terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fanfic´s no pc #2 - Daphne\\Bloom Fanfic

Bloom estava em seu quarto, lendo seus livros, logo sua irmã voltaria para casa, sua mãe disse para ficar no quarto que ela queria falar com Daphne, pois Daphne agora estava totalmente sozinha, estando gravida, e seu marido havia sido chamado para uma missão e Marion a convenceu que ficar em casa com sua familia, Bloom também fora convencida a voltar para casa, ela também estava a esperar um bebe, estava com 4 meses, então seria a melhor pessoa para conversar com Daphne ... Bom ela estava sentada em sua mesa estava cercada por seus livros, estava lendo, gostava de fazer aquilo por mais que Stella dizia que ela devia estar a fazer outra coisa, Stella sempre aparecia de tarde para dar algumas dicas de nomes e de novas roupas, mas ainda era de manhã, então estavam a sessão de livros, eram varios divididos em cima da mesa, alguns da escola, outros de moda, outros de relação a sua atual situação, e outros livros, os livros de moda Stella que lhe deu, os livros da escola eram dela mesmo ...
Um barulho na parte de baixo do castelo, e um grito de Daphne! já dizia que sua irmã mais velha havia chegado, mas Bloom não fez nada a isso, mas trocara de livro, pegando um de moda, e tomando um golo do seu suco de morango que estava em uma bandeija com bolinhos, que como Bloom não descera para o café da manhã, um lanche fora levado para ela, provavelmente a essa hora sua mãe e Daphne se deviam ter conversado muito, pois os gritos pararam, então elas devem já conversar ... e Marion tem feito uma coisa que tem irritado muito Bloom, provavelmente vai ser a mesma coisa com Daphne mas, Marion tem tido para todos sobre a gravidez de Bloom, sobre Sky ter a deixado, sobre ela estar a alguns dias em casa, e sobre tudo, sobre tudo mesmo, provavelmente Marion já deve ter falado isso com Daphne, e provavelmente vai falar disso com as visitas, e visitas, o que deixa Bloom realmente muito irritada ...
Passos e uma mala sendo arrastada foram ouvidos, o quarto de Daphne não era tão longe do seu, então os passos ficaram mais perto e mais perto, e então paravam, tendo somente o barulho de mala, Bloom voltou a se concentrar nos livros, logo já seria meio-dia, e como sempre era a hora do "cochilo" Bloom não tinha horario de comer e dormir definidos, dormia quando sentia sono e comia quando sentia fome, Marion sua mãe já dissera que isso era errado que ela tinha que se acostumar com alguns horarios, de dormir, de comer, de fazer as coisas direito, mas Bloom dissera que queria dormir muito e era dificl de controlar isso e controlar também a fome, mas Bloom sabia que tinha que aprender e comer e dormir em algumas horas certas ... Bom Bloom realmente estava tentando não dormir, quando olhou para a porta pelo espelho e viu que ela estava meia aberta, uma voz conhecida fora ouvida:
_ Posso entrar?
_ Claro
A porta foi totalmente aberta e Daphne entrou, não parecia muito diferente de como era a quase 1 ano atrás, tirando a parte de que ela estava com o cabelo preso, bem presso mesmo, ela entrou e fechou a porta, e foi até a mesa aonde Bloom estava, a mesma se levantou da cadeira para abraçar a irmã, foi um abraço bem esperado por Daphne, as duas não se viam a algum tempo, e agora as 2 estavam na praticamente mesma situação, gravidas morando com os pais, morando com sua familia novamente, não que isso seja ruim mas é bem estranho bem estranho mesmo ...
_ Mamãe disse que estaria dormindo
_ Eu estava indo, chegou no momento milagroso que ainda estou acordada
Daphne terminou o abraço e disse:
_ Se quiser dormir ... eu volto mais tarde
_ Não foi isso que eu quis dizer ...
Bloom voltou para a sua cadeira da mesa, e puxou Daphne para que ela senta-se na outra cadeira, e assim que Daphne se sentou, disse:
_ Bom, aproveita que ainda estou acordada, se quiser conversar, estou a ouvidos
_ Mamãe já falou o suficiente, ela realmente falou muito ...
_ Acredito ...
_ ... ela falou muito de você, muito mesmo, e depois disse que você fica irritada quando ela faz isso ...
_ E?
_ Bom ... eu estou com quase 4 meses, e isso tem sido completamente estranho para mim ... e você esta com quanto meses? e como tem sido para você? ...
_ 5 meses, e tenho dormido tanto que não tenho nada para falar ... e quando acordo fico aqui, com meus livros, de Alfeia, de moda, e de outras coisas ...
_ Mamãe me disse que você esta dormindo demais, você não acha exagero? e porque se isolar aqui no quarto? lá fora esta um dia lindo ...
Bloom se virou para seu livro para responder, não olhando para Daphne, estava tentando arrumar a bagunça em sua mesa:
_ Primeiramente em relação ao sono excessivo, culpe o SEU sobrinho a isso, e prefiro ficar aqui com meus livros, e recebendo a Stella de tarde do que ir la fora, e passar mal ...  5 meses não é facil, principalmente quando você esta sem ver o pai do seu filho!
Daphne ignorou o final irritado da irmã, já sabia conviver com os humores de Bloom já que ela ficara muito tempo com a irmã, praticamente aprendeu a viver novamente, graças a ajuda da irmã, então não ficou magoada com o final da frase, então resolvera pegar a melhor parte, para então continuar a conversa, ela se virou para a cabeça e tentou ajudar a irmã com os livros, e disse:
_ Stella vem vindo aqui de tarde?
_ Todo dia de tarde, e as vezes fica até de noite
_ Mas a Stella ... ela não estava ...?
_ Ela estava, nasceu a 2 meses, e por isso que ela fica aqui praticamente o dia todo, e bom eu pretendo dormir o dia todo, ou pelo menos o resto do dia, então você podera ver ela e a bebe
_ Bloom pode me responder uma coisa ?
_ Claro
_ Você dorme tanto, tudo bem o meu sobrinho, mas você dorme mesmo para não conversar com ninguém não é?
_ Stella é a unica pessoa que eu converso aqui ...
Daphne deu um pequeno sorriso e pegou a mão de Bloom, e disse:
_ Pode conversar comigo também ... e eu sei que posso fazer o mesmo com você ...
Bloom deu um sorriso, e se levantou da cadeira, e foi para o outro lado do seu quarto, e Bloom estando de pé, longe de Daphne a mesma conseguiu ver melhor a irmã, ela estava com o cabelo amarrado em uma fita azul, estava com uma calça preta, e uma blusa que era amarrada atrás por um laço grande, percebendo que Bloom parecia estar a mexer em alguma coisa, Daphne perguntou:
_ O que esta fazendo?
_ O meu sobrinho, é menino ou menina?
_ Não sei bem ... mais acho que é menina
_ Hm ...
Daphne ficou curiosa
_ Porque?
Bloom pareceu pegar alguma coisa, que estava meio embalado em uma sacolinha de pano, e se virou para Daphne, que naquela altura já tinha virado a cadeira para a direção aonde Bloom estava, a mesma fora até Daphne, que ficou em pé, Bloom entregou a sacolinha de pano, que dava para perceber o que tinha de conteudo, e disse para Daphne:
_ Para meu sobrinho, ou sobrinha ... bom agora vai descer, tenho certeza que logo sera a hora do almoço, e bom eu vou ficar ... até mais tarde
Daphne parou na porta e disse:
_ Serio que vai me fazer comer sozinha?
_ Não vai estar sozinha, papai e mamãe estavam lá embaixo ...
_ Você entendeu o que eu quis dizer
_ Entendi, claro, mas, agora vai, te vejo mais tarde, se eu acordar
_ Vou voltar depois do almoço, espero que ainda esteje acordada ... e obrigada pelo presente ...
Bloom deu um sorriso e fora para cama, sendo que Daphne ficou na porta até a mesma deitar na cama, e enfim fechar os olhos ...
Daphne fechou a porta do quarto da irmã e foi para o seu quarto, então ver o que era aquilo que Bloom lhe dera, se sentou na cama e abriu a sacolinha de pano, lá dentro tinha 2 conjuntos de roupas de bebes, que pareciam ser costuradas a mão, e tinha um cartão, um bilhete, que Daphne leu:
" Provalmente irei ficar com sono, então escrevi aqui, para não me esquecer ... na terra, em Gardenia normalmente quando as mulheres engravidavam elas costuravam proprias roupas para seus filhos, com uma linha e uma simples costura, eu aprendi o basico com Vanessa, então espero que goste, se não gostar desculpe, por que eu só aprendi o basico ... "
Daphne sorriu e disse:
_ Bloom é tão fofa ...
Como Bloom dissera, Daphne logo descera para o almoço, e Daphne disse que Bloom estava a dormir, sua mãe disse que teria que conversar com Bloom, por mais que ela disse que só precisavam ter paciência com a Bloom ... comentou sobre o presente que Bloom lhe dera, e assim passara o almoço, no final do almoço, Marion subiu para falar com Bloom, e Daphne fora atrás, Daphne ficou a olhar pela porta, meio escondida ... e escutara a conversa da mãe com a irmã:
_ Promete que vai almoçar na mesa amanhã?
_ Não mãe ...
_ Bloom! por favor, você não tem comido direito ...
_ Mais tenho comido ...
_ Certo, então vai dormir agora, e vai jantar com todos na mesa ok?
_ Tá mãe
_ Daphne esta na porta ... boa noite querida
Marion dera um beijo na testa da filha e sairra do quarto, descendo a passagem livre para Daphne, que entrou no quarto, Bloom seguiu Daphne com o olhar, Daphne sorria, e se sentou na beirada da cama da irmã:
_ Você é tão doce Bloom, eu amei as roupinhas, pode me ensinar depois como se faz? quero muito aprender
Bloom riu e disse:
_ Quando eu tiver consciente eu ensino, prometo, eu tinho feito alguns para meu bebe, esta ali se quiser ver
Bloom apontou para um armario, e Daphne fora até o armário e abrira, ela olhou as roupas, e Bloom começou a falar:
_ Não é muito facil fazer, mais digamos que se sente bem quando faz, é uma sensação boa, e legal como fazer, é legal
Daphne estava segurando um conjunto na mão, ela se virou com o conjunto na mão e disse:
_ Você esta conciente! por favor me diga como se faz, é tão fofo
_ Tudo bem, vou lhe explicar como se faz ...
Daphne guardou o conjunto no armario, e voltou a se sentar na cama ao lado de sua irmã ...
_ Como?
Bloom estava quase dormindo mais tentou falar, o mais claro possivel, ela se virou na cama, se ajeitado e disse:
_ Bom, precisa de uma agulha, uma linha grande da cor que quiser para a costura, e de tempo livre
_ Podemos fazer isso quando você acordar? ai eu durmo um pouco também, acho que Stella não vai aparecer hoje ...
_ Esta bem, vai dormir um pouco, até depois ...
Daphne levantara da cama de Bloom e saira do quarto em direção ao seu quarto, aonde deitou ansiosa para acordar, e aprender a fazer aquelas costuras com a Bloom, essa seria a melhor parte da situação agora, foi bem mais facil para Daphne dormir do que para Bloom dormir, bem que um bebe parecia mais agitado do que o outro, mas Bloom parceria se divertir com isso, desistindo um pouco de dormir, ela pegou uma costura sem acabar e ficou terminando ela, até que finalmente conseguiu a calma para dormir, guardando a costura em suas coisas, e se arrumando na cama, por mais que senti-se com fome, conseguiu dormir, tempo depois, já era de noite e Daphne acordara sem sono algum, fora logo para o quarto de Bloom, que havia arrumado tudo para a pequena aula, arrumara a mesa com linhas e agulhas e tudo o que precisar, Daphne então entrara no quarto e as duas foram para a mesa, Bloom ensinou como pegar, como segurar a agulha e como se costura, e a possição da linha em relação da costura, Bloom começou a costurar e Daphne tentou também, a linha que Daphne usava era verde, e a linha que Bloom usava era dourada, a primeira tentativa era fazer um pé de meia, super pequeno, e simples, Bloom começara a fazer e Daphne tentava imita-la, Bloom toda hora ajudava Daphne na hora de trocar a linha e de fazer a volta da costura, fora divertido por mais que logo as 2 acabam "parando" por que tinham que descer para ir jantar, Daphne tentou manter uma conversa com Bloom, mas a mesma estava muito mais concentrada em tentar descer a escada, sem cair, já que Bloom não estava acostumada em descer a escada ...
Após o jantar não aconteceu coisa nenhuma

CONTINUO --- OU NÃO? 

Um comentário: