sábado, 28 de setembro de 2013

Então ...

Bom, eu não sei o que fazer :P o que querem que eu faça? fanfic? musicas? videos? ... perdi minha ideia de fanfic ... ok já sei

Olha posso parecer uma idiota mais acho que seria interessante se Tangled termina-se com a Rapunzel ainda com o cabelo inteiro volta-se para casa, e assim poderia render mais o filme :P ... mais é claro, lá vou eu comentar de um filme infantil :P
Bom, eu pensei muito em fanfic, mais eu não sei bem o que fazer, ficar no youtube, ouvir mais esse video , ou talvez volta a ouvir esse, pois é realmente muito triste e daria uma otima historia , bom, lá vou eu ... quer saber? logo vou acabar escrevendo historias sobre meu final preferido de Tangled, já estou até pensando nisso, e também sabe ... eu gosto de Tangled por que parece com as Winx, não tudo é claro, mais a historia, é parecida <3
Bom, vamos ver o que eu irei fazer ... Tangled ou Winx Club? vemos isso no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário