sexta-feira, 30 de maio de 2014

Historia sem nome (mas continuada pelo celu)

Agora a que eu mais escrevi :3 fiquem felizes :3 ainda não esta terminada, mais eu escrevi muito ... as abreviações e falta de assentuação e culpa do meu celular

_Você é uma suicida! não podia fazer isso
_Eu acabei de te salvar e você esta brigando comigo?
_Sim, pelo bem do meu sobrinho!
_Não vai acontecer nada
_Não aconteceu nada agora, mais e se acontecer depois? você devia falar com a mamãe pelo menos
_Se eu falar com a mamãe, é nunca que eu irei sequer sair de casa
 _Mamãe não é assim, basta conversar com ela
_Ela não iria deixar mais eu poder salvar pessoas ... nem voar
_Claro, pois ela colocaria responsabilidade em você, ai sim você iria entender o que quase acabou de acontecer
 _Mas eu tenho responsabilidade, e eu sei o que estou fazendo!
 _Não quero brigar com você, mas, promete que vai tentar falar com a mamãe?
_Tá ... _disse Bloom olhando para baixo
 Daphne pegou a mão de Bloom e a mesma a olhou, Daphne disse:
 _Vamos voltar para casa, estamos muito longe, mamãe já deve estar preocupada
 No meio do caminho de volta, Bloom quebrou o silencio, falando coisas que inicialmente não tinha sentido:
 _Eles não sabem, nem as Winx, Vanessa e Mike também não e Sky, só você
Daphne olhou para ela, não demorou tanto até entender:
_Só eu? é serio?
_Eu não iria mentir sobre isso
 _Bloom ... isso é loucura, porque não falou para mais ninguém, nem mesmo para as Winx?
 _Não quero preocupa-las atoa, elas tem coisas mais importantes para fazer ...
_Preocupa-las atoa!?! coisas mais importantes para fazer?!? Bloom!
 _Você disse que não iria brigar comigo ...
_Não estou brigando, só que você não entende o que pode acontecer com você e meu sobrinho
_Eu sei, eu sei, mas ... eu não quero ficar parada sem fazer nada, sabe que eu não consigo fazer isso
_Eu sei mais, ao menos tente ok? eu estarei aqui com você, sempre
_Para me dar broncas ...
_É, faz parte
 Elas continuaram indo, já em silencio, chegaram em Domino, em silêncio e foram para o quarto de Bloom, em silêncio, Bloom se jogou na cama e Daphne se sentou numa cadeira, quebrando o silêncio Bloom disse:
 _Pode falar, sei que quer falar Minutos de silêncio, então Daphne falou:
_Porque você só falou comigo? porque não outros?
 _E simples, você e a melhor irmã mais velha do mundo, eu te amo, e sei que posso confiar em você Bloom disse isso olhando para Daphne, que sorriu e respondeu:
_Você é a melhor irmã do mundo, não eu, um pouco teimosa é claro, mais vai me dar um sobrinho
 _E ele vai ser bem mimado
_É claro, se a mãe dele parar de ser teimosa e tomar cuidado com algumas coisas
_Que coisas?
_Bom, não dar uma de suicida, ter coragem de falar com Sky ...
 _Eu já falei com ele, ontem ...
_E como foi? ele gostou de saber que via ser papai?
_Eu acho que ele gostou, não pareceu nada irritado ou triste ...
_Então vai falar com a mamãe, aproveita e vai falar com ela, eu te espero voltar ...
_Eu ja disse que nao! ...
_Ela vai acabar descobrindo, e melhor ...
_Para ta!
_Ta, calma, mas me diz uma coisa
_O que?
_O que pensa em fazer?
_Porque? Se eu falar vc vai me dar bronca
_Prometo que nao, agora fala
_Eu penso e vou continuar fazendo o que eu faco agora
_Bloom ...
_Vc disse que nao iria me dar bronca, e eu ainda nao acabei de falar, bom, e claro que seria otimo eu parar um pouco, mas, e se eu acostumar? E se quando todos precisacem eu nao conseguise mais ir?
Ouve um pequeno silencio, e Daphne foi ate a cama da irma, pegou a mao dela e disse:
_Vc nao vai estar sozinha
_Claro que vou ...
_Eu vou estar aqui
Bloom puxou suas maos
_Nao, nao, nao!
_O que foi? Porque eu nao posso?
_Vc merece ser feliz com Thoren ... Casar e me fazer tia, nao quero e nao vou te obrigar a nada
_Nao vai estar me obrigando
_Serio?
_Serio, e ja que disse que quer uma sobrinha, porque nao me deixa praticar cuidando do meu sobrinho?
_E diferente
_Eu nao acho e tenho certeza que vc faria o mesmo por mim
_Esta bem, o que vc vai fazer?
_Bom, como vc disse que nao vai parar, mas que seria bom, eu vou com vc
_ Praticamente terei uma baba ...
_Bom, sim
Bloom se sentou na cama, e estava procurando suas sandalias, e perguntou:
_Você viu minha sandalia?
_Hm deve estar perto da penteadeira ...
_ Obrigado
Bloom se levantou da cama e foi pegar as sandalias, e perguntou:
_E vai parar de me dar bronca?
_Sabe que nao
Bloom se sentou na cadeira da peenteadeira e estava lutando para colocar a sandalia, Daphne observava a cena com uma cara de preocupacao
_Quer ajuda?
_ Nao e so uma sandalia
_Sei ...
Daphne levantou da cama e foi ate a irma, a ajudou a colocar a sandalia, rapidamente ...
_Assim nao vale ...
_Nao foi nada, nem comece voce estava quase caindo, e sabe que se cair ...
_Sei, eu sei
_Bom, entao porque nao desce e fala com a mamae?
_Ah nao ...
_Porque tem tanto medo?
_Eu nao sei bem na verdade ...
_Entao vem, vamos descer
_Mas eu ainda estou de pijama
_Nos vamos falar com a mamae, nao desfilar
_Ah ... Tá, então vamos
Bloom levantou da peenteadeira sendo puxada por Daphne, desceram a escada, e por fim chegaram ao fim da escada Daphne continuava a

Nenhum comentário:

Postar um comentário