segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Stop sem ideias

Segunda Feira - 3 de Maio - Segunda feira

"Querido diário,
Estou tão triste, agora que eu voltei para Alfeia, meus professores não param de me xingar, meus pais já disseram que não era necessário isso, e o prior, é todo dia isso, os professores vão reclamar com a sala, e reclamam comigo, como se eu fosse culpada por tudo o que esta acontecendo, estou voltando a ficar sozinha no quarto com o Kiko, e agora resolvi escrever numa agenda qualquer, bom me sinto deprimida e isso é o que eu faço ...
Bom é isso, estou cansada, e não quero sair do quarto tão cedo, e acabei de receber uma mensagem de Eraklyon e de Domino, mais irei ver amanhã, boa noite"


Terça Feita - 4 de Maio - Terça feira

"Diario,
A mensagem de Domino era de meus pais, eles falaram que queriam que eu voltasse para casa, lembrete minha irmã Daphne esta a trabalho da Faragonda, a diretora, então ... to sozinha


STOP, sem ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário