domingo, 25 de maio de 2014

Continuar agora nymph sick


"Querido Diario,
Finalmente me convenci a escrever em você, tudo esta horrivel, não falo com mamãe ou papai a dias, não que eles não falem comigo, eu simplesmente briguei com eles, e fugi de casa para morar com a vovó, não fugi sozinha minha prima veio comigo, nos chegamos de madrugada, eu sinceramente não me importo muito com o que mamãe sentiu quando ela acordou e não me viu no quarto, eu não sou a unica filha dela, e se ela tivesse percebido mesmo um dia antes que eu sai, ela não me deu a minima atenção, e bom, agora a vovó brinca comigo, conversa, prefiro a vovó que a mamãe, é claro que mamãe e titia ficaram meio doidas com o sumiço, mas como eu e minha prima estamos com a vovó ... na verdade eu não gosto muito de conversar, eu sou a filha mais nova, tenho uma irmã mais velha que puxou totalmente o papai, e praticamente mora em Alfeia, minha irmã é uma fada e eu fui a unica que puxei a mamãe, sou uma Ninfa, mas não me importo! isso não vai mudar nada, eu ainda não sei falar direito, um trauma que eu sofri da minha irmã!, ela ficava rindo de mim, ficava falando que eu nunca iria aprender, eu não sei andar direito também, e até o mês passado eu estava com depressão, vovó fala que eu sou uma pequena princesa em crescimento, ela nunca discutiu sobre eu ser tão doente, nem sobre eu não sobre falar, ou andar, eu sinto que mamãe tem pena de mim, o jeito que ela me toca, ou fala, eu a odeio agora, mas não posso não lembrar que ela já brigou muito com minha irmã por minha causa.
Diario atualmente eu voltei a ter dificuldade para comer, tudo o que eu como eu vomito, a vovó chamou o medico que sempre cuida de mim e tenho certeza que chamou ou avisou a mamãe, o medico me examinou, eu fiquei sozinha, só que a porta do quarto que eu estava, a porta estava aberta, e eu juro que vi a vovó abraçando a mamãe, mas eu não consegui focar nada, e o medico falou comigo, que eu como sempre devo ser uma boa menina, que não tinha que pensar em nada mais que ser uma boa menina, ele me disse que iria falar com a mamãe, ele acha que eu voltei a estar assim por causa do meu motivo para fugir de casa, por causa da minha irmã, e ele foi embora em seguida, parando na porta, eu não lembro do que aconteceu depois, eu simplesmente dormir, foi estranho.
A alguns dias eu juro que mamãe passa a noite aqui, e tenho algumas provas disso, vou falar para você diário ...
1 - Eu acordo no quarto dela
2 - Eu já senti alguém acariciando meu rosto de noite
3 - Eu já escutei uma conversa de noite
4 - É muito dificil eu acordar no chão
5 - Eu não sinto o travesseiro, e sim como se eu estivesse em um colo
Diario a dias eu não me sinto bem, sabe quando você não consegue pensar nem dormir de tanta febre? a pessoa que sempre aparecia de noite estava ali novamente, eu não conseguia fazer nada realmente, eu só agarrei a mão da mulher, e ela não se soltou, eu me lembro que minha cabeça estava estourando.
Eu não me lembro se descobri que era a mamãe ou não, só sei se fiquei incosciente por dias, e ainda não lembro do que aconteceu, mas agora eu fico falando e falando sobre a mamãe, eu realmente quero muito a ver, mas quase sempre eu estou a dormir, eu como muito e durmo
Vou dormir de novo diario, já escrevi MUITO
Boa noite"
-
-
-
"Querido Diario,
O aniversário da mamãe tem chegado, e eu ainda não sei falar, a mamãe parece que veio morar aqui na casa da vovó, por minha causa, eu não tenho a saude boa, eu acho que mamãe tem medo que eu morra, quando ela voltou, minha tia veio também, bom, mas voltando o aniversário da mamãe tem chegado e eu agora tenho um professor espacial para mim, para eu aprender a falar, o que me irrita muito, a mamãe já me disse, na primeira aula, que eu não era uma deficiente, mas eu sei que sou, querendo ou não, na minha idade é estranho não consegui falar, eu tenho 4 anos, eu sei escrever, eu realmente gosto, e agora tenho um medico para me acompanhar a andar, ou seja todos estão com atenção a mim, por mais que eu fique praticamente deitada, escrevendo em você diário, a mamãe não parece se preocupar com mais nada a não ser eu, quando eu fico aqui em o quarto da mamãe, deitada, mamãe fica comigo, do meu lado na cama dela, as vezes ela me ve escrevendo em você, e conversamos em você, tipo ontem, quando eu não sai do quarto, ela apareceu aqui no quarto, se deitou no meu lado e ela simplemente pegou você e virou uma folha em branco, e escreveu, eu vou escrever a conversa que tivemos em você tá diario?, foi assim.
Mamãe pegou o lápis e escreveu:
_ Tudo bem?
E escrevi de caneta:
_ Eu não gosto das aulas ...
Calma diario que você vai entender, calma, mamãe voltou a escrever:
_ Porque meu amor?
_ Eu não sou uma dificiente
_ Claro que não
_ Então por que as aulas?
Mamãe demorou para responder e eu escrevi de novo
_ É por causa da minha irmã? porque eu sou uma dificiente inutel, que só sei dar problema, que eu nem devia ter nascido
Mamãe parou um pouco ao ler e escreveu, sente que eu não consegui ver o rosto dela, ela escreveu:
_ Quem te falou isso?
Eu grifei as palavras minha irmã, mamãe pareceu, não sei bem ela ficou estranha, mas ela voltou a olhar para mim e disse:
_ Minha bebe, não quero que se preocupe com nada que sua irmã disser certo? eu te amo, e você e a minha vida, você vai ver que em breve você vai estar andando e falando, vai fazer muitos amigos, vai consegui falar quando o medico te perguntar como se sente ...
Eu parei e escrevi como uma resposta
_ Vou parar de passar mal?
Mamãe novamente respondeu falando
_ Eu não sei querida, infelizmente
Bom diario foi tipo isso a conversa, bom ai como eu disse, foi meu pai que me contou que o aniversario da mamãe estava chegando, ele falou se eu conseguir andar para ela ou falar o nome dela ou a chamar de mamãe, seria o melhor presente do universo para ela, ela tem estado comigo principalmente quando eu estou na aula para andar, a cada minimo passo ela fica toda feliz, ela não se importa de ficar deitada, sentada no chão para me segurar se eu cair, eu estava brincando, sentada no chão, e a titia estava com as amigas dela e da mamãe, eu estava longe um pouco mas escutei a conversa, foi assim diario ...
_ Sei aniversario esta chegando Daphne
_ E o que tem? é só mais um aniversario
_ Só mais um aniversario? aniversario é para comemorar! é festa!
_ Não consigo pensar em festa até que a Sammy melhore
E de repente virei motivo de atenção, e as bebes das amigas da mamãe vieram para perto de mim, mas eu me arrastei para longe, a tia Stella deu um suspiro e disse:
_ Ela ainda não faz amigos?
_ A irmã mais velha tramatizou ela, tenho certeza que em breve, eu espero, que ela faça amigos
_ Bom, certo, então vamos pensar no seu aniversário!
_ Já disse que não quero festa
_ Ah vamos Daphne, vai ser divertido, eu tenho certeza
_ Acha mesmo? eu me sinto pessima por minhas filhas
_ Vai ser incrivel Daphne, agora vamos se anime
_ Mas
_ Pense em suas filhas juntas novamente, imagine, se sente melhor?
_ Sim mas
_ Mas nada, agora vamos, seu aniversario vai ser incrivel
E elas sumiram, eu não vi a mamãe o resto do dia, eu fiquei segurando no sofá para ficar de pé, mas mamãe não viu, eu cai varias e varias e varias vezes, as bebes do meu lado subiram no sofa e ficaram me puxado pra que eu fica-se em pé, quando mamãe apareceu estavamos todas caidas no chão e é claro todas vieram para nos pegar no colo, eu fingi que estava dormindo e mamãe me pegou com todo o cuidado e eu escutei ela dizendo:
_ Amanhã conversamos mais, parece que alguém dormiu
Eu não escutei mais nada, só sei que cheguei no quarto, e sabe com 5 anos, eu ainda sou um bebê, não pareço como uma menina de 5 anos, acho que minha mãe não se incomoda muito com isso, mas eu quero crescer, quero fazer a mamãe feliz, quando eu fui colocada na cama e mamãe foi no banheiro lavar o rosto, eu me arrastei para os travesseiros, e quando mamãe voltou do banheiro me viu ali, acordada, ela riu ao chegar perto de mim e disse:
_ Você não estava dormindo? o que aconteceu? perdeu o sono?
Eu não a respondi, mais fiquei segurando os travesseiros e ela voltou a disser:
_ Esta tudo bem? o que? quer me mostrar alguma coisa?
Eu fiquei em pé, por um minimo tempo e cai, nos braços da mamãe, que não disse nada e me abraçou bem forte, e passamos a noite a eu tentar ficar de pé e eu caindo em cima dela, e dormimos abraçadas, foi otimo
Bom diário, eu juro que estou me esforçando muito para andar e falar até o aniversario da mamãe, mas é dificil, eu juro eu me machuco muito, eu já cair tanto, a mamãe se souber disso me mata talvez, ela já viu meus machucados e eu tenho certeza que vovó contou, mas ela não me forçou a disse nada, eu quase não como, só quando ela me da mamadeira, eu tenho me esforçado, muito, eu já estou conseguindo andar mais um pouco, e bom quem sabe eu consigo finalmente, estou muito ansiosa, mamãe acha que eu a odeio de novo, só porque eu somente a vejo quando ela me da mamadeira, ela tem saido muito, e eu tenho ficado com a vovó, na verdade eu fico sozinha, eu contei meu plano para a vovó, foi meio dificil mas ela disse que vai me ajudar, ela tem me ajudado a falar, ainda é dificil e eu embolo tudo.
Estou cansada, boa noite diario"
-
-
Querido Diario, não tenho boas noticias pra você, mamãe e papai brigaram, eu estou pior, e no aniversario da mamãe nada deu certo, eu não falei nada, eu não quero, mamãe e papai brigaram muito, e agora minha irmã voltou, e bom, agora eu já consigo andar, eu uso uma bota especial, sinceramente diario minha mãe não importa comigo, não importa mesmo, isso é o que o papai fala, eu agora estou morando com ele, em uma casa estranha, ele disse que a ele e a mamãe terminaram para sempre e agora ele cuidaria de mim, eu não vejo a mamãe a dias, eu simplesmente acordei numa cama estranha, mas eu sei o que aconteceu, mamãe e papai brigaram e ele me trouxe justamente no dia do aniversario dela, eu provavelmente estava dormindo, eu espero que mamãe esteja bem, eu tenho sonhado muito com ela, e eu quero ir ficar com ela, mas, papai não deixa, nos meus sonhos ela esta tão longe, e eu nunca consigo a acalçar pois papai me segura, eu sempre acordo assustada ...
Eu vou sair com o papai, até breve diario"
-
-
" Querido Diario,
Ontem a minha irmã mais velha apareceu na minha janela, me chamando, dissendo que mamãe sentia saudade de mim, que precisava de mim, e bom eu fugi pela janela, e vamos de noite para casa, nos vamos de mãos dadas, minha irmã não é tão velha, e provavelmente a mamãe estaria doida, nos chegamos de noite, de mãos dadas, eu vi a mamãe, e a mamãe viu eu e a minha irmã, foi bom o abraço, e eu sai correndo depois, eu dei um abraço na minha prima, Marion, que ela caiu e eu ouvi risos, que tipo foi tipo mamãe me soltou eu vi a Mari e sai correndo até ela.
Diario tem sido legal agora, minha irmã voltou e eu não paro de correr, eu e minha irmã brincamos muito, eu já não fico de cama, e eu saio correndo, correndo mesmo, só paro quando alguém me segura, eu tenho feito a mamãe ri, eu ainda não consigo falar, só eu pouco quando eu me canso eu falo, forçado como sempre
Vou brincar com a minha irmã agora, tchau diario"
-
-
"Querido Diario,
Tudo voltou a piorar, eu cai feio de uma grande escada e bati a cabeça, e bom, para piorar a mamãe parece que ficou doente, sem la, ela ta de cama e é o papai que cuida de mim, somente ele, papai já me disse que seria bom eu ir ver a mamãe, mas, eu não quero, não depois do que minha irmã mais velha me disse, não mesmo, bom eu vou te contar diario, minha irmã disse que a mamãe ta gravida e que ela vai trocar e me esquecer, só porque eu sou doente, quando eu ouvi isso eu passei mal, e fiquei e praticamente ainda estou trancada no meu quarto, mas eu, uma menina de 5 anos, precisava ver se o que minha irmã disse era verdade, ou se estava somente me irritando ..., eu fui ate o quarto de mamãe e do papai e me escondi atras de um movel, eu vi a mamãe la deitada, e logo o papai chegou e mamãe e o papai conversaram, eu vou escrever aqui a conversa:
_ Então? como esta?
_ Não se preocupe comigo, e a Sammy? como ela esta?
_ Eu ainda não a vi hoje
_ Ela não fugiu de novo né?
_ Eu espero que nunca
_ Eu espero também ...
_ Mas como você esta?
_ Estou bem, me sentindo a pior mãe do mundo, mas eu estou bem
_ Você entendeu a minha pergunta
_ Ah eu estou bem, não se preocupe
_ Mas, quando vai falar?
_ Eu não quero falar nada
_ Serio? pela Sammy?
_ Sim por ela
_ Porque?
_ Eu não quero machucar ela
_ Ah, querida, eu acho que ela já esta machucada
_ Como assim?
_ Eu vi ela e a irmã mais velha a conversa, e a Sammy saiu correndo
_ Ah, de novo não, você escutou?
_ Escutei o que?
_ Escutou o que elas falaram
_ Ah sim, mas ...
_ Vamos me conta logo, não me esconda nada
_ A irmã mais velha disse que você vai trocar a Sammy pelo bebe, e iria esquecer ela, por ela se doente
_ Ah meu deus ...
A mamãe iria se levantar da cama, mas o papai não deixou
_ Não, não vai, descanse mais um pouco, eu cuido disso
_ Você não pode cuidar disso, eu tenho que cuidar disso
_ Mas você ouviu o medico precisa descansar, pode ser perigoso para o bebe
_ Se for preciso eu perder o bebe, para recuperar minha Sammy, eu irei perder
A mamãe então saiu do quarto, provavelmente começando a minha procura, e eu fiquei ali, escondida ate a hora do jantar, onde tudo parecia pior, eu fui correndo para meu quarto e me tranquei la, peguei você diario e foi para a cama, me deitei e escondi o diario debaixo do travesseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário