sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nova fanfic?

Hmmm new fanfic ? :d ops eu escrevi Nova fanfic

Eu estou com aquelas 3 no celular e vou ficar escrevendo sempre que possivel :* e bom, eu vou procurar aqui no blog as fanfic não terminadas e se eu me interessar eu passo para o celu para terminar, bom, eu tava querendo fazer uma nova fanfic :* mas, não sei :P Mentira, eu sei sim :3 e quero muito, já viram que o fundo do Blog e essa imagem? :3 então nova fanfic deles :D
Bom, digamos que já passei uma fanfic para o celular, ou melhor mais uma, e a escolhida foi ESSA :D Bom agora historia sobre Daphne e Thoren, hm vamos primeiro com ideias :D

1- Criar uma filha :P
2- Sei lá, avançar a historia
3 - Pegar uma historia da Bloom e virar tudo para a Daphne


Bom, vou postar fotos deles para ver se a ideia aparece-se :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário