domingo, 25 de maio de 2014

Preciso continuarrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Sabe quando tudo parece estar dando errado? esta acontecendo isso comigo, estou gravida bem na hora errada, ainda falta mais um ano em Alfeia para terminar e eu não to pronta para casar e assumir os compromissos reais, e o pior não consegui esconder a gravidez de ninguém, a primeira que descobriu foi minha irmã, ela parecia estar me vigiando, bem depois de eu "passar" mal em meio as nossas ferias, primeiro em Gardenia, fomos a praia e eu não quis nadar, pela primeira vez na vida, minha irmã logo estranhou e veio se deitar ao lado da minha espreguiçadeira, eu fiquei quieta para pegar um pouco de sol, e Daphne não quis sair do meu lado, depois em Domino, não consegui sair do banheiro, vocês sabem o porque, enjoo e vomito, pude ouvir varias batidas na porta, no meu quarto e depois no banheiro, a pessoa não deixou de bater na porta, Daphne, depois em Alfeia eu desisti ir para a enfermaria de uma vez, bom, eu enrolei o maximo que podia, até o dia que eu estava sentada em um banco em Alfeia quando Daphne apareceu do nada e se sentou ao meu lado, pegou minha mão, já atraindo a minha atenção, mas eu estava com um livro e não abaixei ele para poder ler, então Daphne começou a falar:
_ Sei que você não esta bem, não adianta falar que esta bem, eu vi, me conta, o que esta acontecendo?
Eu fiquei em silencio e esse foi o pior, ela tipo que já sabia, só queria que eu fala-se
_ Bloom, eu vi o que aconteceu, eu falei com a mamãe e ela me disse uma coisa, sabe o que?
Fiquei calada, e ela pegou minhas mãos com as mãos dela e ela disse:
_ Irmãzinha, você esta gravida?
Agora e a hora, eu digo eu não? mas ela estava olhando para meus olhos, bem nos meus olhos, e eu não consegui mentir:
_ Hm rum -acenti-
Daphne me deu um abraço, que era tão sentimental que eu não conseguia nem pensar em soltar do abraço, ela parecia pensar o mesmo, por isso voltou a falar sem me soltar do abraço:
_ Estou tão feliz por você irmazinha, mas porque você quis falar?
_ Não sei
_ hm, não se preocupe tudo vai ficar bem
_ É facil falar ...
Bom, por mais que eu fiquei muito nervosa por minha irmã já saber, eu me acalmei aos poucos, e vi que em Daphne eu poderia encontrar um grande apoio, por mais que eu estava nervosa quase o tempo todo, bom, mas pouco a pouco eu consegui fazer as coisas, minha mãe disse que não iria me obrigar a pressão do casamento, ai eu fiquei relaxada, fiquei mais calma, mas quando minha mãe disse que eu iria voltar para Alfeia para terminar o meu estudo e a mamãe ficou super nervosa, ai eu pensei, pronto já era, ela vai me mandar ficar aqui em casa, sem fazer nada, eu sei que isso e normal para minha mãe, mas para mim e o pesadelo, bom, como eu já disse, Daphne do nada começou a ser boazinha comigo, uma coisa que eu gostei muito (de verdade eu gostei mesmo), então ela me ajudou de novo, foi ate onde eu e mamãe estavamos conversando e Daphne disse:
_ Não se preocupe mamãe, eu vou ficar de olho em Bloom e no bebe em Alfeia
_ Mas ... pode ser perigoso
_ Mamãe confia em mim, vou cuidar bem da minha irmãzinha
_ Mas qualquer coisa, vocês voltam ok? qualquer coisa
Foi a minha vez de falar, mamãe estava preocupada e Daphne estava protetora de mais, eu não estou acostumada com isso, mas eu sabia o que falar, por mais que eu não queria falar o que eu pensava que iria falar.
_ Claro mamãe, eu prometo
_ Tudo bem então, mas ainda acho perigoso mais tudo bem, vocês irão quando?
Antes que eu pensa-se Daphne falou:
_ Amanhã bem cedo mamãe, precisamos arrumar as malas
Não demorou muito a conversa a partir dai, mas tipo, estava muito facil, muito facil mesmo, sera que os pais de Sky vão me deixar ir? sei que eles não são meus pais, mas também são avós da bebe que eu espero, bom, depois da curta conversa com minha mãe, a conversa a qual Daphne praticamente na ajudou muito, bom enfim vamos para o quarto, eu e Daphne para meu quarto, eu fui para minhas malas, pra começar a arrumar, mas eu estava tão pensativa, tão calada, Daphne logo veio para meu lado, do nada com a mala dela, fazendo a mala, eu estava meio preocupada, não sei o porque, e Daphne meio que parecia sentir que eu não estava ok, então ela lado a lado de mim e disse:
_ A mamãe disse que você não sai daqui se o medico não liberar
_ C-C-Como assim?
_ Mamãe vai chamar um medico, e ela só te libera depois dele
_ Da para explicar melhor?
_ Bom, mamãe não vai deixar você sair, ate ter certeza que esta bem para sair, eu concordo com ela e não vou te obrigar a ir para Alfeia, não vou fazer nada que possa fazer mal a você e meu sobrinho, afinal irei ter um sobrinho ou sobrinha?
_ Pensei que nunca iria perguntar
_ Hm ... então vai disser ou me deixar curiosa?
Eu larguei a mala para la e andei pelo meu quarto me sentando em frente a peetiadeira e respondi para Daphne:
_ Sei lá, você quer saber?
_ Claro, me diz!
_ E uma menina
Bom, ai a conversa foi, e foi ate legal, ate que o medico chegou, e eu fiquei sozinho no quarto eu e o medico, digamos que não foi legal, foi ruim, muito ruim, eu estava nervosa e sabia que logo alguem iria entrar pela porta, não demorou muito para o medico ir embora e Daphne entrar pela porta correndo para saber como eu estava
_ Então como esta? o que o medico disse? vai poder ir para Alfeia?
_ Calma, uma pergunta por vez
_ Ta desculpa, mas me diz, você vai poder ir?
_ E claro que eu vou!
Daphne me abraçou tão forte, ela parecia mais feliz que eu a ir para Alfeia, eu consegui me soltar do abraço pegando a mão dela, ela me encarou de um jeito estranha e disse:
_ Você não parece feliz
_ E que eu não sei se ...
_ O que foi? esta escondendo algo de mim? fala!
_ E que meus pais adotivos eles estão doente, eu tenho medo que algo aconteça
_ Não quero que se preocupe
_ Como não quer se me preocupe, são meus pais! eu não posso pensar em ter uma vida sem eles
_ Bom calma, nada vai acontecer
Eu não estava acreditando no que Daphne disse e me esquivei do abraço dela, me levantei da cama, e fui ate a varanda, Daphne me seguiu, ela parecia realmente preocupada comigo, ou com o bebe, ou os dois, ela ficou bem do meu lado e ficou na mesma posição do que eu, ela olhou para mim varias vezes, e logo ela foi chegando mais perto de mim, ate que ela pegou minha mão, e abertou bem forte junto com a dela, não demorou um pouco para que eu olha-se minha mão, e logo os nossos olhares se encontraram e Daphne deu um pequeno sorriso, eu tentei retruibui mas não deu, então eu abri a boca e falei:
_ Bom ... vamos arrumar as malas?
_ Claro!, eu te ajudo com sua mala ok?
Acho que ela disse isso por eu estar hm digamos que sensivel, então fomos para o quarto de novo, e eu fui para minha mala, e Daphne voltou para a dela, mas uma hora ou outra Daphne colocava uma coisa minha na mala, eu não esta muito a prestar atenção, eu ate parava do nada de arrumar a mala, ai Daphne agia, pegava minha coisas e por fim ela que fez minha mala, eu tentei não falar nada com minha irmã mais, mas ela parecia não querer me deixar sozinha, ela saiu um pouco de meu quarto e eu aproveitei para me deitar na cama, que estava incrivelmente macia, eu acabei por dormir, quando eu acabei, ou melhor fui acordada, quando senti uma mão em minha testa, abri os meus olhos devagar e vi Daphne, ela deu um sorriso como se pedi-se desculpas e disse:
_ Você esta bem? ta palida ... bom, já esta na hora do jantar, vem vamos descer
_ Hm ... eu não me sinto bem ... vai você ...
Pela cara que Daphne fez, eu senti que não poderia ter falado aquilo, então Daphne disse:
_ Quer que eu chame a mamãe? quer que eu peça para a mamãe chamar um medico?
_ Hm ... não, não, desce você e me deixa aqui quieta
_ Eu não vou te deixar aqui
_ Porque? ... apenas me deixa aqui
_ Mas você não esta bem, e se algo acontecer ...
_ Hm ... vai descer logo ... me deixa aqui
Daphne voltou a colocar a mão na minha testa e disse:
_ O que você esta sentindo? doi algo?
Eu já não estava com muita paciencia, então eu tentei falar o maximo que pude
_ Hm ... você pode ir por favor? ... eu posso ficar bem sozinha
Daphne magoou como eu pensava? Não, o que aconteceu, ela continuou segurando meu rosto e disse
_ Eu já volto ok? ...
Ah finalmente ela vai embora
_ ... Eu vou comer rapidinho e já volto, não quero te deixar sozinha
Ah serio ela pode me deixar sozinha sempre, eu não me importo, mas ela se importa. Daphne me deu um beijo na testa e saiu pela porta do meu quarto, eu consegui respirar fundo, e fiquei ali deitada na cama, deitada, eu já estava me sentindo um pouco melhor, quando Daphne voltou com mamãe e mais alguma coisa, bem eu não vi muito, pois eu fiquei enjoada e corri para o banheiro, corri mesmo, enquanto eu estava a vomitar no banheiro eu escutei algumas vozes do quarto e logo a porta do meu quarto fechou, com uma voz mais alta:
_ "Deixe ela sozinha"
Logo eu consegui sair do banheiro, e voltei para a cama, e bom eu fiquei la, dormir ...
No dia seguinte a ida para Alfeia não foi nada bom, eu não falei com ninguém, e não demorou muito para sairmos de Domino, já dentro do onibus a caminho de Alfeia eu estava sentada ao lado de Daphne, que estava no telefone com Thoren, então eu praticamente estava sozinha, e meu deu um enjoo, um enjoo grande, e uma tontura, que eu me encostei na cadeira, exatamente na hora que Daphne desligou o celular, ela se virou para mim e disse:
_ Mal estar?
_ Sim
_ Tontura ou enjoo?
_ Como sabe ...
_ Mamãe me disse algumas coisas, então o que e?
_ Um pouco dos dois ... mais tontura
O simples fato de Daphne ter pegado minha mão e a apertado foi otimo para mim não desmaiar ali mesmo, principalmente por eu estar de olhos fechados, quando eu abri os olhos eu me virei meu rosto para Daphne e acabei por deitar no ombro dela, que deixou, uma coisa que me deixou bem feliz, ela ela passou o braço pela minha cintura e disse:
_ Como Sky esta com essa coisa de ser pai?
_ Ele não liga
_ Como assim ele não liga?
Pude sentir na voz de Daphne que ela não estava calma, bem nervosa na verdade, eu respirei fundo e disse:
_ Ele não queria esse filho, não queria mesmo
Daphne parecia espantada e solitaria e abertou mais o braço dela em minha cintura
_ Eu ... eu não acredito nisso, você e SKy e um par perfeito e com esse bebe seria toda a alegria
_ Que pena que ele não pensa assim
_ Eu não posso acreditar que ele não esta feliz com o bebe
_ Pode acreditar, ele disse que não queria ... ele ate disse para mim tirar
Daphne parecia ter congelado, ela me puxou mais para ela e disse bem na minha cabeça:
_ Olha, eu estou muito feliz pelo bebe, eu vou ser tia, e tenho certeza que a menina vai nascer bem saudavel e feliz, não quero que pense em tirar o bebe, não mesmo
_ Tudo bem ... eu não iria fazer isso, por isso eu terminei com ele
_ Então tipo, ele te deixou largada e gravida?
_ Hm rum
_ Eu vou falar com ele ...
Eu levantei a cabeça para olhar nos olhos dela
_ Não e não, eu quero que você seja feliz com Thoren que me de uma sobrinha, não quero que se preocupe comigo, quero que você seja feliz
_ Bloom, não me peça para não me preocupar com você, você e a irmã mais nova mais fofa do universo, e vai me dar uma sobrinha linda, então vamos falar de outra coisa? uma coisa mais animada, ainda vamos demorar para chegar em Alfeia
_ Ok me diz então o que você e o Thoren estava conversando
_ Ah, ele apenas estava me dizendo como foi o dia, nada mais
_ Ele falou algo de Sky
_ Não prometemos mudar de assunto?
_ Ok ...
_ Bom, então ... o que você pensa em fazer em Alfeia?
_ Terminar meu ultimo ano escolar
_ Sabe que no meio do ano o bebe vai nascer, ne
_ Eu sei, mas ainda nem pensei nisso
_ Tem que pensar, tem que pensar
_ Não agora ta
_ Tudo bem, não tenha pressa ...
O resto da viagem de Alfeia foi praticamente eu no ombro de Daphne e ela abertando minha cintura e algumas risadas, bom, enfim quando chegamos em Alfeia, eu só pensava em ir para meu quarto e me jogar na cama e dormir, mas é claro, la estava Daphne, do meu lado, eu fui para meu quarto e eu acho que ela foi para o dela, eu me joguei na cama, pensando ainda esta sozinha, mas logo escutei uma voz:
_ Você esta passando mal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário