domingo, 6 de outubro de 2013

:P


Pov - Narrador

Bloom estava doente, muito doente e bem na sua 1cgravidez o que deixava todos bem preocupados com ela e o bebe , as visitas eram constantes e os médicos eram vários para evitar que o mal acontece-se, era 5 médicos por dia praticamente, médicos enviados por  Eraklyon, Domino e Gardenia, tudo começou com um mal estar, que piorou quando ela escondeu a gravidez e acabou sofrendo uma tortura, após defender sua irmã Daphne, agora ela jura que esta bem, mais não reclama quando vai descansar, Daphne se sente muito culpada por isso, ela fica com Bloom praticamente o dia todo, Bloom não gosta disso, não gosta que se preocupem com ela, não gosta de Daphne disser que aquilo era a culpa dela, sempre que Daphne fala isso, Bloom sai de aonde esta e da as costas para Daphne até que a mesma parasse, o assunto que Bloom mais gostava era pensar em nomes para os bebes pois era o assunto mais calmo que tinha, ela ficava cansada de tantos médicos, cada um dizia coisa diferente, mais todos combinavam em uma coisa, Bloom teria que ficar em repouso, ter calma, ou seja não ficar nervosa, e as pessoas terem carinho com ela, ou seja, cuidado e respeito ...


Pov - Bloom

Finalmente me deixaram sair da cama, estou até agora milagrosamente sozinha em casa, finalmente pude me vestir direito, mais eu tinha medo de sair de casa e sei lá, cair na rua e morrer, pois eu já estou com 5 meses, e se algo acontecer, eu irei morrer, não literalmente ... bom, então eu fiquei em casa, é tipo meio impossível me deixarem o dia todo sozinha, seria legal ... mas ... ok não seria nada legal!


Pov - Narrador

Daphne então resolvera visitar mais cedo a Bloom, ela tinha liberdade de t

Nenhum comentário:

Postar um comentário