quarta-feira, 28 de maio de 2014

Boom dia \o/

Gente como estão? :* eheh dormiram bem? sim? não? bom eu não, mass eu fiquei lendo minhas fanfic aqui no Blog :* e sim eu vou continuarrrrrrr :D umas 4, pois já baixei para o celular e vou ficar escrevendo :* e bom, eu vi que sou doida :D e então eu vim voltar a comentar em meu blog :* sei que me amam e eu amo todos vocês :* Bom, eu vou me preparar para meu curso, que e mais para escola :D ah sim eu passei no Proune ou algo assim :3 sim vou fazer enem esse ano e sim esse ano eu faço 20 anos XD o tempo passou né ... Bom eu não vou postar nenhuma fanfic u-u mas eu tinha que postar akie <3 não, não vou divulgar nada, pois nada e mais importante que esse meu blog :* Bom, preciso fazer uma coisinha :*


Sobre Mim:

Prazer, meu nome é Viviane Voloch, tenho 19 anos, estudo na Una :3 Tecnico de Informatica :D tem sido bem legal ... Amo minha família ... my life ... Continuo amando Inglês, sou completamente apaixonada por Fanfiction deis de 2009, graças a minha sister, e também ao site Nyah! Fanfiction, onde eu postava minhas historias ... Irei me esforçar para passar na parte matemática do enem esse ano, para poder seguir meu sonho de ser jornalista ... Também sou apaixonada por redes sociais, e antigamente era completamente viciada, hoje em dia eu consegui me acostumar, e melhorei ...  Twitter, Facebook, E-mail, Youtube, tudo o que eu consigo criar, mais é claro que eu não posso passar o dia todo numa rede social, principalmente por estar no fim do ano, tenho um canal no youtube que e reconhecido mundialmente, e isso me deixa tão feliz :* Amo musicas, sempre amei e SEMPRE irei amar ... são tão lindas, cada melodia é tão ...


Minhas Paixões(Series, Livros e Filmes):

Deixa eu ver ... Hm ... Paixão, Tormenta, Apaixonados Harry Potter, Crepúsculo, Winx Club, The Vampire Diaries, The American Mall, Meu pai não mora mais aqui, Coleção Fala serio, A menina que roubava livros ... Agora vamos explicar ... primeiramente Harry Potter, eu coençi pegando os livros da minha irmã, e me apaixonei, tanto pelos livros quanto pelo filme, mesmo com a serie acabada ainda amo, ok?  ... Bom Crepúsculo, novamente conheci pela minha irmã, pelos livros que eu pegava dela, hoje tenho todos, ate o da Bree, eu já cheguei a amar loucamente Crepúsculo ... mais o tempo passa né? ... Bom agora Winx Club, eu via pelo Sbt, só assisti alguns da 1 temporada, e alguns da 2 temporada, nem sabia que tinha 3 e 4 temporada, já que eu nem vi o resto da 2 ... Mais eu acabei esquecendo, e alguns meses atrás, me deu a louca e eu voltei total, Winx Club forever, vi a 1 temporada completa pelo Youtube, a 2 temporada completa pelo Youtube, e estou tentando ver a 3 temporada, mesmo em inglês eu vejo, já que eu já vi a 4 temporada completa ... pulei a 3 kk, agora é espera a 5 #curiosa ... Bom, The Vampire Diaries, não eu NÃO conheci pelos livros da minha irmã, porque ela não deixava eu ler, e ainda não deixa, mais conheci pela minha irmã, ela cismou e me mostrou o 1x01, no começo fiquei com medo(anos atrás), mais agora amo, e não vejo a hora da 4 temporada, olha que legal, vi a primeira temporada, INCOMPLETA, a segunda temporada, INCOMPLETA e a terceira temporada COMPLETA, legal né? .... Bom agora The American Mall, sim eu vi na Globo quando passou, mais como eu era muito pequena, não lembrava direito, e vi mais pelo Youtube, mais realmente é muito engraçado ... Agora os livros .. Meu pai não mora mais aqui, li na Escola Municipal Paulo Mendes Campos, um livro otimo, recomendo se quiserem ler, é otimo, perfeito eu amei ... Coleção Fala Serio, eu não tenho todos mais alguns tenho, fiquei viciada, descobri pela escola, EMPMC também, queria tanto ler de novo o "Fala Serio Professor" ... e por ultimo não menos importante, A menina que roubava livros, ainda não li todo, só comecei a ler, porque minha amiga disse que era bom, e eu fiquei interessada, talvez quando eu terminar de ler, eu diga alguma coisa boa ... Paixão, Tormenta e Apaixonados nem preciso comentar né :*

Bom *_* acho que e isso, a doida aqui vai ficar um tiko no facebook\youtube, me maquiar para a selfie no banheiro da una sabe uma boa maquiagem muda o dia :D e quero ver se meu exercicio de logica esta certo :\

Bye :*
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário