sexta-feira, 30 de maio de 2014

Daphne\\Bloom Fanfic (continuando pelo celu)

Novamente, não esta terminada, nem perto disso, mas já escrevi mais, então leiam u-u


_ Esta indo realmente embora?
Bloom não disse nada, e continuou arrumando suas malas
_ Ainda esta me ignorando? mamãe me disse que tinha conversado com você ...
Não ouve resposta, as roupas estavam sendo guardadas com cuidado na mala ...
_ Por favor não me ignore, você é a melhor irmã mais nova do mundo, por favor não vai embora, eu preciso de você
 Sem resposta, por mais que o ritmo que Bloom arrumava as malas diminuiu
_ Bloom!! por favor ... esta me deixando nervosa, quer fazer mal a sua sobrinha?
 Sem resposta, Daphne entrava no quarto e pegara a mãos de Bloom que estavam a arrumar as malas, ela abertou suas mãos com as dela e disse:
 _ Por favor ... por favor, não vai, fique aqui comigo, eu preciso muito de você, e antes que fale, preciso de mamãe também, eu queria muito estar com meu Thoren, mas infelzimente não estou e me sinto muito mal com isso, eu não quero perder você, não vai ser a mesma coisa sem você ... por favor fique, por favor
_ Daphne ... não é uma questão de ir ou não embora, não é bem uma escolha, eu preciso ir ... vai ser bom você ficar aqui com a mamãe o papai, e logo thoren vai voltar, logo mesmo, vai ser breve, tenho certeza!
_ Mas porque? para onde você vai?
_ Vou ficar com Sky, eu preciso disso, não posso mais ficar longe dele ...
 _ Você não pode ficar aqui em casa, e ver Sky de tarde ou de noite? não precisa ir embora, pode ficar aqui, pode dormir aqui e visitar ele ...
_ Porque quer tanto que eu fique? não poderei fazer nada, não sei fazer nada, nessa atual situação ... sou um desperdicio de espaço, não a o porque de eu ficar, não a o porque ...
_ Você não é um desperdicio de espaço, e eu não me importo que você não possa fazer nada, eu só quero que você fique, simples conversas vai ser otimo para mim ...
_ Vai ficar feliz se eu ficar?
Daphne parecia uma criança a responder:
 _ Sim!!!! Muito!!!
_ Então eu fico
Daphne abraçou Bloom bem forte, e Bloom acariciou o cabelo de Daphne ao disser:
_ Confiaria em mim o suficiente para ir dormir e conversamos mais tarde? Ou tem medo de acordar e não me encontrar aqui?
_ Tenho medo de acordar e não te encontrar aqui ...
 _ Mas eu acabei de falar que vou ficar
_ Então ... bom, eu vou dormir então
 _ Vai, quando acordar estarei aqui, eu prometo ...
Daphne soltou Bloom do abraço e saiu pela porta indo para seu quarto ... como prometido quando acordara Daphne sairra correndo para o quarto de sua irmã, que para seu alivio estava sentada na cama lendo um livro ... Meses se passaram e Daphne ganhou barriga, usando roupas maiores, Daphne estava bem triste nos ultimos dias, pareciam que aquele 4 mês estava sendo o pior mês do mundo, Bloom quase não parava em casa, saia com Sky todos os dias, após uma briga com Daphne, totalmente sem sentindo que as duas se sentiram totalmente abaladas, e despertara uma forte raiva em Bloom, que a fizera sempre a sair toda hora com Sky, o mesmo tentava conversar com a Bloom, a conversar sobre Daphne, mas sempre que ele tentava Bloom o calava com um beijo, e ai já era, eles já tinham saido do controle ... enquanto isso Daphne ficava na cama, as vezes comendo, as vezes chorando, as vezes as duas coisas, sentia muita falta da irmã, e se sentia totalmente culpada pela briga, magoava Bloom, ela vira que Bloom saira chorando do quarto, provavelmente não voltaria mais ... Praticamente 2 meses depois Bloom voltara para ver Daphne, não parecia nervosa, nem assustada, parecia feliz, abraçara sua irmã, e naquele mesmo dia, já de noite contara uma historia para Daphne, ela historia infantil, que a mesma estando sensivel e ainda assustada por sua irmã ter voltado tão rapido, gostou da historia, ficava toda vez pedindo para explicar uma palavra ou outra, da historia, e Bloom respondia meio se enrolando nas palavras, um exemplo claro era:
_ ... Então ela foi brincar com a mãe, brincaram de boneca e depois de muitos pedidos jogaram basquete, e futebol e elas ...
_ Basquete e Futebol? o que é isso?
_ São brincadeiras, quando eu era pequena e estava na escola em Gardenia, eu me lembro que era a ultima a ser escolhida para brincar, e sempre voltava com o braço ou a pena quebrada para casa ...
_ Isso é tão triste, mas essas brincadeiras são tão violentas assim?
_ Não, tudo bem é quando você recebe uma bolada de basquete na cara você fica inconsciente, e doi muito ... mas não são violentas em si, eu me machucava porque todos iam em cima de mim ...
_ Mas você é tão doce, porque eles faziam isso?
_ Digamos que eu não tinha muitas amigas ... mas vamos voltar para a historia
_ Desculpe se eu forçei você a falar isso, você parece triste agora ...
 _ Não se preocupe, você só estava curiosa, agora vamos voltar para a historia
 _ Mas ... pode ser outra historia? por favor
_ Claro, hm .. essa talvez ...
Bloom folheou o livro, até achar outra historia
 _ "Era uma vez, uma menina chamada Sakura...
 _ Sakura é um bom nome? eu acho estranho ...
_ Não sei bem como poderia avaliar um nome, então, voltamos para a historia
Mas quando Bloom fora voltar a ler, Marion abrira a porta e olhando para as suas filhas disse:
_ Esta tarde, e vocês devem estar cansadas, principalmente você Daphne que nem saiu do quarto, não seria melhor conversarem mais amanhã?
_ Tudo bem mãe
 Marion então sumira pela porta, e Bloom se levantara da cadeira que estava sentada, mas Daphne segurou sua mão e disse:
 _ Irei ver você amanhã?
 _ De noite
 _ Porque só de noite? porque não o dia todo?
_ Porque eu não estarei aqui de manhã e de tarde, estarei bem longe para falar a verdade ...
_ Porque? eu posso ir com você? não gosto de ficar sozinha ...
 _ Não Daphne, é melhor você ficar ... e você nunca estara sozinha, esta bem?
Bloom conseguiu se soltar da mão de Daphne, e a mesma disse:
 _ Não vai ainda, me conta só mais uma historia ... por favor
_ Esta bem, só mais uma historia então, e depois você vai dormir certo?
Daphne assentiu, e Bloom esperou que ela se arruma-se na cama, ela tinha os cabelos pressos em um coque, e vestia uma longa roupa, que de acordo com ela, ela estava totalmente gorda, bom, ela se arrumou na cama, na possição mais confortavel possivel, enquanto Bloom procurava uma historia pequena e tranquila que pudesse contar ...
 _ Finalmente ... já tem a historia?
_ Acho que sim, agora vamos ver ...
Daphne parecia uma criança enquando esperava que Bloom começa-se com a historia ...
_ "Era uma vez, uma menina de olhos castanhos claros, e de cabelos loiros, ela era a filha mais velha de uma familia bem unida, seus pais a amavam muito, e ela adorava ficar com sua mãe, sendo que seu pai estava sempre ocupado em alguma coisa e ela só conseguia ver seu pai de noite, ela dormia bem rapido no colo de sua mãe, quando a mesma se contava alguma historia, ou cantava para dormir, sua mãe tinha uma linda voz que sempre a acalmava ...
Daphne estava quase dormindo, tinha os olhos fechados e respirava calmamente ... Bloom se levantou devagar da cadeira, continuando a historia, em um tom mas baixo:
_ ... a menina era bem querida por todos que a conhecia, ela era bem amada por seus pais, pena que ela não brincava muito na presença deles ... mais era sempre querida, sempre amada ... Bloom estava na porta, quando Daphne pareceu dormir profundamente, Bloom então fora para sua cama e ali dormira, após guardar o livro ... No outro dia Daphne acordara com esperança que sua irmã entrasse no seu quarto e conversa-se com ela, mas Daphne acordara, e a unica coisa que fizera até então fora se sentar na cama, para o seu café da manhã ser servido, ela comeu devagar, não estando muito feliz, mas para sua supresa, quando sua bandeja de comida fora levada, sua mãe aparecera na porta, e fora até ela:
 _ Como se sente?
_ Bem ... Bloom saiu?
_ Não, Bloom esta dormindo no quarto, ela acordou não se sentindo nada bem
 _ O que ela tem? ela não parecia mal ontem
 _ Ela não me disse bem o que tem, mais quando ela me disser eu te falo, ok?
_ Mas ... posso ir ve-la?
_ Eu acho melhor não, vamos conversar sobre a minha neta querida ...
E as duas ficaram conversando, em nomes e coisas em relação ao bebe, quando a conversa terminou, Daphne ficou tentando convencer sua mãe a deixar ela ver Bloom, mais sua mãe disse não tantas vezes que Daphne desistiu, mais sua mãe ficou até com pena dela, e prometera que voltaria com noticias, Marion fora até o quarto de Bloom e ao ver que ela estava acordada entrou no quarto
_ Bom dia filha
_ Bom dia mãe
_ Já se sente melhor?
_ Um pouquinho
_ Daphne esta preocupada com você ela quer te ver
_ Que bom ...
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário