estava pronto, nos levantamos e ela começou com as perguntas, na verdade, uma pergunta:
_Por favor me diz! irei ter um sobrinho ou sobrinha? me diz por favor! você não sabe como é ficar ansiosa, tá você sabe, mas por favor me diz __disse Daphne
_O que você prefere? menino ou menina?
_Isso vai influência você me dizer?
Chegamos enfim ao fim da escada, e eu disse:
_Talvez
Ela fez cara feia para mim, e eu olhei para a escada ao descer o ultimo degrau, e vamos em direção a porta da sala de jantar, aonde eu pude sentir um delicioso cheiro de comida, e não consegui realmente não falar mais nada, somente a ir em direção a porta, Daphne estava ao meu lado, sabia que queria logo falar comigo, ou somente continuar o assunto, mais sabia que eu estava realmente com fome, e que aquele cheiro, estava tirando meus pensamentos ...
Logo já estávamos a jantar, em uma conversa totalmente centrada a mim, na verdade tudo pareceria estar centrada a mim, até mesmo minha mãe e minha irmã que se sentaram nas cadeiras ao meu lado, eu não conseguia responder tudo pois realmente tinha muito doce e eu estava comendo muito doce, aquilo era uma maravilha, por mais que eu tenha certeza que logo irei vomitar tudo no banheiro, ou talvez não, eu espero que não, pois esta tão gostoso os bolinhos de morango, bom o assunto era 2, pelo menos que eu entendi, o primeiro era o papai querendo falar com os pais do Sky sobre o total desprezo que ele demonstrou a mim, e a mamãe falava que amava cedo, ou assim que eu acordar iremos resolver aquele probleminha com roupas, Daphne vai nos ajudar com isso, ela ficou super feliz ao mamãe dizer que ela iria nos ajudar, na verdade me ajudar, bom, logo o jantar acabou e eu fiquei feliz em conseguir dormir sem precisar vomitar, minha mãe me cobriu, e eu dormi logo.
O dia seguinte começou bem engraçado, bom, não totalmente engraçado, pois eu até conseguir dormir sem vomitar o jantar, mais o café da manhã foi impossível não fazer isso, e eu não sei como eu subi uma escada imensa sem cair, na verdade eu nem cheguei a comer muito, somente o gosto e o cheiro de algumas coisas que me fizeram, passar mal, graças a deus, não tinha mamãe, papai nem Daphne na mesma, eu estava sozinha, mais tenho certeza que eles me viram fazer a corrida mais ridicula de todas, e bom, fiquei com vergonha de descer e tentar comer o café da manhã, e sair correndo de novo, fiquei até ter certeza que estava bem, quando eu sai, fui para minha cama, ainda iria dormir, se não me aparece logo minha mãe com um grande livro, e se sentou na minha cama, e eu me sentei ao lado dela, e logo Daphne apareceu e se sentou no meu lado, fiquei somente a prestar atenção no que minha mãe disse, primeiro escolhemos novas roupas para mim, pois digamos que eu já não era magra, e estava vestido a única roupa grande a 2 dias seguidos, então a maior urgência era roupas para mim, roupas novas, mamãe disse que chegariam logo, eu só precisava escolher, Daphne dera varias dicas, e mamãe me mostrou varios, e eu escolhi varios, e mamãe já mandou o pedido de compras, eu não quis alongar o assunto, pois não estava bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário