sábado, 28 de setembro de 2013

Fanfic Tangled (ou tentativa) 2\? - Vamos lá!

Observação: Vocês sabem o quando eu amo historias com filhos ou bebes né :P .... mas é claro, não posso tirar a historia dramática de Tangled
Rapunzel, tem sido muito feliz agora com a sua verdadeira família e o seu namorado, porém nos últimos dias tem deixado sua família e seu namorado bem preocupados, não que ela tenha falado algo com eles, mais eles podem perceber isso, ela só percebeu isso quando viu que seu namorado havia tido uma longa conversa com seus pais, e os mesmo possivelmente queriam falar com ela de noite, mais ela não sabia bem o porque disso, se sentia otima, não sabia bem o que estava acontecendo, então como não teria como falar com seu namorado antes de falar com seus pais, então ela somente voltou para sua casa, seu castelo, e fora para seu quarto não percebendo ninguém no meio do caminho, Rapunzel logo entrou no seu quarto, e a primeira coisa que ela fez foi começar a arrumar seu cabelo, mal acabara de começar a pentear seu cabelo, quando sua mãe entrou no seu quarto e se sentou em frente a ela:
_Querida, podemos conversar?
_Claro mamãe


Pov - Rapunzel

Minha mãe se levantou e pegou a escova de minhas mãos delicadamente, e começou a pentear meu cabelo, e então voltou a falar:
_Seu cabelo esta tão pequeno
_Eu sei ...
_Mais é claro que não me importo com isso, o importante é você esta aqui connosco novamente
Não respondi e mamãe continuou penteando meu cabelo, não demorou muito o silêncio, pude ver que mamãe me olhava no espelho, sim eu estava de frente ao espelho, bom ela estava me olhando, e eu estava olhando para baixo, para o chão, para minhas mãos, eu escutei ela dar um suspiro ao terminar de pentear meu cabelo, fechei os olhos mais ainda podia ouvir sua voz, e pude sentir-la, na verdade senti minha cama, aonde eu estava sentada, se abaixando, possivelmente ela se sentou ao meu lado, pois logo eu senti seus braços me abraçando e eu escutei:
_O que você tem? esta tão triste
Eu não respondi, apenas aproveitei o abraço da mamãe, que seguiu de um colo, e aproveitei e pensei, na verdade eu estava confusa, era tanta coisa acontecendo, resolvi falar, pois parecia que mamãe estava realmente preocupada.
_Eu estou bem mamãe, só estou ... confusa, tanta coisa aconteceu tanta coisa esta acontecendo, e meu namorado, ele esta tão estranho comigo, parece que todos estão estranhos comigo, eu não sei como eu estou, como eu me sinto, só me sinto mal
Senti suas mãos acariciando meu cabelo ...


FIM DO TESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário