domingo, 22 de setembro de 2013

Bloom e Sky ~~ Luna e Stella -- ideias loucas da noite

PRIMEIRAMENTE ESTOU AMANDO SER CDC E DESIGN(SIM DESIGN) dessa pagina: https://www.facebook.com/pages/Amamos-as-Winx-Br/1402537326628060?ref=stream&hc_location=stream

AGORA A FANFIc

-
A palavra casamento já não saia mais da mente de Bloom, parecia que todo lugar que ela ia alguém falava isso ... "que casal lindo, merece casar" "irão casar quando?" "nossa 6 anos de namoro já esta enrolando muito!" Tipo a vida era dela, e de mais ninguém ... por mais que ela também queria casar

--
OUTRA FANFIC
--
Bloom fora forçada a ir para Domino, pois seus pais achavam que a solidão que Bloom vivia era bem deprimente
--
OUTRA FANFIC
--
Já faz dias que Radius esta me seguindo para onde eu for, isso aconteceu logo depois de mais uma briga, deNão era porque essa vez o motivo era outro e estranho ... eu estava a esperar uma filha de Radius, e bom nos brigamos e eu sai correndo como sempre
0
0
0
É ISSO, BOA NOITE MEUS LOUCOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário