sábado, 31 de maio de 2014

Leiam :3 tem divulgação e prints

IDEAS PERFEITAS :3 CREDITO AQUI MESMO :3 AISHA fdp ... :D

:3 to lendo uma fanfic da ora :P Muito da-ora bom, eu vou comentar aqui algumas frases da fanfic :P não e plagio e so fofo :3


1- "Mel Ok, tem um grande time, disse Miriam "Certifique-se de ter um herdeiro dentro de você quando a sua volta" Ela susurrou no ouvido flores enquanto ela abraçou

2- "Não, obrigado por ter vindo de qualquer maneira im Serena e im seu guia pessoal em torno de tunísia, Heres meu número quando você precisar de alguma coisa me ligar Mas primeiro, deixe-me dar-lhe um guia que eu vou deixar você se instalar em seu quarto de hotel de 5 estrelas que Samara reservado para você, e eu sei que esta é a sua lua de mel, então eu estou indo dar-lhe um monte de espaço "Selena disse sorrindo

okay o cap 3 já pula muito :\



Nenhum comentário:

Postar um comentário