sábado, 28 de setembro de 2013

Fanfic Tangled (ou tentativa) 3\? - Tentativa Oneshort!! Vamos lá!

Nome: Don't Close you eyes
Autor: Viviane Voloch
Tangled tentativa


A noite chegara pela minha vez trazendo uma dor e angustia, sendo direccionada para um reino distante, aonde sua rainha estava doente, gravida e doente, o rei estava inquieto ficava sentado na beira da cama com a mão de sua amada na sua, as vezes ficava ajoelhado no chão ao lado da cama aonde sua amada estava deitada, ela estava acordada, mas, não conseguia dizer nada, e começara a sentir fortes dores na barriga, o que deixava o rei desesperado a busca da cura, se não, iria perder sua esposa e sua filha ou filho ...


Pov-Rainha

Não consigo perceber bem o que esta acontecendo, estou tão cansada, quero dormir, mas, sempre que vejo meus olhos para fazer isso sinto um aberto na minha mão, mais não conseguia olhar para ver quem é, mais eu podia escutar, podia sentir, sabia que era meu grande amor que estava ao meu lado, e comecei a sentir fortes dores, me tirando da inconsciência, mais não me acordando, eu consegui retribuir o aberto de mão quando as dores ficavam mais fortes, pude também ouvir vocês, me incentivando a fazer força, só que eu não tinha a mínima condição de ter o bebe agora, mas mesmo assim eu tentei, e a dor foi imensa, doía todo o meu corpo, até que a inconsciência me levou de novo, naquele exato momento, eu senti um calor perto de meu pescoço, no meu ouvido, e ouvi uma voz:
_Meu amor, aguente só mais um pouco, já terão a cura, você ficara bem
A ultima frase "você ficara bem" fora repetida em meu ouvido por varias vezes, até que o calor saiu, e eu fiquei com medo, estaria eu tendo uma alucinação?
Senti uma mão em meu rosto, e um apoio que me dera coragem de levantar a cabeça, e vi, com minha visão embaraça, meu marido segurando uma tigela, com a possivel cura que ele tenho repetiu em meu ouvido, eu a bebi, com a ajuda dele, uma mão estava em meu pescoço me forcando a ficar com a cabeça levantada, e a outra mão virara o liquido do pote em minha boca ... Me senti forte novamente, e com ajuda conseguir ter minha filha, e assim pode voltar para meu marido e agora minha familia


FIM :D
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário